Entre para seguir isso  
GuiBitencourt

UFC 202 é o 3º Maior PPV da história

Recommended Posts

Segundo o site MMA NEWS, o evento só ficou atrás do UFC 196 - Connor x Diaz 1 e do UFC 100.

Lembrando que o UFC 196 gerou uma venda de $ 1.9 Milhões de pacotes vendidos e uma receita de ingressos de $8.1 Mi;

UFC 100, por sua vez, gerou U$1.6 milhões de PPV e um total de renda com ingressos de U$ 5,128,490.

Mais infos na notícia original do site (em inglês).

MMA NEWS

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, se Conor e Díaz tiverem participação em ppv os ganhos serão absurdos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei o evento meio "ofuscado" pelas olimpíadas.

Talvez aqui no Brasil, mas se formos olharmos pra Canadá e EUA acho q não. Os números das vendas estão aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Connor mesmo numa luta sem sentido e com olimpíadas e tudo ele consegue vender muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas perai, se o UFC 100 vendeu 1.6 e o 202 vendeu 1.9, então o 202 foi o maior, não? Ou me ensinaram matemática errado? UEHEUHEUEH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas perai, se o UFC 100 vendeu 1.6 e o 202 vendeu 1.9, então o 202 foi o maior, não? Ou me ensinaram matemática errado? UEHEUHEUEH

Quem vendeu 1.9k foi o 196, a primeira luta, essa deve ter vendido por volta de 1.5k, um pouco abaixo do UFC 100.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem vendeu 1.9k foi o 196, a primeira luta, essa deve ter vendido por volta de 1.5k, um pouco abaixo do UFC 100.

Cacete! O UFC 196 foi o maior da história? :blink:

Dessa eu não sabia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete! O UFC 196 foi o maior da história? :blink:

Dessa eu não sabia...

Eu acho que a matéria está equivocada, pois a maior venda de PPV foi do UFC 100.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês acham mesmo q n vai rolar trilogia???? kkkkk

MCGregor vai largar o cinturão, Aldo vai virar campeao e defender contra o Holloway

Se o MCGregor perder a trilogia vai tentar voltar(depende da balança) direto pra disputa com o Aldo ou Holloway (os 2 já perderam pra ele) sem precisar fazer lutas secundárias antes, vencendo de novo começa a ladainha na categoria de cima de novo, perdendo ainda rola trilogia de novo

Se o MCGregor vence o Diaz fura a fila de geral e vai pra disputa do cinturão(abdicando de seu cinturão na categoria de baixo) vencendo mita, perdendo volta pra categoria de baixo direto pra cinta contra Aldo ou Holloway q a essa altura terão se enfrentado e se perder a disputa vai poder fazer trilogia de novo já q venceu ambos antes.

Resumindo: perdendo ou ganhando ainda tem mts lutas lucrativas pra fazer até 2018 graças a essa ultima vitória, ta com a vida feita mesmo q perca as próximas 3 lutas (trilogia com Nate, cinturao com Aldo ou Holloway, trilogia com Aldo ou Holloway).

E ainda poderíamos ver bizarrices do tipo enfrentar o Nick Diaz ou o GSP

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso