Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[Bellator 232] Rory MacDonald (c) vs. Douglas Lima II

Quem será o vencedor?  

45 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

11 horas atrás, MV8 disse:

Religião já é um mal para a sociedade veja bem eu disse religião

Kkkkk

Sdds off topic

Falando sério agora

Ele disse isto?

Não sabia

Uma pena para os fãs mas se é o que faz lê feliz é o que importa

Só não sei se ele já fez o pé de meia salário dele era baixo no UFC

Rory foi quase um campeão não coroado pois venceu bem Woodley e fez aquela guerra com Lawler

https://tatame.com.br/2019/04/macdonald-mostra-incerteza-em-seguir-no-mma-nao-sei-se-tenho-mais-motivacao-pra-machucar/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, siso_ disse:

Eu acho que ele tem que ser livre pra buscar o melhor pra ele

É complicado

Edson Barboza e Belfort são praticamente fanáticos religiosos e lutam sem problema

De qqer forma todo respeito ao Rory atleta extremamente talentoso e focado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa de que Rory não está no seu bom momento não leva em consideração não pois o cara pode tirar uma carta na manga principalmente se tratando no seu jogo de chão Quem vence uma vez pode vencer duas. Eu sou brasileiro Torço muito pelo Douglas é apenas uma observação pois estamos falando de dois lutadores top

Editado por Erivaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Erivaldo disse:

Essa de que Rory não está no seu bom momento não leva em consideração não pois o cara pode tirar uma carta na manga principalmente se tratando no seu jogo de chão Quem vence uma vez pode vencer duas. Eu sou brasileiro Torço muito pelo Douglas é apenas uma observação pois estamos falando de dois lutadores top

Concordo contigo. Aposto no Douglas pelo momento dele. Obviamente torcerei por ele tbm. Mas uma vitória do Rory não seria surpresa, não! cara é casca grossa, aguenta pancada e sempre tem uma carta na manga! War Douglas! Arranca a perna dele no lowkick!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso