spiderk

Cris Cyborg Pede Retorno De Ronda Rousey

Recommended Posts

A vitória sobre Lina Lansberg no último sábado (24) pelo UFC Brasília foi a segunda de Cris Cyborg dentro do Ultimate. A paranaense ainda não sabe qual será o seu destino dentro da organização, mas o desejo de enfretar a rival Ronda Rousey se tornou reaquecido após o triunfo em cima da sueca.

Após a luta, em entrevista ao canal americano Fox Sports 1, a brasileira disse que espera pela volta de Rousey ao octógono. A americana, desde que perdeu seu cinturão feminino dos galos para Holly Holm no final de 2015, ainda está fora e ainda sem confirmação oficial de seu retorno.

“Quero a Ronda volte. Ela tem que falar ao mundo que quando você perde, não é o fim do mundo. Você não pode abrir mão. Volte para seus fãs e vamos lutar a luta que todos querem. Pelos fãs, pelo MMA feminino. Acho que todos querem essa luta. Seria incrível”. disse Cyborg.

Lutadora peso-pena e campeã desta categoria no Invicta FC, Cris Cyborg ainda não verá tão cedo sua faixa de peso adicionada ao Ultimate. E a possiblidade de realizar lutas em peso-combinado ainda existe, mas a brasileira só gostaria de fazê-lo contra lutadoras do ‘top 10’.

“Se eles quiserem que eu lute de novo nos 63,5kg, eu posso, mas só se for contra gente do Top 10. Nunca escolhi adversária, sempre pus as decisões nas mãos dele. Qualquer uma do top 10 dos galos que quiser lutar também nos 63,5kg, eu topo o sacrifício (de bater o peso), até grito por isso. E faremos uma luta incrível para os fãs. É isso que eles querem”, afirmou.

Fonte 1:

http://torcedores.com/noticias/2016/09/apos-vitoria-cris-cyborg-pede-retorno-de-ronda-rousey

Fonte 2: Em outra noticia, tambem fala da Ronda. (so da pra ver se tiver proxy)

http://www.foxsports.com/ufc/video/cyborg-thinks-talking-about-her-weight-cut-and-ronda-rousey-are-annoying-ufc-tonight-092116?cmpid=feed:-sports-RAMP-Cxense

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg é pra Ronda o que Aldo é pro Conor...

Rona e Conor não querem fazer essas lutas, apesar do mundo inteiro querer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg é pra Ronda o que Aldo é pro Conor...

Rona e Conor não querem fazer essas lutas, apesar do mundo inteiro querer...

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que a Cyborg não pediu a Ronda quando venceu a luta no octógono? Seria mais pertinente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu mole, já que ia falar era pra ter falado essa porra após a luta, agora não adianta

Essa luta nunca vai rolar, Honda morre de MEDO e o careca também não quer, antes de começar ela já tem adversários contra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg é pra Ronda o que Aldo é pro Conor...

Rona e Conor não querem fazer essas lutas, apesar do mundo inteiro querer...

Não entendo, Conor obliterou Aldo de maneira inquestionável, e com todo o respeito a Aldo, com o que mostrou contra Edgar não acredito que ele tenha algo novo para apresentar ao irlandês... Ou você acha que foi mera sorte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo, Conor obliterou Aldo de maneira inquestionável, e com todo o respeito a Aldo, com o que mostrou contra Edgar não acredito que ele tenha algo novo para apresentar ao irlandês... Ou você acha que foi mera sorte?

Concordo q o aldo nao mostrou nada ds diferente...porem mcgregor mostrou os buracos de sempre...chao fraco, jj fraco e gas de fumante....aldo lutando com estrategia pode aproveitar dessas falhas do irlandes e vencer ate de forma convincente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg é pra Ronda o que Aldo é pro Conor...

Rona e Conor não querem fazer essas lutas, apesar do mundo inteiro querer...

Falando assm, até me esqueci q o Conor q venceu o aldo.

Seria burrice a ronda aceitar essa luta no peso casado. Aliás, eu na situação dela, não aceitaria. E muito mais risco q benefício. A cyba fica mto grande no dia da luta e impõe sua pujança física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando assm, até me esqueci q o Conor q venceu o aldo.

Seria burrice a ronda aceitar essa luta no peso casado. Aliás, eu na situação dela, não aceitaria. E muito mais risco q benefício. A cyba fica mto grande no dia da luta e impõe sua pujança física.

Exato

A grande pergunta quê os fãs da Cris não querem ouvir é...POR QUÊ A RONDA DEVERIA SE SUBMETER A UMA LUTA DE PESO CASADO?

Ronda foi a melhor lutadora de todos os tempos, na categoria feminina mais atrativa e com o melhor plantel da maior organização do planeta. A Cris é a melhor lutadora de uma categoria que não existe no UFC onde tem que fazer lutas de peso casado contra atletas de nível questionável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Complicada a situação da Cyborg, de depender da boa vontade das meninas de subir de categoria.

E no caso da Ronda, essa luta não faz nenhum sentido pra ela no momento. Seria uma burrice sem tamanho ela retornar ao UFC, subindo de peso pra enfrentar a Cyborg.

Ele deve voltar pra uma disputa de cinturão com a Amanda, que apesar de muito dura, não está no nível da Cyborg.

Entendo a vontade da Cris de querer enfrentar lutadoras de nome e bem rankeadas, mas ficar insistindo na Ronda nesse momento que ela nem sabe se volta e quando, é chover no molhado.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg tinha que perder esse medo de lutar contra a Ronda, fazer um trabalho a longo prazo de 7-8 meses, bater o peso e cair pra dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria muito interessante essa luta pra Cyborg... a Romda vende bastante payperview... já para o UFC e para Romda acho q não... O UFC mataria(comercialmente) sua principal estrela feminina... e a Cyborg mataria(de fato) a Romda!kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora