JonJonesTHEBEST

Conor McGregor se rende a bravura de Diaz: 'Como não respeitar?&#3

Recommended Posts

em-duelo-sangrento-conor-mcgregor-d-venceu-nate-diaz-por-decisao-dos-jurados-no-ufc-202-1471762956344_615x300.jpg

Conor McGregor e Nate Diaz fizeram todo o jogo de cena necessário para vender a luta, que aconteceu no último sábado (20), em Las Vegas (EUA): Atiraram garrafas de água um no outro na coletiva, geraram tumulto na pesagem, mas após o combate, o respeito prevaleceu.

O irlandês vingou a derrota sofrida por finalização para Nate Diaz com um triunfo decidido pelos juízes. Após a luta, os atletas se cumprimentaram e, durante a coletiva, Conor deixou a arrogância de lado e enalteceu o seu adversário.

"Ele é um competidor de alta classe, sinto que tenho mais habilidades, mas esse cara duro demais. Ele continuava andando para frente após cada bomba que eu acertava no rosto dele. A cara dele estava destruída e ele continuava vindo para dentro", disse McGregor, reconhecendo as dificuldades que enfrentou.

"Não foi fácil, foi uma guerra e fico feliz que tenha sido desta maneira, pude mostrar o meu coração. Mesmo com o rosto aberto, ele vinha para cima. Tenho que respeitar isso, temos que respeitar o Nate e o estilo de luta que ele traz. Como não respeitar?", encerrou.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/lancepress/2016/08/22/conor-mcgregor-se-rende-a-bravura-de-diaz-como-nao-respeitar.htm

Editado por JonJonesTHEBEST

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor Mcgregor: "I'm cocky in prediction, confident in preparation, but always humble in victory or defeat."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele achou o Nate Diaz duro imagina se pegar os tops do momento (Alvarez, Kabib, Rafael, se o Cerrone resolve voltar pra categoria) só o vejo ganhando do Barbosa q devido ao queixo n sobreviveria nos primeiros rounds aos golpes do Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele achou o Nate Diaz duro imagina se pegar os tops do momento (Alvarez, Kabib, Rafael, se o Cerrone resolve voltar pra categoria) só o vejo ganhando do Barbosa q devido ao queixo n sobreviveria nos primeiros rounds aos golpes do Irlanda.

Duro que eu acho foi no sentido da resistência, esses caras que você citou podem ter um jogo mais sólido que o Nate, mas com certeza boa parte casaria melhor pro McGregor. Fora a questão do queixo, vários aí não aguentariam o que Nate aguentou, a maioria, e o irlandês tem qualidade pra atingi-los em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele achou o Nate Diaz duro imagina se pegar os tops do momento (Alvarez, Kabib, Rafael, se o Cerrone resolve voltar pra categoria) só o vejo ganhando do Barbosa q devido ao queixo n sobreviveria nos primeiros rounds aos golpes do Irlanda.

Vc fala como se o Nate fosse top 20 mas ele e o 4 dos leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece respeito mesmo...

Agora nem o maconha ne o chicken...ambos serao destruidos contra os tops.

Ambos nao tem nivel para os atuais tops. Brechas gigantes no jogo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate é luta dura pra qualquer um. Poucos lutadores aguentam tanta porrada como esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele achou o Nate Diaz duro imagina se pegar os tops do momento (Alvarez, Kabib, Rafael, se o Cerrone resolve voltar pra categoria) só o vejo ganhando do Barbosa q devido ao queixo n sobreviveria nos primeiros rounds aos golpes do Irlanda.

Ele quis dizer duro em questão de resistência - o que é mesmo. E não se esqueça.. Nate é o número #4 dos leves.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jose-Aldo-Conor-McGregor.png

ler uma assinatura de um membro do forum que nem esse é o que me faz ficar cada vez mais distante do pvt... que tristeza.

Editado por Koerich

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece respeito mesmo...

Agora nem o maconha ne o chicken...ambos serao destruidos contra os tops.

Ambos nao tem nivel para os atuais tops. Brechas gigantes no jogo.

Torci para o nate, mas reconheço, o conor tem poder nas mãos para derrubar qlqr leve, brecha no jogo ele tem e ficou mto claro, o problema é sobreviver as bombas do irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merece respeito mesmo...

Agora nem o maconha ne o chicken...ambos serao destruidos contra os tops.

Ambos nao tem nivel para os atuais tops. Brechas gigantes no jogo.

Balela. Só Khabib é franco favorito contra Gregor. O resto dá luta dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ler uma assinatura de um membro do forum que nem esse é o que me faz ficar cada vez mais distante do pvt... que tristeza.

Nate e o #4 dos leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ler uma assinatura de um membro do forum que nem esse é o que me faz ficar cada vez mais distante do pvt... que tristeza.

O fórum tá largado as traças, moderação aqui, só de enfeite, os trolls tomaram conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora