dvd1975

Ingressos para retorno de Anderson Silva ao UFC esgotam em minutos

Recommended Posts

8 horas atrás, leojefferson disse:

Titulo forçado hein?
Ingressos para o retorno do AS ou para ver um Australiano em luta de cinturao?

Acho que foi o joinha que fez a reportagem com edição do feijão.

8 horas atrás, junior-sjc disse:

Cara, vc entendeu o que ele quis dizer vai... O 99% é força de expressão, pra dizer que há uma grande chance de essa luta cair...

Eu não devia nem perder meu tempo quotando um post desse, mas a verdade é que nesse fórum aparecem umas coisas que são muito menores do que a discussão em si... Mas uns não perdem a chance de ficar cutucando o coleguinha por qualquer coisa.

Quando for assim ignora, ainda mais quando a pergunta não for para você.

Entendeu, Jacaré?

Spider pode ser escroto, mas é uma lenda! Foi espetacular! É O cara!

Se ligou, Jacaré?

No MMA você será lembrado como um grande lutador. E assim temos dezenas...

Spider, só tem um.

21 horas atrás, kachorro_loko disse:

Será que a razão desse recorde na venda de ingressos não seria o Whittaker defendendo o cinturão em casa e a presença do Adesanya que, apesar de ser nigeriano, é radicado na Nova Zelândia e também está lutando em casa? 

Exato titulo totalmente fora...VC poderia colocar Herb Jean voltando a ser arbitro de Luta principal esgota ingressos em.minutos...desde que vc tenha o Unico Australiano defendendo o titulo no card...

4 horas atrás, Axiotis disse:

Entendeu, Jacaré?

Spider pode ser escroto, mas é uma lenda! Foi espetacular! É O cara!

Se ligou, Jacaré?

No MMA você será lembrado como um grande lutador. E assim temos dezenas...

Spider, só tem um.

Lembrado como um cacador de frango que fugia de lutas que sabia que corria risco e que foi pego no dopping 2 vezes...trapaceiro..para com isso...

Certamente Whittaker é um coadjuvante importante na vendagem. Quiçá o Adesanya. Mas a real é que Melbourne nunca viu o Spider ao vivo e quer muito ver. Ademais, haters gonna hate.  :bheh:

Edited by Henry Chinasky

10 horas atrás, Maracatu disse:

Lembrado como um cacador de frango que fugia de lutas que sabia que corria risco e que foi pego no dopping 2 vezes...trapaceiro..para com isso...

passou por cima de TODOS da sua época. Assim como Messi tá tendo seu tempo e adversários, Maradona teve os seus...

Épocas e gerações diferentes!

E ri alto demais quando a superultrapower geração da 83 como Romero que não passou pelo Whitaker que ninguém falava, Luke perdeu pro Bisping que foi campeão e no auge da geração do Spider nem conseguiu chegar ao title shot... Jacaré até hoje nada... Weidman, coitado, tá em depressão...

Enquanto batiam palma pra essa geração, que são grande lutadores, e comparavam com a geração do Spider... eu falava que era diferente... até Bisping nocautear Luke e os outros caírem pra Kelvin e Whitaker...

Se nem assim você não aprendeu, meu amigo... isso vai demorar anos.

Fora do cage, Spider é um pé no saco. Dentro dele é difícil de falar, heim...