Entre para seguir isso  
luiz.7

Lyoto vs Shogun UFC 103

Recommended Posts

Acho que essa luta poderia esperar, na verdade eu acho que o Rampage amarelo pesado, e preferiu pegar o Rashad.

Eu queria ver o Machida x Rampage e Shogun x Rashad, mas pelo que me parece o intuito do Dana e queimar logo um Brazuca...

Essa luta vai deixa o coracao apertado, mas fazer o que...Ja que nao tem jeito e assistir a um classico mundial, essa luta vai entrar pra historia sem duvida!!!!

War Machida, apesar de gostar muito do Shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz...pensei que nao fosse de imediato essa luta, vai ser estranho a torcida minha para os 2 brazucas que admiro: cuidado Lyoto, derruba shogun...sai porra rsrsrs

Por um lado como disseram ai...teremos uma linda batalha por 2 puta lutadores,luta epica!!!!que vença o melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O público gosta do que é bom. Liddell até 2007, já bem rodado, era altamente competitivo e um dos lutadores que mais lutaram no UFC e é o mais bem pago. Seu estilo é manjado há anos, tem limitações, mas mesmo assim Dana, UFC e fãs o adoravam.

Sem lógica a sua argumentação.

X____________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas o UFC sabe qdo um cara tem condições de ser campeão

Lesnar (1-1)

Minotauro(1-0)

A.Silva (1-0)

Detalhe: Todos ganharam o cinturão !!!!!!!!!

Tu esqueceu de Quinton Jackson (1-0)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito cedo para o Shogun. O ideal e lógico mesmo era o Rampage, mas o tuf vai falar mais alto. O problema é que este PPV não vai ter muito apelo pela falta de americanos, com certeza vão casar uma luta bem forte com americanos neste evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O BOM DESSA HISTORIA É QUE NO FINAL DAS CONTAS O TITULO CONTINUA CONOSCO!!!

RAAAAAAAASGA BRASIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto para caramba do Shogun, mas do Machida ele não vence nunca, ele troca muito aberto e é o jogo perfeito para a entrada dos golpes do Lyoto!

Na teoria o Shogun tem um queixo duro, mas ainda sim aposto no Lyoto.

O Shogun colocar o Lyoto para baixo?? Nem se o Lyoto der a perna.

Nossa, Machida vai brincar com o Shogun.

Pessoal.. vamos com calma... não vamos ser imediatistas, o Shogun estava em uma fase ruim de queda e agora esta se recuperando. O Machida só vem em ascenção etc. Mas o Shogun podem ter certeza vai se preparar feito louco para essa luta, vai estar muito focado o Shogun é TOP, lutador de categoria que o Machida ainda não venceu no UFC (não considero Rashad, Thiago e Ortiz tops, ótimos lutadores, mas não tops) O Machida tem potencial para se tornar um Anderson Silva ou um Fedor em sua categoria, mas ainda não se tornou (tem que passar por Shogun, Rampage, Lidell e Forrest ainda) falta provar muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tu esqueceu de Quinton Jackson (1-0)!

Bem lembrado, e não há como exigir q superstars como Jackson, Lesnar (é uma grande estrela, os ppv nao mentem), Minotauro, Anderson e Shogun trilhem o mesmo caminho q Machida q ninguem conhecia, q Rashad q veio de um TUF e nao tinha tanto nome até a luta contra Ortiz, q o Banha q até a pouco lutava só no undercard.. Por mais q esses tenham qualidade p vestir uma cinta e de vencer esses superstars eles nao sao idolos "fazedores de dinheiro" q o UFC quer como campeoes

Essas estrelas já tem um nome e o UFC sabe mto bem usá-los nas disputas de cinturão onde tem maior exposição ($$$), do mesmo jeito q sabe fazer novos ídolos como Machida ou Evans

Ou seja, estrelas tem preferencia sim e se o moicano ganhasse seria ele aí , aposto com vcs !!!!!!!!!!!!!! MAAAAS os novatos tmb tem suas chances, Jardine teve se ganhasse suas lutas já teria disputado a cinta, T.Silva, Wand, Houston, Liddell todos ficaram bem cotados depois de algumas vitórias importantes mas pela falta de sequencia delas ficaram no caminho !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem vai tirar esse cinturão do Lyoto é o Wand smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que o retardado aqui foi voce entrar aqui e mostrar sua total ignorancia quanto ao assunto, se voce nao assistiu a luta do Lyoto contra o David Heath, recomendo que assista, la voce vai ver o Machida usando uma sequencia linda de umas 8 joelhadas caracteristica do MUAY THAI! Sim, ele usa o Karate como arte primaria em trocaçao obviamente, mas nao fica só nisso nao fera.

Joelhadas fazem parte os golpes de diversas artes marciais, amigão! (...) Inclusive, Karate, MT, etc... Então a ignorância não é minha! O próprio Lyoto comenta isso na NOCAUTE do final de 2008 em que ele foi capa, mas, deixa pra lá!

Galera, isso é mais uma jogada do careca(Dana White) de não deixar um novo campeão(Machida) ficar com a cinta por muito tempo que nem o Anderson por um único motivo: Não ter que pagar cada vez mais alto por cada luta que o Lyoto vencer e manter a cinta, por que o Lyoto irá pedir cada vez mais e naturalmente qualquer campeão sempre fica muito valorizado. Só que tem outro detalhe: gosto do Shogun, que ele tá bem melhor, mais o estilo dele não casa com o estilo do Lyoto e mais uma vez o Lyoto irá vencer pq o Shogun é do estilo de ir pra cima, coisa que o Lyoto pede para o adversário fazer. Assim, o Dana tá fud.... com o Lyoto pq ele vai manter a cinta por muito tempo, não há ninguém na divisão que tenha condições de tirar essa cinto do Lyoto. O Rampage se gagou de medo pq ele sabe que ele não consegueria acertar o o Lyoto e nem fazer nada, basta ver o Retrospecto das lutas dele com os mesmos lutadores que o Lyoto enfrentou.

Simplesmente o Lyoto faturará muito ainda na categoria, vide Anderson Silva. É isso.

P.S.: enquanto todos diziam 50/50 Rashad e Lyoto e respondi um tópico quando estava vindo de Belém para Brasilia dizendo q o o Lyoto ia pra cima e ia acabar rápido, e coloquei 80 Lyoto e 20 Rashad, acertei mais uma vez. Valeu

Vejo bem diferente, a questão é promover espetáculos na categoria mais forte do UFC, e o ótimo desafiante da vez é o Shogun!

sim, sim... vamos seguir a linha de raciocínio:

1. Eu tenho uma fábrica de refrigerantes.

2. Eu invento um refrigerante de um sabor novo, diferente.

3. Eu invisto em marketing.

4. Quando o meu refrigerante chega ao topo dos mais consumidos, eu tiro do mercado....

Acho que não é bem esse o caso, nenhum "refrigerante" será tirado do mercado, mas sim, posto a prova para ver se realmente é o melhor do mercado e se mantem-se como melhor do mercado!

com duas lutas? Shogun chegou no UFC com toda a história do Pride nas costas. Isso não pode ser descartado. Veja só, ninguém aqui duvida que o Shogun FOI um dos maiores da categoria. Qual a dúvida HOJE em relação a ele? Se o cara ainda sabe lutar? Isso o cara mostrou contra o Liddell. Se o cara tem gás? Porra, se ele não tiver gás daqui a três, quatro meses, então isso não é um problema que tenha a ver com o joelho operado dele.

Apoiadíssimo, Shogun tem méritos (muitos) e por isso é apontado como grande desafiante! Não vejo muita teoria da conspiração aqui contra o Brasil e tal...

quem vai tirar esse cinturão do Lyoto é o Wand lamocomp

Fazmerir 50mg, a venda nas principais farmácias!

....

E gostaria de aqui pedir desculpas ao membro "Pelekoteco", por ter na semana passada, agredido verbalmente neste mesmo tópico, expressei minha indignação de forma equivocada!

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Lyoto, inclusive acho que pode vencer o Fedor numa luta de 03 rounds no octagon( Ambos com 100 kilos).

Concordo com o Sergio Babu(ex-treinador de chão do Lyoto na Black House), para vencer o Lyoto precisa faze-lo chegar ao 5o round, pois seu gás vai embora.

Outro ponto importante, o Nakamura derrubou o Lyoto algumas vezes, e acho que com o "grande giro" que o Showgun dar em suas lutas, ele também vai derrubar o Lyoto, e então segurem os socos estilo superman!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso