Fórum Portal do Vale Tudo: Bisping, Belfort devia enfrentar "jovem cheio de esteroides" L - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Bisping, Belfort devia enfrentar "jovem cheio de esteroides" L

#1 Membro offline   MestreHulk 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 16 March 2017 - 08:14 AM

2017 - 01:00
Curtinhas: para Bisping, Belfort devia enfrentar "jovem cheio de esteroides"
Lutador inglês ironiza despedida de desafeto brasileiro e revela que emissora de TV americana pediu para que ele não comentasse falhas passadas de Vitor com doping
Vitor Belfort e Bisping na coletiva do UFC em São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Vitor Belfort (esq.) e Michael Bisping se enfrentaram em São Paulo em 2013 (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Apesar de ser o atual campeão peso-médio do UFC e ter luta marcada contra Georges St-Pierre, Michael Bisping não larga do pé dos lutadores que já foram flagrados em exames antidoping. Particularmente, o inglês mantém uma rixa com Vitor Belfort, que o derrotou em 2013 em São Paulo. Em seu podcast "Believe You Me", o "Conde" comentou o anúncio de que o lutador carioca vai fazer uma luta de aposentadoria e sugeriu uma forma de "retribuição" ao rival.

- Eu gostaria que o Vitor enfrentasse um jovem cheio de esteroides. Só para ele saber como é. Coloque ele lá no Brasil com um garoto que está enchendo o sistema de esteroides, que tem superpoderes, e falha nos seus exames, mas só para o Vitor saber como é. Porque é uma vantagem tão injusta! Digo isso toda hora: até que alguém morra, ninguém vai perceber o quanto isso é um problema. A USADA está ajudando, mas é só questão de tempo até alguém morrer e todo mundo pensar, "M***, alguma coisa precisa ser feita" - disse Bisping.

O campeão dos médios também rejeitou a ideia de Belfort sobre a "Liga das Lendas", e revelou que a emissora americana na qual atua como comentarista nos EUA pediu que ele não mencionasse os problemas do brasileiro com exames antidoping - Belfort foi flagrado em 2006 com um derivado de testosterona, e em 2014 foi suspenso após ser flagrado acima do limite de testosterona durante um exame fora do período de competição realizado pela Comissão Atlética de Nevada, quando era um dos usuários da polêmica Terapia de Reposição de Testosterona (TRT), proibida pouco depois pela comissão.

- Nós temos reuniões de produção e discutimos o que vamos dizer, e eu disse, "Bem, o lance dos esteroides é um problema", e eles disseram, "Ouça, Michael..." Eles não vão me dizer o que dizer e o que não dizer, mas eles prefeririam que eu não focasse muito nos aspectos negativos - contou
0

#2 Membro online   Cesare Borgia 

• Cadastrado: 10-December 14

Postou 16 March 2017 - 08:21 AM

Os 2 no suco eu aposto no Belfort de olhos fechados!

Belfort sem suco = Thor sem martelo
0

#3 Membro offline   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 16 March 2017 - 08:31 AM

Bispin é um cagao de mao cheia mesmo!

Ta sempre chorando!impressionante!

Vai defender essa cinta seu cagao! Mas contra os verdadeiros contenders!

E pensar que torcia pro bispin quando ele lutava no cage rage...hj, só quero que ele seja brutalizado no jaula novamente.
0

#4 Membro online   Cesare Borgia 

• Cadastrado: 10-December 14

Postou 16 March 2017 - 08:45 AM

Ver postPride Event, em 16 March 2017 - 08:31 AM, disse:

Bispin é um cagao de mao cheia mesmo!

Ta sempre chorando!impressionante!

Vai defender essa cinta seu cagao! Mas contra os verdadeiros contenders!

E pensar que torcia pro bispin quando ele lutava no cage rage...hj, só quero que ele seja brutalizado no jaula novamente.

Ele e o rocknrola devem ter pesadelos com a passada de carro que tomaram do leão da savana
0

#5 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 16 March 2017 - 08:47 AM

Agora teve uma parada sinistra entre o Belfort e Bisping.. Naquela luta entre eles, na qual o Belfort estava TRTZADO e o Bisping o acusava incansavelmente de trapaceador, o Belfort o nocauteou com aquele chute que fudeu a retina do olho dele. Passou por cinco cirurgias por causa desse deslocamento de retina que adveio desse chute.

Isso é muito barril. Não tiro a razão do cara.

Este post foi editado por cisao: 16 March 2017 - 08:48 AM

Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#6 Membro offline   lost 

• Cadastrado: 14-June 10

Postou 16 March 2017 - 09:09 AM

Vamos liberar geral então, e salva-se quem poder kkkkk
0

#7 Membro offline   Luan Coelho 

• Cadastrado: 24-January 05

Postou 16 March 2017 - 09:18 AM

Concordo que os bons momentos do Belfort foram na época do suco, mas é inegável a sua contribuição na história do MMA.
Maurício Shogun vai dar a volta por cima![/color][/b]

Imortal tricolor! Grêmio, te amo na boa e na ruim!

the_sinner_go, em 05 October 2011 - 05:21 PM, disse:

Vc ainda duvida?
Talvez seu problema seja com as mulheres, acho que seu negocio e dar a re no quibe, pois nunca via um cara ser tao chifrudo assim, em tao pouco espaco de tempo.
Logo, logo o seu apelido ai em primavera do leste vai ser boi bandido.
Faixa transparente, nao e nem faixa branca mais.
Pelo amor de deus, eu morro e nao escuto tudo neste mundao...
Faz o seguinte cara, aproveita este seu ima para ser corno, e abre um negocio com isso:
- Monta um casa de swing ai na sua cidade, ai desta forma, suas mulheres vao pode fuder a vontade com todo mundo, mas ninguem vai mais poder te chamar de corno. Vc vai poder inflar o peito e dizer para todo mundo que vc e um empresario. Ai vc aproveita e cobra bem caro de todo mundo, pois pelo menos, os caras vao fuder sua mulher, mas vc tera tb a chance de fuder eles, cobrando um preco exorbitante em tudo.

0

#8 Membro offline   Pride Event 

Postou 16 March 2017 - 09:21 AM

Ver postcisao, em 16 March 2017 - 08:47 AM, disse:

Agora teve uma parada sinistra entre o Belfort e Bisping.. Naquela luta entre eles, na qual o Belfort estava TRTZADO e o Bisping o acusava incansavelmente de trapaceador, o Belfort o nocauteou com aquele chute que fudeu a retina do olho dele. Passou por cinco cirurgias por causa desse deslocamento de retina que adveio desse chute.

Posso estar errado...mas pelo que lembro nao foi na luta nao...bispin fudeu o olho treinando mesmo.

E mesmo assim... se o chute entrou no olho...nao é culpa de trt...
0

#9 Membro offline   Luiz Pareto 

• Cadastrado: 04-December 14

Postou 16 March 2017 - 09:22 AM

Ver postcisao, em 16 March 2017 - 08:47 AM, disse:

Tem certeza de que o problema do olho do Bisping foi naquela luta ?
AMANHÃ NÃO TEM NINGUÉM...
0

#10 Membro offline   Pride Event 

Postou 16 March 2017 - 09:23 AM

Ver postCesare Borgia, em 16 March 2017 - 08:45 AM, disse:

Ele e o rocknrola devem ter pesadelos com a passada de carro que tomaram do leão da savana

Devem??? Rockmala e o bispin chorao estao sempre chorando e falando do vitor... se nao é pesadelo é viadagem.

Nao curto o vitor, mas é inegável que foi irado os kos que ele aplicou no chorões!
0

#11 Membro offline   Luan Coelho 

• Cadastrado: 24-January 05

Postou 16 March 2017 - 09:27 AM

Ver postLuiz Pareto, em 16 March 2017 - 09:22 AM, disse:

Tem certeza de que o problema do olho do Bisping foi naquela luta ?

Foi contra o Alan Belcher eu acho. Ele tomou umaa três vezes dedada no olho.
Maurício Shogun vai dar a volta por cima![/color][/b]

Imortal tricolor! Grêmio, te amo na boa e na ruim!

the_sinner_go, em 05 October 2011 - 05:21 PM, disse:

Vc ainda duvida?
Talvez seu problema seja com as mulheres, acho que seu negocio e dar a re no quibe, pois nunca via um cara ser tao chifrudo assim, em tao pouco espaco de tempo.
Logo, logo o seu apelido ai em primavera do leste vai ser boi bandido.
Faixa transparente, nao e nem faixa branca mais.
Pelo amor de deus, eu morro e nao escuto tudo neste mundao...
Faz o seguinte cara, aproveita este seu ima para ser corno, e abre um negocio com isso:
- Monta um casa de swing ai na sua cidade, ai desta forma, suas mulheres vao pode fuder a vontade com todo mundo, mas ninguem vai mais poder te chamar de corno. Vc vai poder inflar o peito e dizer para todo mundo que vc e um empresario. Ai vc aproveita e cobra bem caro de todo mundo, pois pelo menos, os caras vao fuder sua mulher, mas vc tera tb a chance de fuder eles, cobrando um preco exorbitante em tudo.

0

#12 Membro offline   badock 

• Cadastrado: 12-September 09

Postou 16 March 2017 - 09:30 AM

Ver postLuan Coelho, em 16 March 2017 - 09:27 AM, disse:

Foi contra o Alan Belcher eu acho. Ele tomou umaa três vezes dedada no olho.

Foi contra o Belfort mesmo:

"Olho nunca será o mesmo", revela Bisping ao lembrar chute de Belfort
Inglês alerta para os perigos de enfrentar lutadores com histórico de uso de esteroides e diz que fez cinco cirurgias por causa de um descolamento da retina após nocaute

Fonte: Clique aqui
0

#13 Membro online   Garfield 

• Cadastrado: 25-January 16

Postou 16 March 2017 - 09:40 AM

So queria ver se alguem do forum na mesma situação do bisping agiria diferente. O olho do cara fudeu pra sempre.

Esteroids podem não ensinar a chutar, mas comparem com os chutes da ultima luta.
0

#14 Membro offline   paunogato 

• Cadastrado: 21-September 05

Postou 16 March 2017 - 10:01 AM

Se fosse o contrário esse cagao ,iria dizer que o Belfort te
ve o que merecia por ser um "trapaceiro " ... se não quer se machucar caralho vai pró balé caso ele fosse pró balé e torcesse o tornozelo ele iria dizer que piso não presta colocaro cera pra ele se machucar Kkkkkkkkkkkkkk sempre vai ter uma desculpa pra esse cara ...Faz igual o Cyborg que se machucou sério decidiu ir pra aposentadoria não lembro se ver o Cyborg falando merda do page

Este post foi editado por paunogato: 16 March 2017 - 10:05 AM

0

#15 Membro offline   Kim louco 

• Cadastrado: 26-January 16

Postou 16 March 2017 - 10:16 AM

Ver postGarfield, em 16 March 2017 - 09:40 AM, disse:

So queria ver se alguem do forum na mesma situação do bisping agiria diferente. O olho do cara fudeu pra sempre.

Esteroids podem não ensinar a chutar, mas comparem com os chutes da ultima luta.

Dan Henderson tomou 2 passadas de carro do Vitor e nunca disse nada
" A o rendo fazia TRT tb"
Pouco emporta, sujeito homem e não fica de mimimi
Bisping e chato pra caralho e um tremendo falador
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)