![]() ![]() |
Nov 26 2009, 12:59 PM
|
|
![]() Grupo: Colaboradores Posts: 8785 Registrado: 3-December 07 De: Rio de Janeiro - RJ Membro nº: 19054 |
![]() O UFC poderia estar planejando uma segunda ida para New Jersey. Na primeira vez que o UFC realizou um evento lá, foi em novembro de 2007, quando rolou o UFC 78 com Rashad Evans vencendo Michael Bisping na luta principal do evento. Segundo o MMAWeekly, de acordo com uma fonte próxima às negociações, o UFC está estudando realizar o UFC 111 no dia 11 de março no Prudential Center, em Newark, NJ. O evento teria como evento principal o candense Georges St-Pierre defendendo seu cinturão meio-médio contra o inglês Dan Hardy. MMAFanhouse relatou primeiro a possibilidade do evento, ontem à tarde. http://www.mmaweekly.com/absolutenm/templa...6&zoneid=13 -------------------- TE AMO MUITO MUITO ERIKA sz
WAAAR DOURADO !!!!! Minotauro e Belfort futuros campeões do UFC !!!!! UFC 110 Nogueira (SUB 1R) / Silva (DU) / Stevenson (DU) / Jardine (TKO 3R) / Mirko (TKO 2R) Dollaway (TKO 2R) / Soszynski (DU) / Foster (DU) / Pokrajac (TKO 1R) / Haseman (DU) |
|
|
|
Nov 26 2009, 01:05 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 352 Registrado: 29-January 06 Membro nº: 6151 |
se o gsp fizer como sempre fez, ele vai assasinar o junior
|
|
|
|
Nov 26 2009, 01:07 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 1725 Registrado: 18-December 08 De: Salvador Membro nº: 40469 |
gosto do hardy, mais o GSP é muito pra ele, mais sempre tem espaço para zebras.. e se ela vinher será bem vinda!!
Este post foi editado por Paulo assis: Nov 26 2009, 01:07 PM -------------------- Shogun é o verdadeiro campeão!!!!!
|
|
|
|
Nov 26 2009, 01:08 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 164 Registrado: 24-August 07 Membro nº: 13713 |
Esse não dá nem pro começo GSP passa o carro fácil.
-------------------- Se eu vencer me siga;
Se eu perder me vingue; Se eu fugir me mate. |
|
|
|
Nov 26 2009, 01:35 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 447 Registrado: 16-March 09 Membro nº: 48895 |
Boa tarde PVT!
GSP amassando mais um. Tá na hora de tentar uma luta na categoria de cima só p se testar. Témas!! |
|
|
|
Nov 26 2009, 01:41 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 11585 Registrado: 3-August 04 Membro nº: 2587 |
não tem mais adversários pro GSP..
-------------------- "Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
|
|
|
|
Nov 26 2009, 01:41 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 9059 Registrado: 31-March 06 De: Curitiba Membro nº: 6819 |
luta fácil pro Pierre....
-------------------- A vida só começa aos 40, 40 de braço....
Shogun o real campeao do UFC sem duvida numero 1 da LHW!!! |
|
|
|
Nov 26 2009, 02:03 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 12184 Registrado: 2-January 07 De: São paulo Membro nº: 10614 |
GSP by atropelamento seguido de morte.
-------------------- UFC, o monopólio
2010 ano dos clones! - clone congelado, volta pra vala. Ranking p4p: 1- Musashi, 2- Lula, 3- Usain Bolt, 4- Cesar Cielo, 5- Badr Hari |
|
|
|
Nov 26 2009, 02:34 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 36 Registrado: 17-November 09 Membro nº: 66255 |
Luta sem graça o Hardy não dá nem pro cheiro, muito fraco pro GSP, acho que o Biro biro mereceria mais esta chance do o Hardy, pra mim galinha morta pra GSP.
|
|
|
|
Nov 26 2009, 02:42 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 33 Registrado: 30-May 06 Membro nº: 7635 |
Júnior Lima vai ser atropelado pelo St.Pierre.
|
|
|
|
Nov 26 2009, 02:45 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 570 Registrado: 15-July 05 Membro nº: 4774 |
|
|
|
|
Nov 26 2009, 02:52 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 76 Registrado: 28-July 08 De: Brasília Membro nº: 29377 |
Anderson Silva vs GSP pra ontem!!!
-------------------- BARRETO JIU JITSU - BRASÍLIA DF
|
|
|
|
Nov 26 2009, 02:53 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 604 Registrado: 28-November 08 De: Santa Catarina Membro nº: 38258 |
dana, pode encomendar caixão, vela e terreno no cemitério pro dan hardy. ah, e um seguro de vida pra viúva não ficar desamparada. valeu.
-------------------- Os covardes nem tentaram
os fracos desistiram e os valentes estão "no trecho"... |
|
|
|
Nov 26 2009, 02:53 PM
|
|
|
Grupo: Membros Posts: 1767 Registrado: 20-May 08 De: RS Membro nº: 26593 |
Com certeza o Biro Biro daria mais trabalho pro GSP do que o Junior.
O Hardy ainda tirou uma onda com ele no último UFC. -------------------- One life ends, another begins.
|
|
|
|
Nov 26 2009, 03:08 PM
|
|
![]() Grupo: Membros Posts: 5926 Registrado: 17-January 05 Membro nº: 3466 |
Corroborando com o que Fernando Kallás disse durante a transmissão do UFC 105, talvez o Dan Hardy seja um lutador muito subestimado por parte dos fãs de MMA. Em parte, eu diria, por conta do efeito "Bisping".
Explico... O UFC faz um trabalho de marketing e divulgação muito grande na criação da imagem de seus poster-boys, e no caso do mercado inglês, o principal deles, como todos sabemos, sempre foi o Bisping, que, na opinião de muitos, nunca foi um "lutador de verdade", mas, sim, apenas um produto criado pra ajudar a vender o evento no velho continente. E agora o Hardy, uma espécie de Bisping renovado (na cabeça de alguns), sofre um pouco desse tipo de julgamento. Eu diria nem tanto ao céu, nem tanto ao mar. Nem o Bisping é um cara pronto para uma disputa de um cinturão (como ele próprio deve imaginar), nem também estamos falando de uma farsa que se manteve com o cartel quase perfeito sem méritos próprios (única vitória contestada que me lembro de cabeça aqui é o famoso "garfo" contra o Matt Hammill). Igualmente penso sobre o Dan Hardy. Vejo, no moicano, predicados que podem causar um certo estrago no GSP. Suas grandes chances residem na (ótima) trocação, fruto do seu histórico (invcto) como kickboxer. Obviamente que, para isso, teria que conseguir se manter em pé, o que tem sido justamente a maior dificuldade encontrada pelos adversários do canadense.Tenho meus pontos de dúvidas quanto ao poder de defesa de quedas do inglês, Mas se estiver bem trabalhado neste aspecto, pode dar um pouco de trabalho em pé. Não tô dizendo que é do nível do GSP, mas, a chance de vitória está lá. E, na minha opinião, fará mais frente do que o Jon Fitch, por exemplo, fez. No mais, eu até consigo torcer um pouco pelo Dan Hardy, que tem se mostrado uma cara que sabe jogar pra galera, e bastante inteligente. A cena dele "brincando" de Bruce Buffer durante o anúncio do seu nome na luta o Quick pra mim já é uma das cenas de não-luta mais antológicas dos últimos UFCs. -------------------- Flávio, "O Predestinado".
LUTO Hélio Gracie deixa a vida para entrar na História. Morre em corpo, mas permanecerá, em espírito, em cada um dos que verdadeiramente aprenderam a amar este esporte mundialmente conhecido como Brazilian Jiu-jitsu, ou simplesmente Jiu-jitsu, como nos acostumamos a chamar. Ainda homem, e já mito, desde vivo ainda. Descanse em paz, pois seu trabalho foi feito com muita honra e excelência. Oss. .................................................................... Tópico de Apostas PVT: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index...p;#entry1970920 |
|
|
|
![]() ![]() |