Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Tatiana Suarez, o "Khabib de saia" que pode tirar o cinturão de Jéssica Andrade

Recommended Posts

Essa mina é perigosa. A Jéssica que fique esperta mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/19/2019 at 7:32 PM, Andrey disse:

Nada a ver uma coisa com a outra.

 

Mundial pra faixa branca nem deveria existir.

Porque não?

A muitos anos atrás fui embora da cidade onde morava no interior, e doei os kimonos que usava. Qual não foi a minha felicidade ao ver um amigo se tornar campeão mundial master (não sei qual a categoria, mas era acima dos 35 na época) na faixa branca com um kimono meu. 

E não existe "Mundial para faixa branca", existe a faixa branca NO mundial também. A estrutura do evento já existe, e nem é no mesmo dia dos pretas, pra não atrapalhar.

Editado por O Predestinado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, O Predestinado disse:

Porque não?

A muitos anos atrás fui embora da cidade onde morava no interior, e doei os kimonos que usava. Qual não foi a minha felicidade ao ver um amigo se tornar campeão mundial master (não sei qual a categoria, mas era acima dos 35 na época) na faixa branca com um kimono meu. 

E não existe "Mundial para faixa branca", existe a faixa branca NO mundial também. A estrutura do evento já existe, e nem é no mesmo dia dos pretas, pra não atrapalhar.

Mundial para faixa branca e faixa branca no mundial é a mesma coisa.

 

Não acho que deveria ter, faixa branca e azul são iniciantes do esporte, azul já está bom.

 

É a velha história, faixa branca quando aprende algo vira faixa azul, ou seja, até perigoso é lutarem em campeonatos. Já vi muito faixa branca dando bate estaca, cervical, etc sem nem saber que não pode e o quão perigoso é.

 

Já dizia um saudoso mestre da arte suave: “faixa branca nem gente é” kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não sei se a comparação procede. Mas ainda bem que escolheram a foto dela com a peruca. Pq o Khabib de saia, so de imaginar, ja é uma visao do inferno. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 5/27/2019 at 12:23 AM, Andrey disse:

Mundial para faixa branca e faixa branca no mundial é a mesma coisa.

 

Não acho que deveria ter, faixa branca e azul são iniciantes do esporte, azul já está bom.

 

É a velha história, faixa branca quando aprende algo vira faixa azul, ou seja, até perigoso é lutarem em campeonatos. Já vi muito faixa branca dando bate estaca, cervical, etc sem nem saber que não pode e o quão perigoso é.

 

Já dizia um saudoso mestre da arte suave: “faixa branca nem gente é” kkkkk.

Andrey, você é gente boa, mas do seu post eu só concordo com a última frase, rs.

De resto, deixa os menino brincar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso