FredLopes

Esposa de José Aldo protesta

Recommended Posts

Esposa de José Aldo protesta contra luta entre McGregor e Alvarez

José Aldo conquistou cinturão interino sobre Frankie Edgar, em julho pelo UFC 200

57ea7ce4c0582.jpeg

Campeão dos penas, Conor McGregor foi confirmado na disputa do cinturão dos leves diante de Eddie Alvarez, pelo UFC 205, que acontece no dia 12 de novembro, em Nova York.

É a terceira luta consecutiva que o irlandês faz fora de sua categoria de origem, já que Conor deixou o peso-pena para fazer dois combates contra Nate Diaz e não defendeu o cinturão ainda.

Esposa do campeão interino José Aldo, Viviane Pereira foi as redes sociais para protestar contra a decisão do Ultimate.

- Não sei até quando o McGregor vai fugir, mas você pra mim nunca será campeão de nada pois um verdadeiro campeão defende seu cinturão. Bom só espero que deem o cinturão real para quem realmente sabe ser um verdadeiro campeão, o José Aldo - escreveu Viviane.

Dana White confirmou ainda que o irlandês não terá que abrir mão do cinturão dos penas para encarar Eddie Alvarez, deixando a categoria onde é campeão sem nenhuma defesa de cinturão em 2016.

Já José Aldo, que derrotou Frankie Edgar por pontos em julho deste ano para conquistar o cinturão interino, mais uma vez vai ter que esperar pela sua aguardada revanche contra o campeão linear, Conor McGregor.

Não sei até quando @thenotoriousmma vai fugir, mas você pra mim nunca será campeão de nada pois um verdadeiro campeão defende seu cinturão. Bom só espero que deem o cinturão real pra quem realmente sabe ser um verdadeiro campeão @josealdojunioroficial

http://www.lance.com.br/lutas/esposa-aldo-protesta-contra-mcgregor-alvarez.html

Pô, nada contra a escolha do Conor ... acho que essa é a categoria e dele e ao contrário de muitos acho é uma luta que tem mais chances de vencer do que contra o Aldo. Agora ... não retirar o cinturão é uma palhaçada. Coisa mais bizarra que o UFC moderno já fez.

Brasil tem dois cinturões hoje: Amanda e Aldo.

Os pachecos estrangeiros vão dizer que interino não é cinturão, mas campeão precisa defender. Não é uma "canetada" que vai dizer o contrário. Aldo campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é fugir do aldo,tem q protestar é contra quem permite isso,o Dana!Tem q fazer as lutas do resto do contrato e não renovar,bellator e rizin estão aí,dá pra lutar nos dois,fazer grana,ganhar espaço no japão ainda mais q tem tiro de meta q aldo adora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria o correto dar a cinta para o Aldo. Porque defender interino com o linear em outra categoria é tenso.

Mas acho também que essa cinta não seria muita coisa para o que o Aldo é. O melhor mesmo era ter a revanche e tirar de vez o linear e interino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs.: li errado o comentário do Fred, como sendo "coisa mais bizarra retirar a cinta do Conor". Agora que vi que ele disse justamente o contrário. Segue meu coment. mesmo assim. Agora que já escrevi msm. rs

Coisa mais bizarra?? Pq? Discordo!! O UFC não tirou do Jon Jones, por comportamentos externos? Não tirou do Dominick, por inatividade? td bem que não foi culpa do cara, mas o ultimate deu uns 4 anos pra ele, de prazo.. tanto que ele nem contestou. Não ficou de mimimi, foi lá e conquistou de novo. (JJ tbm não ficou de mimimi)

Agora um cara que simplesmente não quer?? Merece o quê? Quatro anos tbm de prazo tbm? Se fosse assim, o AS poderia ser campeão até hoje. E é só todo campeão parar tbm.. em 2019 a Amanda Nunes luta valendo a cinta, 2020 o Miocic..

Editado por Vini_FSAKM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obs.: li errado o comentário do Fred, como sendo "coisa mais bizarra retirar a cinta do Conor". Agora que vi que ele disse justamente o contrário. Segue meu coment. mesmo assim. Agora que já escrevi msm. rs

Coisa mais bizarra?? Pq? Discordo!! O UFC não tirou do Jon Jones, por comportamentos externos? Não tirou do Dominick, por inatividade? td bem que não foi culpa do cara, mas o ultimate deu uns 4 anos pra ele, de prazo.. tanto que ele nem contestou. Não ficou de mimimi, foi lá e conquistou de novo. (JJ tbm não ficou de mimimi)

Agora um cara que simplesmente não quer?? Merece o quê? Quatro anos tbm de prazo tbm? Se fosse assim, o AS poderia ser campeão até hoje. E é só todo campeão parar tbm.. em 2019 a Amanda Nunes luta valendo a cinta, 2020 o Miocic..

Desculpe-me, não compreendi o que você quis dizer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a opinião do aldo já não vale de nada nesse momento imagina da esposa dele.

É bem por aí mesmo.. o que o UFC menos quer neste momento é o Aldo sendo campeão novamente quando se tem um Conor. O que o UFC menos quer é casar Alvarez vs Nurma quando pode fazer Conor vs Alvarez e tÊ-lo com duas cintas. Esse é o fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, termina as lutas do contrato e não renova de jeito nenhum, nem que ofereçam um caminhão de dinheiro. Ele com o passado que tem seria a estrela em qualquer evento.

Se o pessoal "sacaneado" - Jacaré (além dos outros da categoria), Aldo, Nurma entre outros conversassem entre si e acertassem isso, tipo uma debandada geral queria ver a cara de cú do Dana. Beleza, é negócio e ele visa lucro mas isso é um esporte e o UFC é uma empresa. Eles precisam se juntar e combinar todos de ir para o mesmo evento, quero ver se dessa forma essa papagaiada toda não acaba. O Irlandês é a estrela atual do evento, ok, mas sozinho ele não poderá representar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é fugir do aldo,tem q protestar é contra quem permite isso,o Dana!Tem q fazer as lutas do resto do contrato e não renovar,bellator e rizin estão aí,dá pra lutar nos dois,fazer grana,ganhar espaço no japão ainda mais q tem tiro de meta q aldo adora

Mas o Conor escolhe seu adversário... já podia ter defendido a cinta contra ele e subiu pra desafiar...

Ele não é o fodão? Não ganha do Aldo fácil? Se já tivesse feito a revanche todos estariam calados...

O cara vai pra terceira luta em um ano sem nunca ter defendido a cinta...

Isso é opção do Conor, a revanche com Aldo traria tanta grana quanto a luta com Nate...

Ele quer ficar como campeão e ganhar o segundo cinturâo sem sem ter defendido os penas uma vez se quer!!!

Quando é um cara provado ma categoria, que rodou a fila, muito dominante como campeão, com excelentes defesas... tudo bem...

Mas Conor não provou nada além de ser um grande lutador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora