Sign in to follow this  
Lucas Timbó

Tatiana Suarez, o "Khabib de saia" que pode tirar o cinturão de Jéssica Andrade

Recommended Posts

Essa mina é perigosa. A Jéssica que fique esperta mesmo. 

Em 5/19/2019 at 7:32 PM, Andrey disse:

Nada a ver uma coisa com a outra.

Mundial pra faixa branca nem deveria existir.

Porque não?

A muitos anos atrás fui embora da cidade onde morava no interior, e doei os kimonos que usava. Qual não foi a minha felicidade ao ver um amigo se tornar campeão mundial master (não sei qual a categoria, mas era acima dos 35 na época) na faixa branca com um kimono meu. 

E não existe "Mundial para faixa branca", existe a faixa branca NO mundial também. A estrutura do evento já existe, e nem é no mesmo dia dos pretas, pra não atrapalhar.

Edited by O Predestinado

7 horas atrás, O Predestinado disse:

Porque não?

A muitos anos atrás fui embora da cidade onde morava no interior, e doei os kimonos que usava. Qual não foi a minha felicidade ao ver um amigo se tornar campeão mundial master (não sei qual a categoria, mas era acima dos 35 na época) na faixa branca com um kimono meu. 

E não existe "Mundial para faixa branca", existe a faixa branca NO mundial também. A estrutura do evento já existe, e nem é no mesmo dia dos pretas, pra não atrapalhar.

Mundial para faixa branca e faixa branca no mundial é a mesma coisa.

Não acho que deveria ter, faixa branca e azul são iniciantes do esporte, azul já está bom.

É a velha história, faixa branca quando aprende algo vira faixa azul, ou seja, até perigoso é lutarem em campeonatos. Já vi muito faixa branca dando bate estaca, cervical, etc sem nem saber que não pode e o quão perigoso é.

Já dizia um saudoso mestre da arte suave: “faixa branca nem gente é” kkkkk.

Não sei se a comparação procede. Mas ainda bem que escolheram a foto dela com a peruca. Pq o Khabib de saia, so de imaginar, ja é uma visao do inferno. 

Em 5/27/2019 at 12:23 AM, Andrey disse:

Mundial para faixa branca e faixa branca no mundial é a mesma coisa.

Não acho que deveria ter, faixa branca e azul são iniciantes do esporte, azul já está bom.

É a velha história, faixa branca quando aprende algo vira faixa azul, ou seja, até perigoso é lutarem em campeonatos. Já vi muito faixa branca dando bate estaca, cervical, etc sem nem saber que não pode e o quão perigoso é.

Já dizia um saudoso mestre da arte suave: “faixa branca nem gente é” kkkkk.

Andrey, você é gente boa, mas do seu post eu só concordo com a última frase, rs.

De resto, deixa os menino brincar