Fernando Justin 0 Postado December 4, 2012 Segundo o MMAWeekly, os pesados Stefan Struve (25-5) e Mark Hunt (8-7) fizeram um acordo verbal para se enfrentarem no UFC on FUEL TV 8 que será realizado no dia 03 de março em Saitama, Japão. http://www.mmaweekly.com/stefan-struve-vs-mark-hunt-likely-for-ufc-on-fuel-8-in-japan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rivvithead 0 Postado December 4, 2012 Aposto no Mark! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smilodon 0 Postado December 4, 2012 Basta meia patada do Hunt pra colocar o Struve pra dormir...Mas o gigante evoluiu muito, por isso acho que hoje é favorito devido o wrestling defensivo do Hunt... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UDL 0 Postado December 4, 2012 Lutão, já era pra ter acontecido, o Struve evoluiu muito ns últimas lutas,pode até vir a ser uma ameaça nos pesados visto que temu BJJ muito fino e devido à altura e envergadura aliadas à sua diversidade de golpes em pé é complicado trocar com ele. Na minha opinião o Struve é favorito pelo fato de ser mais completo,mais novo e maior mas é sempre perigoso trocar com o Mark Hunt. De qualquer forma War Hunt!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Simples Assim 0 Postado December 4, 2012 (editado) Depois de ter vencido na trocação o Miocic, prevejo o Bonecão inventando de trocar e tomando uma bombassa do Hunt. Struve só vence se botar pra baixo. Hunt tem queixo e punch. teoricamente falando... he he. Porque o Miocic... Editado December 4, 2012 por Simples Assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Allan Lima 0 Postado December 4, 2012 Struve finaliza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sampson 0 Postado December 4, 2012 Eu queria ver se o Struve fizesse a dieta da carne de cavalo do Overeem e metesse só uns 10kg ou 15kg a mais de massa na carcaça. [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PMCD 0 Postado December 4, 2012 Vou de Struve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hotwire 0 Postado December 4, 2012 Struve vai embolar no clinch em algum momento, de lá vai puxar pra guarda, meter um triângulo e em seguida pegar o braço do Hunt, me cobrem depois Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlosLorenzo 0 Postado December 4, 2012 Era a luta que eu queria faz tempo, são dois lutadores que eu gosto muito, Mas acho que Struve derruba e finaliza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Dragone 0 Postado December 4, 2012 Acho que o Struve não queda o Hunt não, e em pé vou de Hunt por nocaute no 1º round! WAR HUNT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Frangão 0 Postado December 4, 2012 As chances do boneco finalizar são grandes, infelizmente... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brunogandhi88 0 Postado December 4, 2012 Luta dura para o Hunt, acho que o Struve não vai vacilar não, ganha por finalização. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hitman20 0 Postado December 4, 2012 Torcendo muito pelo Hunt, mas creio que o Struve não vai brincar e vai tentar botar pra baixo e finaliar. Será que pode rolar uma disputa de cinta pro vencedor dessa luta? (Depois do Overem se ele vencer o Pezão, claro.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caliani 0 Postado December 4, 2012 Struve vai embolar no clinch em algum momento, de lá vai puxar pra guarda, meter um triângulo e em seguida pegar o braço do Hunt, me cobrem depois Vou te cobrar, mas até hoje to te cobrando aquele KO do Ace no Cung e nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites