Entre para seguir isso  
Scolfield

Vídeo: um tour pelas dependências do centro de treinamento da American Top Team

Recommended Posts

Considerada a maior equipe do mundo na atualidade , com campeões do UFC e de outras grandes organizações de MMA pelo mundo, a American Top Team abriu as portas de sua sede para o PVT.

Liderados por Conan Silveira, fizemos um tour pelas dependências do moderno centro de treinamento da equipe, em Coconut Creek, na Flórida, EUA, e trouxemos para vocês cada canto e toda estrutura usada pelos atletas do time, desde dormitório 5 estrelas até métodos para treinos secretos.

Assista tudo no vídeo acima.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

American Top Team é com certeza uma das maiores equipes do mundo, porém temos que lembrar que esses cinturões do UFC são recentes. A Equipe era conhecida por não ter campeões no UFC.

Outra coisa, eu vi 5 cinturões ali, lembro me dos campeões: Lawler( já saiu), Tyron, Amanda e Colby. Quem é o outro?

Colega João P já me lembrou que é a Joanna.

 

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lennon disse:

American Top Team é com certeza uma das maiores equipes do mundo, porém temos que lembrar que esses cinturões do UFC são recentes. A Equipe era conhecida por não ter campeões no UFC.

Outra coisa, eu vi 5 cinturões ali, lembro me dos campeões: Lawler( já saiu), Tyron, Amanda e Colby. Quem é o outro?

Joanna

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Como será Tyron e Colby treinando juntos!!!

Acho que não treinam juntos não.

Lembra do Lawler? Que saiu por causa do Tyron? Eles não treinavam na juntos não, acho que tem atleta que só faz camping lá antes das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Lennon disse:

Acho que não treinam juntos não.

Lembra do Lawler? Que saiu por causa do Tyron? Eles não treinavam na juntos não, acho que tem atleta que só faz camping lá antes das lutas.

Eles treinavam juntos, Colby era Sparring do Tyron, assim como o Tyron foi sparring de muitos ali

Hj em dia realmente não treinam juntos, ate porque parece que a ATT tem mais de uma unidade

 

Obs: Pra mim a AKA tá na frente como.maior equipe, possui atualmente 3 cinturões do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trindade disse:

Eles treinavam juntos, Colby era Sparring do Tyron, assim como o Tyron foi sparring de muitos ali

Hj em dia realmente não treinam juntos, ate porque parece que a ATT tem mais de uma unidade

 

Obs: Pra mim a AKA tá na frente como.maior equipe, possui atualmente 3 cinturões do UFC

Ana tem conceitos antigos de luta estilo chute boxe treinos pra mata ou morrer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso