Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bellator anuncia novo contrato com Fedor para ‘turnê de aposentadoria’

Recommended Posts

1 hour ago, rivvithead said:

É pq esses dois lutadores, Liddell é único que topou ir encarar algo no pride. Perdeu.

Randy é outro lutador do UFC que despertava interesse. Aliás ele é um dos poucos que estavam no UFC que causavam algum interesse no resto do mundo do MMA... fora ele talvez só o Tito. mas por  motivos diversos, tipo o UFC não deixou ou eles não tiveram culhão mesmo de ir pro Pride colocar a cara a tapa, e nem iriam né, afinal pra que ir lá levar joelhada na cara quando vc ta no chão, sendo que vc pode ficar em 3 apoios e não dar nada.

Randy num ringue ia ser como? já que uma boa parte do jogo dele era graças a grade...

Fedor escolheu ir para o Affliction enfrentar 2 ex-campeões do UFC do que ir para o UFC e bater de novo em minotauro e crocop, coisa que ele já havia feito, mas dessa vez ganhando menos.

Vc é o grande nome peso pesado de um evento, e ganha vai, por exemplo... 400 mil dolares por luta... vem um evento e compra aonde vc era rei e fala "a partir de agora sua imagem é minha e vc vai levar 200 mil dolares por luta", enquanto tem outros eventos que te pagariam mais que isso para lutar em um ringue (lugar que vc ta mais habituado), contra ex-campeões ainda vencedores (caso do affliction - e como disse lá atrás na resposta para um outro cara, Arlovski vinha de um cinturão do UFC e 5 vitórias seguidas e Sylvia tinha saído do UFC depois de perder pro minotauro para uma luta parelha de 3 rounds pelo cinturão interino, e foi aniquilado em segundos do primeiro round pelo Fedor). Depois disso seu nome valorizou nos EUA, aonde ele foi para outro evento com o passe em alta ainda e sendo destratado pelo Dana... parece óbvio que agora é fácil falar que as escolhas dele não foram acertadas pq ele não lutou no UFC... mas na época o UFC ia ter de desafio o que ele já havia enfrentado, ou o que não foi enfrentar ele no japão... 

Além do que, iria ser uma bosta provavelmente pra ele perceber que mesmo com 10 anos invicto num evento mais casca grossa que se teve, o maior por anos, ganhar menos que um lesnar da vida com 3 lutas vindo da wwe. 

cara o fedor poderia dar uma entrevista explicando pq ele nao foi pro ufc

mas ele é um cara muito na dele

não tem o mínimo de interesse em falar inglês e nem em sair da russia

qd termina as lutas tudo que ele quer é voltar pra mother russia

 

mas seria legal ver ele num programa tipo do joe rogan ...um poadcast sei la

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, ravi disse:

cara o fedor poderia dar uma entrevista explicando pq ele nao foi pro ufc

mas ele é um cara muito na dele

não tem o mínimo de interesse em falar inglês e nem em sair da russia

qd termina as lutas tudo que ele quer é voltar pra mother russia

 

mas seria legal ver ele num programa tipo do joe rogan ...um poadcast sei la

Ele meio que falou, disse que o contrato oferecido não era vantajoso.

Alegou que o UFC ficava dono da sua imagem, se ele quisesse por exemplo, fazer parte de um filme, teria que ser com a autorização do UFC apenas, que ele não poderia competir sambo e, salvo engano, que a grana não era lá essas coisas tbm.

 

O outro lado, o UFC diz que o russo queria que o UFC fizesse co-promoção com a M1 global e eles não aceitavam isso...

 

Problema foi contrato, ambos consideravam que era injusto o que o outro pedia.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FredLopes disse:

Grandes nomes do Pride pouco fizeram no UFC também. Minotauro pegou a cinta interina mas logo perdeu ... Shogun e Rampage brilharam pouco também. Gomi ... meu Deus! Falo do desafio, cara. Lutar nos EUA, em um cage, bater Mir, Couture. Na época tinha muito sentido 

Fizeram pouco?

Shogun foi campeão meio-pesado, tirando a invencibilidade do até então indecifrável Lyoto Machida, além de nocautear Chuck Lidell, Mark Coleman e Forrest Griffin, 3 ex-campeões do evento.

Rampage nocauteou (pela segunda vez) o até então campeão, e um dos maiores nomes do evento, Chuck Lidell, também sendo campeão do evento. Ainda bateu o Hendo depois.

Minotauro foi campeão interino, finalizando a pedreira Tim Sylvia, vencendo também, tempos depois, Randy Couture.

Além destes, Dan Henderson disputou o cinturão em três oportunidades; e, Minotouro fez boas lutas, vencendo Tito Ortiz e Rashad Evans. Não me recordo de outros no momento.

Outros grandes nomes do Pride, além do Fedor, não foram pro UFC, como Kazushi Sakuraba, Sergei Kharitonov e Alexander Emelianenko. Então, não concordo que os lutadores do Pride decepcionaram, até por que alguns deles já não estavam mais em seus auges.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até antes da luta contra o Maldonado se especulava  o fedor no ufc. Infelizmente aconteceu oq todo mundo viu.   

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Fizeram pouco?

Shogun foi campeão meio-pesado, tirando a invencibilidade do até então indecifrável Lyoto Machida, além de nocautear Chuck Lidell, Mark Coleman e Forrest Griffin, 3 ex-campeões do evento.

Rampage nocauteou (pela segunda vez) o até então campeão, e um dos maiores nomes do evento, Chuck Lidell, também sendo campeão do evento. Ainda bateu o Hendo depois.

Minotauro foi campeão interino, finalizando a pedreira Tim Sylvia, vencendo também, tempos depois, Randy Couture.

Além destes, Dan Henderson disputou o cinturão em três oportunidades; e, Minotouro fez boas lutas, vencendo Tito Ortiz e Rashad Evans. Não me recordo de outros no momento.

Outros grandes nomes do Pride, além do Fedor, não foram pro UFC, como Kazushi Sakuraba, Sergei Kharitonov e Alexander Emelianenko. Então, não concordo que os lutadores do Pride decepcionaram, até por que alguns deles já não estavam mais em seus auges.

Cara .... como disse, Shogun, Minota e Rampage tiveram um certo brilho em um espaço de tempo pequeno. Restante foi bem abaixo, principalmente os grandes nomes: Crocop, Wanderley e Gomi ... todos eles com uma idade boa ainda. Não estou desmerecendo eles não ... outro país, outras regras, controles de doping, cage, muda muita coisa. Esse era o desafio que eu esperava pro maior peso pesado de todos ... mas é só minha opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, rivvithead disse:

Ele meio que falou, disse que o contrato oferecido não era vantajoso.

Alegou que o UFC ficava dono da sua imagem, se ele quisesse por exemplo, fazer parte de um filme, teria que ser com a autorização do UFC apenas, que ele não poderia competir sambo e, salvo engano, que a grana não era lá essas coisas tbm.

 

O outro lado, o UFC diz que o russo queria que o UFC fizesse co-promoção com a M1 global e eles não aceitavam isso...

 

Problema foi contrato, ambos consideravam que era injusto o que o outro pedia.

Foi isso mesmo. M1 Global vs UFC cada um querendo interferir no outro. Bando de feladaputa. Aí o campeão deveria tomar atitude e falar: "Vou lutar nessa porra, desafiar quem tiver, pegar o cinturão, unificar e o escambau" ... mas não. Foi lutar no Affliction, bater Brett Rogers, deu no que deu... carreira declinou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, FredLopes disse:

Foi isso mesmo. M1 Global vs UFC cada um querendo interferir no outro. Bando de feladaputa. Aí o campeão deveria tomar atitude e falar: "Vou lutar nessa porra, desafiar quem tiver, pegar o cinturão, unificar e o escambau" ... mas não. Foi lutar no Affliction, bater Brett Rogers, deu no que deu... carreira declinou 

Carreira dele declinou por causa das escolhas do próprio fedor em relação a vida pessoal dele. Depois que ele começou a levar padre pra corner vc saca que algo estava errado. Qto as escolhas dele de ir lutar no affliction eu já comentei no outro post.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O loco... não recuo em nada do q acho por convicção, mas nunca mais falo do Fedor aqui. Tem 2 dias que a metralhadora tá virada pro meu lado ... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FredLopes disse:

O loco... não recuo em nada do q acho por convicção, mas nunca mais falo do Fedor aqui. Tem 2 dias que a metralhadora tá virada pro meu lado ... rs

Não é questão de metralhadora, é questão de vc expor a sua ideia, o resto expor a deles e, desde que isso seja feito com respeito, debater... ruim seria se tentassem te censurar por ex, ai sim poderia dizer que é metralhadora... pelo menos de minha parte não teve nada de raiva em vc falar assim como, aposto que vc não ficou com raiva de ler o que eu acho... não vou ficar mordido tipo "ah ele acha isso isso e isso do fedor"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

Não é questão de metralhadora, é questão de vc expor a sua ideia, o resto expor a deles e, desde que isso seja feito com respeito, debater... ruim seria se tentassem te censurar por ex, ai sim poderia dizer que é metralhadora... pelo menos de minha parte não teve nada de raiva em vc falar assim como, aposto que vc não ficou com raiva de ler o que eu acho... não vou ficar mordido tipo "ah ele acha isso isso e isso do fedor"

É isso, debate tá maneiro...

FredLopes não curte muito o russo, mas troca uma idéia maneira, rs... 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

Não é questão de metralhadora, é questão de vc expor a sua ideia, o resto expor a deles e, desde que isso seja feito com respeito, debater... ruim seria se tentassem te censurar por ex, ai sim poderia dizer que é metralhadora... pelo menos de minha parte não teve nada de raiva em vc falar assim como, aposto que vc não ficou com raiva de ler o que eu acho... não vou ficar mordido tipo "ah ele acha isso isso e isso do fedor"

Ah, tem outro nome que não citei, que também não foi pro UFC, e foi top dos tops no Pride: Igor Vovchanchin!!!

Claro que já não rendia como antes quando o Pride chegou ao fim, mas temos que ter respeito eterno pela lenda ucraniana. Pra mim, foi o número 1 do mundo por alguns anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

Não é questão de metralhadora, é questão de vc expor a sua ideia, o resto expor a deles e, desde que isso seja feito com respeito, debater... ruim seria se tentassem te censurar por ex, ai sim poderia dizer que é metralhadora... pelo menos de minha parte não teve nada de raiva em vc falar assim como, aposto que vc não ficou com raiva de ler o que eu acho... não vou ficar mordido tipo "ah ele acha isso isso e isso do fedor"

Tranquilo... sem problemas. A questão da metralhadora foi no sentido de brincadeira mesmo  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Ah, tem outro nome que não citei, que também não foi pro UFC, e foi top dos tops no Pride: Igor Vovchanchin!!!

Claro que já não rendia como antes quando o Pride chegou ao fim, mas temos que ter respeito eterno pela lenda ucraniana. Pra mim, foi o número 1 do mundo por alguns anos.

cara, eu traduzi uma entrevista dele, e ele foi sondado pelo ufc antes mesmo do pride acabar. Só que deu a entender que ele, mesmo não sendo campeão, fazia mais grana que um campeão do UFC... ele já estava estourado, tinha lesão nas mãos e cotovelos, não dava mais mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, rivvithead disse:

cara, eu traduzi uma entrevista dele, e ele foi sondado pelo ufc antes mesmo do pride acabar. Só que deu a entender que ele, mesmo não sendo campeão, fazia mais grana que um campeão do UFC... ele já estava estourado, tinha lesão nas mãos e cotovelos, não dava mais mesmo.

Eu li a entrevista. Ele foi bem sucinto, mas foi interessante. 

Eu acompanhava a carreira do Igor Vovchanchin há anos, desde muito tempo antes do Pride, e o bicho sempre foi muito bruto. Vi ao vivo sua luta contra o Edson Baiano, e antes disso, já o acompanhava no WVC, e em alguns eventos na Rússia, inclusive sua luta contra o Bita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso