Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Vinicius "Pezão" Magalhães deixa o Team Quest

Recommended Posts

Vinícius "Pezão" Magalhães, participante do TUF 8, acaba de deixar sua equipe a Team Quest. Ele era o responsável pelos treinos de BJJ da academia e disse que antes de iniciarem as gravações do programa conversou com a equipe e teve a garantia de que após as gravações seu lugar estaria garantido, porém depois disso ele nunca mais foi colocada na grade de treinos da academia.

Vinicius disse que falou com o pessoal da academia e que lhe foi proposto o seguinte: “Eu achei um agenciador que cuidasse de mim. Quando eu voltei para a academia eles me disseram que eu podia voltar a treinar, porém, queriam receber um determinado percentual de minhas bolsas, quando eu disse a eles que eu já tinha um agenciador me propuseram duas coisas..." - disse o competidor dos meio-pesados. "Disseram que eu podia pagar a eles e também ao meu empresário ou que eu podia rescindir o contrato com meu empresário. Isto certamente eu não ia fazer.”

Vinicius mudou os rumos de sua carreira que agora é gerenciada pela Denaro Sports Marketing. Os treinos passam a ser na PRO-AM Mixed Martial Arts training center onde ele também vai dar aulas de BJJ.

Fonte de informação: Fiveouncesofpain.com

viniciusmagalhaes.jpg

http://www.fight2live.net/home/index.php/n...xa-a-team-quest

http://fiveouncesofpain.com/2008/09/22/tuf...ves-team-quest/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele eh akele carinha "adorado" aki no pvt neh... o brasiliero q acha q eh americano...

hohohoo como o modera ate flo rs... pelo jeitu eu acertei na mosca rs....

Editado por DOSTRY

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo jeito então ele rodou no TUF pois já saiu da casa!!

ou as gravações ja se encerraram??? e os vencedores tem que ficar quietos pra disputar a final bem depois??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Mas a team quest não era a FAMÍLIA dele? Valeu a pena se queimar pra 'defender' sua 'família'?

Como o mundo dá voltas, hein Vinny..

Boa sorte pra vc no seu novo time.

pelo jeito então ele rodou no TUF pois já saiu da casa!!

ou as gravações ja se encerraram??? e os vencedores tem que ficar quietos pra disputar a final bem depois??

acabou antes do affliction banned, pq o minota deu uma entrevista no dia desse evento e ele disse que já tava tudo gravado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo jeito então ele rodou no TUF pois já saiu da casa!!

ou as gravações ja se encerraram??? e os vencedores tem que ficar quietos pra disputar a final bem depois??

As gravações acabam antes do início na televisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não tive nada contra esse rapaz nas suas declarações............mas tinha amor incondicional pelo Hendo que me espanta sair pelas portas do fundo...........a vida dá voltas vinicius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o reality ja terminou mesmo

mas SUPONDO que não fizeram muito esforço pra ele continuar na equipe...

SUPONHO que ele não levou o TUF 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o reality ja terminou mesmo

mas SUPONDO que não fizeram muito esforço pra ele continuar na equipe...

SUPONHO que ele não levou o TUF 8

Ou o contrário, supundo que Mir ou Minota gostaram tanto dele que chamaram para treinar na equipe deles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ou o contrário, supundo que Mir ou Minota gostaram tanto dele que chamaram para treinar na equipe deles

é verdade... mas sei lá... o que a materia mostra é que partiu da academia, a TQ tirou o nome dele da grade, e ELE foi procurar a TQ que impos certas condições a ele

bom... voce pode estar certo mesmo, ele pode ate ter ficado com minota ou mir

e já que queriam um percentual das bolsas, tambem pode-se pensar que ele tem um contrato

Editado por mmataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñ sei quase nada sobre os problemas desse sujeito...

Sei que ele quebrou a costela do sujeito logo no inicio da luta com um belo chute!

Editado por rafupara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A moderação relembra aos usuários que o presente tópico fala sobre a saída do atleta de seu antigo time e não dos possíveis resultados do The Ultimate Fighter. Frisamos ainda que desvirtuar tópicos pode gerar punição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso