Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Alex Cowboy enfrenta Neil Magny no UFC São Paulo, dia 22 de setembro

Recommended Posts

Alex Cowboy enfrenta Neil Magny no UFC São Paulo, dia 22 de setembro

Número 14 do ranking, brasileiro enfrenta o oitavo colocado do peso-meio-médio (até 77kg)

Marcelo Barone e Raphael Marinho

cowboy1_jhLsU87.jpg

O UFC São Paulo ganhou um duelo entre dois top 15 do peso-meio-médio (até 77kg). Alex Cowboy vai enfrentar Neil Magny no card do dia 22 de setembro, no ginásio do Ibirapuera, conforme apurou o Combate.com com fontes ligadas à organização. Ainda não há informação sobre a luta principal do evento.

Aos 30 anos, Cowboy tem 19 vitórias, cinco derrotas, um empate e dois "No Contest" (luta sem resultado). Atual número 14 da divisão até 77kg, o brasileiro conquistou o maior resultado de sua carreira em seu último compromisso, quando finalizou Carlos Condit, em abril deste ano.

Magny tem a mesma idade de Cowboy e cartel de 21 triunfos e seis reveses. Ele vem embalado por duas vitórias. A primeira delas sobre o próprio Condit e a mais recente diante de Craig White, em maio.

UFC São Paulo
22 de setembro de 2018
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio: Neil Magny x Alex Cowboy
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Sam Alvey
Peso-meio-pesado: Luis Henrique KLB x Mark Godbeer
Peso-palha: Lívia Renata Souza x Alex Chambers
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Belal Muhammad
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Evan Dunham
Peso-médio: Thales Leites x Hector Lombard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cowboy vai deitar o magny depois de uma luta extremamente sangrenta e bem violenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chance do cowboy contra o Neil magrinho é entrar fazenda aquelas dança tipo que tem na foto da página principal do PVT...se não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cowboy vence em pé. Meu medo é ele ser derrubado em algum momento pelo Magny, pois seu chão é falho demais, é arisco, arrisca demais e perde posições, mas a agressividade dele vai vencer a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magny é mais lutador mas a brutalidade do Cowboy pode fazer a diferença, não sei se ele aguenta trocar pancadas que nem o Medeiros fez contra o brasileiro ,na torcida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Magny é mais lutador mas a brutalidade do Cowboy pode fazer a diferença, não sei se ele aguenta trocar pancadas que nem o Medeiros fez contra o brasileiro ,na torcida!

concordo

Acho que a brutalidade pode fazer a diferença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso