Loucus

PBP - UFC FN on ESPN 4: Rafael vs Edwards

Recommended Posts

Não é só um cara muito maior, é um negro muito maior. Isso é muito pior. Pq, de regra, os negros têm o tronco curto mas largo, com longo alcance de pernas e mãos, bem maior que os brancos de mesma estatura conseguem alcançar!

Parece aquelas lutas onde precisam preencher um desfalque e chamam alguém da categoria de baixo...uma pena,Rafael é muito técnico e completo mas com esses gigantes bem mais fortes é outro esquema

Vai pra cima Rafael!!! Vai na raça! Contra tudo e contra todos. Essa luta precisa virar uma guerra.

Agora, Loucus disse:

Não é só um cara muito maior, é um negro muito maior. Isso é muito pior. Pq, de regra, os negros têm o tronco curto mas largo, com longo alcance de pernas e mãos, bem maior que os brancos de mesma estatura conseguem alcançar!

Cara, tem negros e brancos de todo tipo físico, altos, baixos, esguios ou não. Me desculpe, mas ao meu ver esta falando bobagem e colocando uma conotação infeliz.

É torcer pra um desses overhands acertar no local certo e balançar/derrubar o Roberts

Não dá mesmo... Lamentável ver um leve tentando ser meio médio... Por melhor que seja os socos pegam de raspão,quando agarra sente a diferença de peso e força,os chutes não machucam e por aí vai...

2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Cara, tem negros e brancos de todo tipo físico, altos, baixos, esguios ou não. Me desculpe, mas ao meu ver esta falando bobagem e colocando uma conotação infeliz.

Não, não tem

O link travou bem no fly knee lá em cima, rs... eram duas possibilidades, ou pegou em cheio, ou errou e tomou a queda, pena que foi a última opção

Uma coisa é preciso ser dito. É impressionante como o RDA luta na ponta dos pés mesmo nas piores condições. O preparo físico do cara é absurdo.
Tem que entrar pra derrubar agora. 

Os bloqueios do Edwards deixam evidente a diferença de força e tamanho. 

Um luta que só não é injusta porque o Rafael tem muita fibra.