Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Ex-desafiante ao título do UFC, Josh Koscheck anuncia sua aposentadoria

Recommended Posts

Ex-desafiante ao título do UFC, Josh Koscheck anuncia sua aposentadoria

Fernando Monteiro

unnamed-1.jpg

Ex-desafiante ao título do UFC, Josh Koscheck é o mais novo lutador de MMA a se aposentar. Em declaração durante entrevista ao programa ‘The Luke Thomas Show’, o americano de 40 anos tornou pública a decisão de pendurar as luvas. Integrante da primeira edição do TUF (The Ultimate Fighter), ‘Kos’ ganhou notoriedade ao encarar Georges St. Pierre na disputa pelo cinturão dos meio-médios (77 kg), em 2010.

Koscheck não luta desde fevereiro de 2017, quando perdeu por nocaute técnico para o brasileiro Mauricio Alonso, em sua luta de estreia no Bellator. Antes disto, ele já tinha sido derrotado cinco vezes, todas no UFC, organização em que competiu durante quase 10 anos. Com tal retrospecto negativo, o veterano wrestler optou por não dar continuidade à carreira de lutador.

“Nunca se sabe, mas eu posso voltar algum dia. O final da minha carreira não foi do jeito que eu queria. É quase como se você simplesmente perdesse tudo que já conseguiu, e me dói dizer isso. Realmente me dói como lutador porque, como todos que pisam no interior destas grades, tenho um grande ego. Mas eu realmente não conseguia competir com esses jovens. Me sentia ótimo nos treinos, estava em ótima forma. Acho que nunca fiquei em melhor forma do que aos 38, 39 e 40 anos, mas não conseguia”, declarou.

A aposentadoria de Koscheck, que possui um cartel profissional com 28 lutas – 17 vitórias e 11 derrotas – soma-se a de outros grandes nomes do esporte. Recentemente, ex-campeões do UFC como Michael Bisping, Vitor Belfort, Rashad Evans e Johny Hendricks também optaram não mais seguir como profissionais de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brilhou mais por falar merda e ser folgado do que por suas lutas... Até termina essa semana deve aposentar mais uns 3 desse jeito rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um grande lutador. Curtia o estilo do Kosheck. Tinha personalidade e era autêntico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em pensar que esse cara ganhou do Rumble e perdeu do Paulo Thiago e Erik Silva... hehehehehehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara levou cada sarrafada nas ultimas lutas, estava claro que estava na hora. 

O que mais marcou para mim ele foi a luta com o Paul Dale que o cara perde a cabeça depois de um jogo de carrapato dele e dá um soco depois da luta acabada.

Ele lutou muito nessa luta.

6TWJfbG.gif

Editado por Farmaceutico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curtia muito como lutador westler de primeira linha com estilo provocador e sua decadência foi bem anterior a usada 

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

esse está rico. se bem que já se aposentou a muito tempo só que ele mesmo não sabia. o mesmo para melvin guillard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, mrcavalera disse:

Brilhou mais por falar merda e ser folgado do que por suas lutas... Até termina essa semana deve aposentar mais uns 3 desse jeito rs...

Fala sério.Lutava muito! Tanto q chegou até a disputar a cinta numa 77 recheada de bons lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Renato Boxe disse:

Fala sério.Lutava muito! Tanto q chegou até a disputar a cinta numa 77 recheada de bons lutadores.

Na minha opinião o tuf em que foi treinador com GSP foi um dos melhores que assisti e sempre o considerei um bom lutador e anterior a está galera que está chegando aí,  ele sempre soube fazer um bom trash talking e ainda assim não conseguiu capitalizar em cima disto mas o bom lugar que conseguiu mesmo foi devido ao fato de sido um bom lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/29/2018 at 4:10 PM, Farmaceutico disse:

Esse cara levou cada sarrafada nas ultimas lutas, estava claro que estava na hora. 

O que mais marcou para mim ele foi a luta com o Paul Dale que o cara perde a cabeça depois de um jogo de carrapato dele e dá um soco depois da luta acabada.

Ele lutou muito nessa luta.

6TWJfbG.gif

Cena clássica, o Paul Daley mandou muito mal nessa... e só agora eu reparei: o Koschek ainda defende o soco! Haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso