Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Frank Mir critica nível de lutadores do peso-pesado e dispara: “A maioria é ruim”

Recommended Posts

Pegar o top 10 do UFC acha uns que não tem tanto talento mesmo: Lewis,Harris,Shamil e Blagoy (que até é razoável no geral mas nada que encha os olhos). Agora abaixo do top 10 tá cheio de caras nada surpreendentes em termos de habilidades,de técnica... O próprio Lewis está em quinto e é meio que brigador,sem gás e etc ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rody Stark disse:

Só li verdades.

Tem uns 6 ou 7 bons na ativa e mais nada.

Exatamente,olhando pro ranking do UFC eu colocaria uns 6 tbm... Miocic, Cigano,Ngannou,Blaydes, Overeem e Volkov... Não coloquei o Cormier porque acho que ele aposentou ou fará apenas mais uma luta... Mas não sai disso que você disse (6 ou 7 na ativa)... Abaixo disso o nível cai muito...Tbm não citei o Lewis porque ele é meio que um brigador,pouco técnico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E fora do UFC não temos bons pesados tbm.... O Bader??(nem é pesado) Congo? Difícil achar pesados bons no MMA hoje em dia.... Tinha o Werdum no UFC mas já vem se apresentando gordo e decaindo bastante... Apresentações ruins as suas últimas ... Cain que parou...Os pesados estão sem renovação!! Será que não surgirão alguns russos pesados nos próximos anos? Parece que não tem de onde tirar uma nova safra... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, afterforever disse:

E fora do UFC não temos bons pesados tbm.... O Bader??(nem é pesado) Congo? Difícil achar pesados bons no MMA hoje em dia.... Tinha o Werdum no UFC mas já vem se apresentando gordo e decaindo bastante... Apresentações ruins as suas últimas ... Cain que parou...Os pesados estão sem renovação!! Será que não surgirão alguns russos pesados nos próximos anos? Parece que não tem de onde tirar uma nova safra... 

engraçado isso mesmo. os pesados sumiram. nas antiga tinha varios mutantes pesados. coleman, mark kerr,randleman,fedor,minota,fedorzinho,cro cop e outros. todos estes sao da mesma geração.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Moicano79 disse:

Falou tudo. Pior que a grande maioria do público prefere ver dois ursos fazendo briga de bar, do que dois pesos pena/galo/mosca lutando com técnica.

Exatamente

O nível técnico da HW é algo ridículo de fraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

engraçado isso mesmo. os pesados sumiram. nas antiga tinha varios mutantes pesados. coleman, mark kerr,randleman,fedor,minota,fedorzinho,cro cop e outros. todos estes sao da mesma geração.

Alguns desses eram praticamente meio pesados que subiram de peso... Randleman já lutou bem mais leve, Minotauro no auge do Pride cortou gordura e desceu de 106 para 102kg... Fedor tbm,Cro cop já lutou com 97kg entre os pesados...Coleman no final da carreira era meio pesado ... Acho que por isso até tinham bons nomes nos pesados,muitos subiam... Tipo o K-1 que todo mundo que pesava 84kg ou mais subia pra lutar em peso absoluto,tinha muito lutador bom mas não eram realmente pesados naturalmente,Hoost por exemplo lutava até 88kg antes de seus principais títulos do K-1... Hoje vemos um Rico Verhoeven com poucas opções de adversário até defendendo o título com facilidade...se existisse o título linear nos primeiros 20 anos de K-1 seria muito difícil alguém tem dominância...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Hoje vemos um Rico Verhoeven com poucas opções de adversário até defendendo o título com facilidade...se existisse o título linear nos primeiros 20 anos de K-1 seria muito difícil alguém tem dominância...

Estava comentando algo parecido hoje com um amigo lutador, que para mim inclusive falam muito do k-1 da galera pesada, mas o primor da trocação nessa época se chama " k1-max", meu amigo o que tinha de nome ali porradeiro e destemido, faz o Glory de hoje em dia parecer um parque de diversões na minha opinião com todo respeito aos atletas e confesso que tenho saudosismo, pois me impressionava o quanto aqueles malucos eram destemidos e técnicos ao mesmo tempo isso a 15 anos atras. 

No mais sobre os pesados se brincar o Semmy Schilt que era extremamente criticado na época ( e para mim nos últimos anos tinha evoluído muito como lutador sabendo utilizar de suas valências) seria favorito contra o Rico na minha humilde opinião.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando um pouco sobre o Mir, para mim sem a lesão teria sido melhor atleta provavelmente, acho ele muito habilidoso no chão e com um certo arsenal de combinações em cima etc, outros caras como Minotauro galera critica demais, mas ele era muito habilidoso também, mas só o próprio atleta sabe o que as lesões fazem com o " jogo" dele, ter que se adaptar aos movimentos, treino etc... galera critica muito o minotauro " boxeador", mas devem entender que  o cara cheio de lesão nas costas etc não tem como tentar disputar quedas e força assim principalmente sendo peso pesado,  acredito que seguiu a carreira com o que era possível dentro de suas limitações físicas..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Sartori disse:

Estava comentando algo parecido hoje com um amigo lutador, que para mim inclusive falam muito do k-1 da galera pesada, mas o primor da trocação nessa época se chama " k1-max", meu amigo o que tinha de nome ali porradeiro e destemido, faz o Glory de hoje em dia parecer um parque de diversões na minha opinião com todo respeito aos atletas e confesso que tenho saudosismo, pois me impressionava o quanto aqueles malucos eram destemidos e técnicos ao mesmo tempo isso a 15 anos atras. 

No mais sobre os pesados se brincar o Semmy Schilt que era extremamente criticado na época ( e para mim nos últimos anos tinha evoluído muito como lutador sabendo utilizar de suas valências) seria favorito contra o Rico na minha humilde opinião.

 

 

Semmy se não tivesse aposentado mais cedo ele teria derrotado o Rico novamente! Sim o Max era sensacional e hoje em dia ainda existem lutadores muitos bons nessa categoria de peso mas tem tanto evento de Muay thai/Kickboxing que fica difícil juntar tantos bons nomes em um só... O One,Glory,eventos chineses, tailandeses e por aí vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, afterforever disse:

Alguns desses eram praticamente meio pesados que subiram de peso... Randleman já lutou bem mais leve, Minotauro no auge do Pride cortou gordura e desceu de 106 para 102kg... Fedor tbm,Cro cop já lutou com 97kg entre os pesados...Coleman no final da carreira era meio pesado ... Acho que por isso até tinham bons nomes nos pesados,muitos subiam... Tipo o K-1 que todo mundo que pesava 84kg ou mais subia pra lutar em peso absoluto,tinha muito lutador bom mas não eram realmente pesados naturalmente,Hoost por exemplo lutava até 88kg antes de seus principais títulos do K-1... Hoje vemos um Rico Verhoeven com poucas opções de adversário até defendendo o título com facilidade...se existisse o título linear nos primeiros 20 anos de K-1 seria muito difícil alguém tem dominância...

O Kaoklai pesava por volta de 80kg se não me engano. O menor lutador peso pesado da história do K-1, e mesmo assim meteu um KO lindo no Mighty Mo que pesava 130kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Ominöser disse:

O Kaoklai pesava por volta de 80kg se não me engano. O menor lutador peso pesado da história do K-1, e mesmo assim meteu um KO lindo no Mighty Mo que pesava 130kg.

Não lembro exatamente o peso do Mo na época,acho que uns 116kg mas chegou a ficar bem mais pesado no fim de carreira mas tinha muito cara entre 80 e 100kg pegando adversários com mais de 120 ou chegando a 140 até 170kg ( Sapp e mais alguns )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Moicano79 disse:

Falou tudo. Pior que a grande maioria do público prefere ver dois ursos fazendo briga de bar, do que dois pesos pena/galo/mosca lutando com técnica.

Pride!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, afterforever disse:

Alguns desses eram praticamente meio pesados que subiram de peso... Randleman já lutou bem mais leve, Minotauro no auge do Pride cortou gordura e desceu de 106 para 102kg... Fedor tbm,Cro cop já lutou com 97kg entre os pesados...Coleman no final da carreira era meio pesado ... Acho que por isso até tinham bons nomes nos pesados,muitos subiam... Tipo o K-1 que todo mundo que pesava 84kg ou mais subia pra lutar em peso absoluto,tinha muito lutador bom mas não eram realmente pesados naturalmente,Hoost por exemplo lutava até 88kg antes de seus principais títulos do K-1... Hoje vemos um Rico Verhoeven com poucas opções de adversário até defendendo o título com facilidade...se existisse o título linear nos primeiros 20 anos de K-1 seria muito difícil alguém tem dominância...

perfeito after.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso