Eder Jofre55

Barão revela que briga em redes sociais foi pressão para conseguir luta

Recommended Posts

Barão revela que briga em redes sociais foi pressão para conseguir luta

Por Diego Ribas

Escalados para se enfrentarem no UFC 214, evento que será realizado no próximo sábado (29) em Anaheim (EUA), Renan Barão e Aljamain Sterling trocaram algumas provocações via redes sociais no último mês de junho. No entanto, ao contrário do que muitos podem pensar, não existe nenhum animosidade entre os atletas e as farpas trocadas na internet foram apenas para conseguir driblar o veto da Comissão Atlética da Califórnia ao brasileiro, na divisão dos galos (61 kg). Pelo menos, foi isso que garantiu o ex-campeão.

Durante um media day realizado nessa quinta-feira (27) em Anaheim, Barão conversou com exclusividade com a reportagem da Ag. Fight e deixou claro que não tem nada contra o seu adversário. De acordo com o brasileiro, a troca de insultos nas redes sociais não passou de uma manobra para colocar pressão em cima da comissão que queria vetar o combate.

“Aquilo foi apenas para a luta acontecer. Infelizmente estavam rolando uns problemas com a comissão atlética, que não queria deixar eu lutar no peso, e a luta ia acabar não acontecendo. Então, fizemos aquilo para que a luta fosse marcada. Depois que assinamos o contrato ficou tudo certo, não tenho problema algum com ele. Sou um atleta passional, luto com qualquer um”, contou.

Após as provocações feitas pelos rivais, a comissão acabou cedendo e o duelo será realizado no peso-casado (63,5 kg). Depois de subir para os pesos-penas e disputar duas lutas, com uma vitória e uma derrota, Barão decidiu voltar para os galos e garantiu que a mudança é definitiva.

“Com certeza, isso já está feito, minhas próximas lutas serão no peso-galo. Estou me sentindo muito bem, a situação está diferente das outras vezes. Estou com o acompanhamento de um médico e de um nutricionista. Está tudo certo, o peso não será problema”, declarou.

Ex-campeão peso-galo do UFC, Barão vive a pior fase da carreira com três derrotas em suas últimas cinco apresentações. Aos 30 anos de idade, o brasileiro coleciona no currículo um cartel com 34 triunfos, quatro reveses e uma luta sem resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, foda ficar criticando, mas Aldo é Barão sempre solta umas nada a ver. Porra, pra que falar isso? Não agrega nada e sei lá, vai que cancelem a porcaria da luta? Meu Deus, fica difícil hein? E acho que está errado ali, falou que é um lutador "passional"? Acho que é profissional né. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Bom, foda ficar criticando, mas Aldo é Barão sempre solta umas nada a ver. Porra, pra que falar isso? Não agrega nada e sei lá, vai que cancelem a porcaria da luta? Meu Deus, fica difícil hein? E acho que está errado ali, falou que é um lutador "passional"? Acho que é profissional né. 

S fez o que fez para conseguir a luta.. não precisa contar agora né... pqp.. E quero ver bater o peso !  Chega dar um xilique antes da pesagem quem tá pra entrar o barão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Bom, foda ficar criticando, mas Aldo é Barão sempre solta umas nada a ver. Porra, pra que falar isso? Não agrega nada e sei lá, vai que cancelem a porcaria da luta? Meu Deus, fica difícil hein? E acho que está errado ali, falou que é um lutador "passional"? Acho que é profissional né. 

kkkkkk acho que ele quis dizer profissional mesmo. Barão parece ser um cara muito gente boa, mas fala muito mal.

Espero que tenha evoluído nos EUA com o Jair, principalmente seu boxe (footwork, movimentação de cabeça, os jabs) 

O Barão estagnou no tempo, enquanto a categoria dos galos explodiu, tornado-se uma das mais difíceis não só do UFC, mas no geral.

Hoje temos Cody, Domnick, TJ, Thominhas, Rivera, Marlon, Assunção, Barão....tá sinistra essa categoria

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Arona85 disse:

kkkkkk acho que ele quis dizer profissional mesmo. Barão parece ser um cara muito gente boa, mas fala muito mal.

Espero que tenha evoluído nos EUA com o Jair, principalmente seu boxe (footwork, movimentação de cabeça, os jabs) 

O Barão estagnou no tempo, enquanto a categoria dos galos explodiu, tornado-se uma das mais difíceis não só do UFC, mas no geral.

Hoje temos Cody, Domnick, TJ, Thominhas, Rivera, Marlon, Assunção, Barão....tá sinistra essa categoria

 

Ou talvez seja passional mesmo! kkkkk Falam cada coisa sem pensar.. 

Mas, torço pra caramba pelo Renan.

No mais, verdade, categoria cresceu muito, está difícil acompanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu acho que ele não deveria comentar o porquê de ter feito o que fez? Estamos falando de negócios, o importante é que ele conseguiu a luta e ponto. Não tem que ficar dando explicações para a mídia acerca do assunto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Ollie Ramone disse:

Bom, foda ficar criticando, mas Aldo é Barão sempre solta umas nada a ver. Porra, pra que falar isso? Não agrega nada e sei lá, vai que cancelem a porcaria da luta? Meu Deus, fica difícil hein? E acho que está errado ali, falou que é um lutador "passional"? Acho que é profissional né. 

Pode crer, falta um pouco de maturidade para os dois. Daqui a pouco ele volta e desmente o que falou!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora