cavallier

UFC 237 no RJ! Anderson Silva x Jared Cannonier

Recommended Posts

digo sempre... teimam em querer nivelar o Comier, (e outros campeões como o Wittaker) ao Jon Jones..

até que a USADA prove o contrário, o cara é limpo.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Wand Forever disse:

Isso nao é bravata, é um fato de qualquer um que já treinou e conviveu nesse mundo sabe. Alias, qualquer esporte de alto nível, nao só o MMA, o doping é alto e nao, nao existe super-humano. 

E é bem fácil perceber o quanto caiu o nível dos TOPs cairam depois do aperto da USADA, principalmente das categorias mais pesadas.

Os campeonatos de JJ que eu participei tem uns malucos fedendo a durateston porra. 

Só no mundo dos nerds do PVT que é possível por exemplo, o Marreta pular da 77 para 93, treinando em alto nivel ainda, ganhar 20 quilos e continuar seco e musculoso.

Marreta no TUF:

 Resultado de imagem para cezar mutante vs thiago santos

Piada né:

Resultado de imagem para thiago marreta

 

E com 35 anos.

Tem que ser muito inocente pra acreditar que tem alguem no MMA que nunca tenha se dopado, pqp.

 

Lógico que ele tomou algo , mas no tuf ele e todo mundo faz dieta pra ficar num peso abaixo

Patolino pesava ou pesa 93 lá tava com 82.

O Marreta tava 84/85 na casa eu digo pq acompanhei o tuf .

Já seu peso Natural era 96 e com o tempo ele passou até meia pesado vi numa entrevista.

Por isso subiu pra 84 e 93 foi um estratégia

Ou seja ele não ganhou 20 quilos ele já era assim e se matava pra pesar 77 .

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Wand Forever disse:

E o próprio Jones, é muito notória a evolucao física dele. Pega as primeiras lutas do Jones no UFC e agora, nem se compara. Muito mais forte. E o Jones já caiu no doping varias vezes, já é um caso provado que é dopado.

A verdade é que todos se dopam ou já se doparam, e agora estao tendo que reinventar as tecnicas de doping, e ai é que as grandes academias e lutadores com mais dinheiro ganham vantagem.

Jones venceu todos mais fraco e forte é um caso a parte de lutador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Lógico que ele tomou algo , mas no tuf ele e todo mundo faz dieta pra ficar num peso abaixo

Patolino pesava ou pesa 93 lá tava com 82.

O Marreta tava 84/85 na casa eu digo pq acompanhei o tuf .

Já seu peso Natural era 96 e com o tempo ele passou até meia pesado vi numa entrevista.

Por isso subiu pra 84 e 93 foi um estratégia

Ou seja ele não ganhou 20 quilos ele já era assim e se matava pra pesar 77 .

 

 

 

Marreta sempre foi Meio médio, tanto que participou do TUF como meio médio, e era fraco para a categoria, isso de pesar 84 acho dificil, era muito magro. E perdeu para o Patolino e para o Leo Santos que é mais magro ainda, hj em dia é peso leve.

E depois no UFC o Mutante parecia o dobro dele e passou o carro. E mesmo que tivesse 84, no mínimo, ganhou ai 12 kgs de massa magra em 2/3 anos, e parece cada vez mais forte.

Obvio que é acai com banana.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Wand Forever disse:

Marreta sempre foi Meio médio, tanto que participou do TUF como meio médio, e era fraco para a categoria, isso de pesar 84 acho dificil, era muito magro. E perdeu para o Patolino e para o Leo Santos que é mais magro ainda, hj em dia é peso leve.

E depois no UFC o Mutante parecia o dobro dele e passou o carro. E mesmo que tivesse 84, no mínimo, ganhou ai 12 kgs de massa magra em 2/3 anos, e parece cada vez mais forte.

Obvio que é acai com banana.

Não era difícil é entrevista ele pesou 84/85 dentro da casa pra bater categoria é vc ser um.pouco inteligente e fazer a análise.

Vc tem três dias pra bater o peso vou com meu peso normal pra casa ? Não

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://m.lance.com.br/todos-esportes/patolino-abre-jogo-com-net-mma-precisa-mais-personalidade.html&ved=2ahUKEwjemvWW9dfgAhWsILkGHTIhAoMQFjAFegQIARAB&usg=AOvVaw2Mmz4Xeme2_RohFTnc72fE

Nesse link Patolino diz que pesava 93 a 95 e na casa tava 82.

Único que vi entrevista que tava no peso e comia a vontade era o Léo Santos que tava ali 80/81 seu peso de boa, tanto que por isso ele baixou !!

Léo sempre foi leve já lutou em 2000 com o Gomi.

Marreta dizendo na sua subida pro médio tava com 90 quilos treinando!!

https://www.graciemag.com/2013/07/25/ex-tuf-thiago-marreta-comenta-estreia-no-ufc-rio-4-e-subida-para-o-peso-medio/

Ou seja ele sempre foi pesado uns 93 lógico que ganhou peso e deve tá com 100 ou quase mas é aquilo, muito forte mas a tônica é sempre foi forte.

Nunca foi magrelo e não ganhou 20 quilos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Não era difícil é entrevista ele pesou 84/85 dentro da casa pra bater categoria é vc ser um.pouco inteligente e fazer a análise.

Vc tem três dias pra bater o peso vou com meu peso normal pra casa ? Não

https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://m.lance.com.br/todos-esportes/patolino-abre-jogo-com-net-mma-precisa-mais-personalidade.html&ved=2ahUKEwjemvWW9dfgAhWsILkGHTIhAoMQFjAFegQIARAB&usg=AOvVaw2Mmz4Xeme2_RohFTnc72fE

Nesse link Patolino diz que pesava 93 a 95 e na casa tava 82.

Único que vi entrevista que tava no peso e comia a vontade era o Léo Santos que tava ali 80/81 seu peso de boa, tanto que por isso ele baixou !!

Léo sempre foi leve já lutou em 2000 com o Gomi.

Marreta dizendo na sua subida pro médio tava com 90 quilos treinando!!

https://www.graciemag.com/2013/07/25/ex-tuf-thiago-marreta-comenta-estreia-no-ufc-rio-4-e-subida-para-o-peso-medio/

Ou seja ele sempre foi pesado uns 93 lógico que ganhou peso e deve tá com 100 ou quase mas é aquilo, muito forte mas a tônica é sempre foi forte.

Nunca foi magrelo e não ganhou 20 quilos

 

Cara, isso de peso tem muita lenda, não vou nem entrar nesse mérito. A foto já diz tudo, e sim, ele era magro no TUF e nos eventos que vi ele lutar no Brasil. Não pesava 90 nem fudendo. Eu tenho a altura dele e 90, e já baixei pra 85 e era muito mais forte que ele no tuf.

E ele afirmar que estava com 90kg não quer dizer nada, podia estar gordo, fora de peso de luta. Ou blefando, já que se diz que está no peso daria mais confiança ainda ao Mutante.

E pode ser que tenha começado a se aplicar depois do tuf também, já que só tomou prejuízo.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Wand Forever disse:

Cara, isso de peso tem muita lenda, não vou nem entrar nesse mérito. A foto já diz tudo, e sim, ele era magro no TUF e nos eventos que vi ele lutar no Brasil. Não pesava 90 nem fudendo. Eu tenho a altura dele e 90, e já baixei pra 85 e era muito mais forte que ele no tuf.

E ele afirmar que estava com 90kg não quer dizer nada, podia estar gordo, fora de peso de luta. Ou blefando, já que se diz que está no peso daria mais confiança ainda ao Mutante.

E pode ser que tenha começado a se aplicar depois do tuf também, já que só tomou prejuízo.

Bom me basei nas entrevistas cara!!

Entre seu peso vai muito de biotipo, ectomorfo 85 é uma composição corporal.

Já o Endomorfo é outra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Bom me basei nas entrevistas cara!!

Entre seu peso vai muito de biotipo, ectomorfo 85 é uma composição corporal.

Já o Endomorfo é outra 

Pode ser.

Mas pra mim os casos mais gritantes de doping são do Marreta, A.J.(que também era magrelao e da 77), e do Overeem claro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Wand Forever disse:

Pode ser.

Mas pra mim os casos mais gritantes de doping são do Marreta, A.J.(que também era magrelao e da 77), e do Overeem claro. 

Cara eu não sei tô dizendo pelo que já vi nas entrevistas e tal sou fanático por luta e aí vejo tudo.

Nessa época eu lutava e batia peso a minha burrice em vez de contratar um nutricionista eu fazia tudo por internet e vendo que esses caras faziam.

Aí eu te falo que na entrevista ele diz que tava com 90 treinando e devia pesar mais .

Mas lógico que tomou bomba.

Overeem é notório.

Anderson do Pride pro do UFC vc ver esse amor com Rogério pq??

Zé Mário 40 anos e aquela carcaça

Rickson do Pride do funaki 40 anos 90 quilos de músculo ali.

Depois voltou pra 85 Rickson é forte pra caralho 1.78 ele tem percentual de gordura baixíssimo .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara eu não sei tô dizendo pelo que já vi nas entrevistas e tal sou fanático por luta e aí vejo tudo.

Nessa época eu lutava e batia peso a minha burrice em vez de contratar um nutricionista eu fazia tudo por internet e vendo que esses caras faziam.

Aí eu te falo que na entrevista ele diz que tava com 90 treinando e devia pesar mais .

Mas lógico que tomou bomba.

Overeem é notório.

Anderson do Pride pro do UFC vc ver esse amor com Rogério pq??

Zé Mário 40 anos e aquela carcaça

Rickson do Pride do funaki 40 anos 90 quilos de músculo ali.

Depois voltou pra 85 Rickson é forte pra caralho 1.78 ele tem percentual de gordura baixíssimo .

 

Sim, os das antigas tomavam e era liberado.

Eu citei esses 3, pq já eram na epoca mais profissional e com anti-doping. 

Por isso que pra mim antes sem anti-doping era mais justo, pq ai todos tomavam e foda-se. Agora nao, é muito mais fácil a parada ser monopolizada por uma academia ou por um lutador que tem recurso, e usa um método de dopagem que ainda nao é conhecido pela USADA. E é ai que pra mim entram varios TOPs e academias, como Alpha Male, AKA, e caras como Romero que consegue se mater com esse carcaca aos 40. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Wand Forever disse:

Sim, os das antigas tomavam e era liberado.

Eu citei esses 3, pq já eram na epoca mais profissional e com anti-doping. 

Por isso que pra mim antes sem anti-doping era mais justo, pq ai todos tomavam e foda-se. Agora nao, é muito mais fácil a parada ser monopolizada por uma academia ou por um lutador que tem recurso, e usa um método de dopagem que ainda nao é conhecido pela USADA. E é ai que pra mim entram varios TOPs e academias, como Alpha Male, AKA, e caras como Romero que consegue se mater com esse carcaca aos 40. 

Esse seu post confirma o q eu falei, não é todo mundo q usa.

Agora quanto a conseguir se safar ou ñ por meios técnicos, científicos, nem vou opinar, pois ñ tenho conhecimento.

Mas já  li que o doping está sempre um passo à frente do antidoping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, 500ml disse:

Esse seu post confirma o q eu falei, não é todo mundo q usa.

Agora quanto a conseguir se safar ou ñ por meios técnicos, científicos, nem vou opinar, pois ñ tenho conhecimento.

Mas já  li que o doping está sempre um passo à frente do antidoping.

Cara, todo mundo usa ou usou. Se nao usa é pq nao tem o esquema que outros tem, mas antes da USADA tomava. E tb tem a questao de os exames surpresas serem meio esquisitos, uns mais testados que outros, lutadores nao tao famosos menos testados.

Mas o principal indicio é o shape, há caras que sao claramente dopados, até hj, e nao caem.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2/20/2019 at 9:48 PM, Wand Forever disse:

Anderson perdendo ou ganhando já não faz diferença nenhuma pra ele.

Acabaram os frangos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora