Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Massaranduba reconhece pressão após sequência ruim no UFC: "Dois passos atrás"

Recommended Posts

Massaranduba reconhece pressão após sequência ruim no UFC: "Dois passos atrás"

Peso-leve tem duas derrotas nas últimas três lutas no Ultimate. Antes de enfrentar americano Evan Dunham, atleta retorna ao Piauí para rever família e deseja volta ao top 10: “Só questão de tempo”

Stephanie Pacheco e Josiel Martins

Apesar do cartel com 22 vitórias e apenas seis derrotas na carreira como profissional, Francisco Massaranduba revelou certo incômodo pela fase instável dento do UFC: foram duas derrotas nas últimas três lutas. Com o próximo combate marcado para o dia 22 de setembro, contra o americano Evan Dunham, no Ginásio do Ibirapuera, pelo UFC São Paulo, o peso-leve acredita que o duelo será determinante para espantar a instabilidade e garantir o retorno ao top 10. Em passagem por Teresina, no Piauí, o lutador reconheceu que há pressão pelo resultado, mas não é algo que possa atrapalhar.

img-0343.jpg

- Como a gente perde, não tem como não dizer que a derrota nos deixa pressionado. O perdedor sempre dá dois passos atrás, mas vou conquistar tudo de volta. Vai ser só questão de tempo porque agora eles marcaram minha luta. Coloquei só coisas boas na minha cabeça. Sempre falam que o UFC é uma roda gigante. Ninguém fica muito tempo lá na frente, mas vou chegar lá onde quero e isso é só questão de tempo – explicou o lutador.

No Piauí para rever a família e participar de alguns eventos, Massaranduba revelou que retornar a sua terra natal, a cidade de Amarante, é uma forma de resgatar origens, situação que o deixa mais forte e focado para as próximas lutas. Massaranduba vem de derrota para o americano James Vick, em fevereiro.

- Sempre que venho ao Piauí, caramba, volto lá atrás e relembro que larguei tudo para correr atrás dos meus objetivos. Deixei meus pais que são as pessoas que mais amo na vida e agora voltei para ver todo mundo. Isso dá uma força a mais. Depois disso vou treinar duas vezes mais. Tenho certeza que o adversário que vai lutar comigo não treina como eu - destacou o piauiense.

Massaranduba é um dos lutadores com maior número de presenças em UFC realizados no Brasil. Essa será a 18ª participação do piauiense no Ultimate.

- Eles me deram um adversário muito bom para lutar, muito aguerrido e eu só quero dar o melhor de mim – disse.

 

UFC São Paulo
22 de setembro de 2018
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro x Sam Alvey
Peso-meio-pesado: Luis Henrique KLB x Mark Godbeer
Peso-palha: Lívia Renata Souza x Alex Chambers
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Belal Muhammad
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Evan Dunham

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara batalhador e que buscou aprimorar seu jogo, evoluindo bem no gás e na trocação. Uma pena que já tem uma idade avançada para o MMA. Tem o meu respeito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Esse é um dos lutadores que mais torço quando luta, mesmo que jamais chegue a disputar o cinturão. Mas esse tipo de declaração só aumenta ainda mais a pressão do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, cabrió disse:

Cara batalhador e que buscou aprimorar seu jogo, evoluindo bem no gás e na trocação. Uma pena que já tem uma idade avançada para o MMA. Tem o meu respeito. 

to junto com vc

 

grande Massara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA ESFORÇADO  E TREINA MUITO. vende caro , tem um coração enorme. com 39 anos tem um bom físico p aguentar luta. ah, com o kevin lee ele vinha bem mas veio aquele golpe. ele lutou muito bem .

 

85116cdabce3b64ce7cec5e2e1544b5d.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que baita exemplo de determinação e vontade ,entre tantos nomes "famosos" e com mais cartaz que passaram pelo TUF ele foi o que mais vingou ,39 anos e lutando em alto nível ,na torcida sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

Que baita exemplo de determinação e vontade ,entre tantos nomes "famosos" e com mais cartaz que passaram pelo TUF ele foi o que mais vingou ,39 anos e lutando em alto nível ,na torcida sempre!

esse parece ser unanimidade

 

querido por todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como esse lutador é querido...

No tuf era aquela disparidade todos odiavam Mestre Pepei e curtiam mestre Massa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso