Fernando Justin

Stefan Struve vs. Mark Hunt no UFC on FUEL 8

Recommended Posts

Basta meia patada do Hunt pra colocar o Struve pra dormir...Mas o gigante evoluiu muito, por isso acho que hoje é favorito devido o wrestling defensivo do Hunt...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutão, já era pra ter acontecido, o Struve evoluiu muito ns últimas lutas,pode até vir a ser uma ameaça nos pesados visto que temu BJJ muito fino e devido à altura e envergadura aliadas à sua diversidade de golpes em pé é complicado trocar com ele.

Na minha opinião o Struve é favorito pelo fato de ser mais completo,mais novo e maior mas é sempre perigoso trocar com o Mark Hunt.

De qualquer forma War Hunt!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter vencido na trocação o Miocic, prevejo o Bonecão inventando de trocar e tomando uma bombassa do Hunt.

Struve só vence se botar pra baixo. Hunt tem queixo e punch.

teoricamente falando... he he. Porque o Miocic...

Editado por Simples Assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ver se o Struve fizesse a dieta da carne de cavalo do Overeem e metesse só uns 10kg ou 15kg a mais de massa na carcaça.

[2]

stefan-struve-31.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Struve vai embolar no clinch em algum momento, de lá vai puxar pra guarda, meter um triângulo e em seguida pegar o braço do Hunt, me cobrem depois :bheh:

Compartilhar este post

Link para o post

Era a luta que eu queria faz tempo, são dois lutadores que eu gosto muito, Mas acho que Struve derruba e finaliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Torcendo muito pelo Hunt, mas creio que o Struve não vai brincar e vai tentar botar pra baixo e finaliar. Será que pode rolar uma disputa de cinta pro vencedor dessa luta? (Depois do Overem se ele vencer o Pezão, claro.)

Compartilhar este post

Link para o post

Struve vai embolar no clinch em algum momento, de lá vai puxar pra guarda, meter um triângulo e em seguida pegar o braço do Hunt, me cobrem depois :bheh:

Vou te cobrar, mas até hoje to te cobrando aquele KO do Ace no Cung e nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora