Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Frankie Edgar cutuca Conor McGregor e quer revanche com Aldo caso pass

Recommended Posts

Ex-campeão peso leve e ex-desafiante ao cinturão peso pena do UFC, Frankie Edgar ainda pensa em conquistar um novo título na organização. Neste sábado, ele enfrenta Cub Swanson na luta principal do UFC Fight Night 57 e acredita que uma vitória possa lhe render uma revanche com José Aldo, como contou ao MMA Hour.

"Você nunca sabe o que vai acontecer, quem vai dizer alguma coisa pra chamar atenção, o que o Dana e o Lorenzo pensam. Eu vou lá, faço meu trabalho e venço lutas. Se eu vencer de um jeito impressionante, isso resolve as coisas. Se eu for e tiver uma performance como eu gostaria, tudo vai acontecer do meu jeito".

No caminho para essa revanche, entretanto, Frankie pode esbarrar em um irlandês que está dando o que falar no UFC, o falastrão Conor McGregor, que enfrenta Dennis Siver em janeiro e também está na fila por uma luta com Aldo. Para Edgar, os méritos de McGregor são mais com a boca do que com as mãos.

"O Chael definitivamente fez isso, mas ele já estava no esporte há algum tempo. Conor veio do nada e começou a fazer e está chamando atenção das pessoas". "Acho que ele quer se provar e fazer tudo o que vem dizendo. Mas eu não ligo para isso, sento, olho e vejo o que acontece. Não sou pago para falar".

Antes de pensar em título, entretanto, o ex-campeão peso leve precisa passar por um duro adversário, que vem de seis vitórias consecutivas na carreira e que, Edgar reconhece, vai dar trabalho.

"Acho que o boxe dele é bom. O que faz dele realmente bom é a imprevisibilidade. Obviamente ele bate forte, então ser imprevisível e conseguir bater forte é difícil de lidar. Você pode achar uma brecha, ou isso pode ser o que ele quer".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1614-frankie-edgar-cutuca-conor-mcgregor-e-quer-revanche-com-aldo-caso-passe-por-cub-swanson.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimos comentários, apesar de ser um excelente lutador acho que ele vai esbarrar no Swanson que está em excelente fase, acredito que Swanson é o próximo da fila e se isso acontecer Macgregor passar do Siver e enfrentar outro mas vai acabar esbarrando em Lamas ou Chad antes de um possível title.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimos comentários, apesar de ser um excelente lutador acho que ele vai esbarrar no Swanson que está em excelente fase, acredito que Swanson é o próximo da fila e se isso acontecer Macgregor passar do Siver e enfrentar outro mas vai acabar esbarrando em Lamas ou Chad antes de um possível title.

O que voce ta dizendo tem coerencia mas n se esqueça q isso é uma coisa q o UFC nao usa...n me espantaria se o irlandes furar a fila do swanson/edgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boxe do Cub Swanson é superior, mas penso que o Edgar sairá com a vitória pelo fator das quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que voce ta dizendo tem coerencia mas n se esqueça q isso é uma coisa q o UFC nao usa...n me espantaria se o irlandes furar a fila do swanson/edgar

Concordo contigo, fiz essa análise mas a probabilidade de acontecer o inverso é grande, oque seria uma grande sacanagem com o Swanson caso ele vença sábado, agora se o Edgar vencer podem anotar o Connor como o próximo pois acho que ele vence o Siver. UFC esta na torcida para o Connor pois ele luta muito vende muito bem suas lutas e isso seria bom pra ele, para o UFC e para o próprio Aldo. ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor não enfrentou nenhum top5...seria muito injusto coloca-lo em disputa de cinturão, mas o Grana Branco não pensa no lado esportivo e assim sendo o irlandes se vencer bem o Siver sera o proximo a perder do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu virei fã do McGregor

Na moral? Não da pra criticar o cara. É verdade que ele fala mto, mas até agora tudo que falou ele fez. Claro que dá umas exageradas, mas isso faz parte do esporte. Agora, gostem ou não, esse é o melhor jeito de se divulgar. O cara chegou e é o assunto da vez. Falam mais dele que do Aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que ser jogado a os leões..

Pra mim não passa do Edgar, Chad, Cub e colocaria até o Zumbi nessa lista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou muito fã do Edgar, mas não acho que já mereça a revanche, mesmo no caso de vitória sábado...

Nesse caso, o caminho fica realmente livre pro McGregor (se a miniatura do Daniel Craig não aprontar, obviamente)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Edgar eh lutador de vdd... mas não é isso que enche o "grana white" de dinheiro e ele soh quer saber de dinheiro.... e que ao meu ver ele não vai muito com a cara do Aldo... pq o Aldo não vende muito bem nao faz o trash talk e não enche os bolsos da organização da forma que queriam... mas luta muito e passa o carro em todos... qualquer um tiver a chance de ocupar o cinturão do Aldo e que venda bem as lutas o Dana vai colocar pra disputar a cinta... tem horas que da nojo do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem adianta criar expectativas porque, o Dana já gararantiu e confirmou que se caso o Mcgregor vença, será o desafiante do Aldo.

Editado por CB forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso