FredLopes

McGregor diz que tinha luta marcada com Dos Anjos no UFC Rio

Recommended Posts

50 minutos atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Estranho que essa "notícia"  não foi sequer ventilada/especulada em momento algum.

Certeza absoluta que o RDA preferiria essa luta ao Colby (tanto por questão de estilo de luta, quanto por grana). Ainda mais lutando em casa.

Mas não vejo o Irlanda lutando fora dos EUA ou da EUROPA, muita grana e PPV ´s em jogo para isso acontecer.

De positivo, o fato de que ele está de olho no Dos Anjos. Seria um lutão!

 

O mercado brasileiro é bem forte p o UFC. Não atoa q eventos numerados rolam mais aqui do q em outros países.  O UFC num estádio em Curitiba mostrou a força q há por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Na época tinha (em termos de apelo comercial).  Antes da briga o q venderia mais:  Um lutador na caça por mais uma cinta ou defender contra o russo?  A briga elevou o status do Khabib.  Hoje essa é luta q vende mais e abre mercados. 

Uai, ao meu ver, sem dúvidas, a luta contra o Russo. A luta contra RDA só teve sentido comercial na disputa nas 70kg pelo cinturão. Exceto isso, não vejo apelo maior do que contra o Khabib. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, cisao disse:

Uai, ao meu ver, sem dúvidas, a luta contra o Russo. A luta contra RDA só teve sentido comercial na disputa nas 70kg pelo cinturão. Exceto isso, não vejo apelo maior do que contra o Khabib. 

Cinturão meu caro. Ninguém conseguiu ser campeão de 3 categorias.  Tudo bem q não seria linear, mas já seria um feito histórico.  A ideia venderia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem duvido que essa ideia bosta seja verdade. mais de ano sem lutar,nunca defendeu 1 cinta e ganharia um terceiro ts na categoria de cima. pqp ta sertissimo isso ai. afinal de contas a competição  esta acabando mesmo...

Serio, ufc ta se afundando na propria merda com essas bizarrices e privilegios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Cinturão meu caro. Ninguém conseguiu ser campeão de 3 categorias.  Tudo bem q não seria linear, mas já seria um feito histórico.  A ideia venderia. 

Sim, cara. Se fosse pelo cinturão da 77KG, sem dúvidas.  Mas não tem sentido ser contra o RDA quando ele poderia lutar direto pelo cinturão ou até mesmo pegar o GSP na 77kg valendo o eliminator. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Cinturão meu caro. Ninguém conseguiu ser campeão de 3 categorias.  Tudo bem q não seria linear, mas já seria um feito histórico.  A ideia venderia. 

mas ai é  engana trouxa né? cara nao defendeu nenhuma cinta.nem a dos penas...teve ts para os leves depois de perder 1 e vencer 1 do nate que nem top da categoria era.

primeiro campeao das "duas " categorias pq deixaram ele disputar um cinta sem perder a outra. acontecimento  unico na historia mesmo. só  nao ve quem nao quer...

um terceiro ts no colo seria o decreto de que acabou a competitividade de vez.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Pride Event disse:

mas ai é  engana trouxa né? cara nao defendeu nenhuma cinta.nem a dos penas...teve ts para os leves depois de perder 1 e vencer 1 do nate que nem top da categoria era.

primeiro campeao das "duas " categorias pq deixaram ele disputar um cinta sem perder a outra. acontecimento  unico na historia mesmo. só  nao ve quem nao quer...

um terceiro ts no colo seria o decreto de que acabou a competitividade de vez.

Vendas né meu caro.  CM Punk tá no card principal.  Entretenimento é feito p 'trouxas' hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, cisao disse:

Sim, cara. Se fosse pelo cinturão da 77KG, sem dúvidas.  Mas não tem sentido ser contra o RDA quando ele poderia lutar direto pelo cinturão ou até mesmo pegar o GSP na 77kg valendo o eliminator. 

Isso do GSP é real. Mas dae entra a questão da impossibilidade do mesmo voltar.  Ele já acha Agosto inviável. McGregor cita q a luta era p Maio, logo RDA era o nome já q Woodley tb tá de molho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Cláudinho disse:

Seria bom e grandioso  (financeiramente por RDA e pra ele também )

Acho que infelizmente o RDA não teria destino diferente de Alvarez e Aldo não 

Acho que o grande problema é esse, mcprego nunca, mas nunca esteve em uma guerra. Nunca foi testado no chão, contra o Aldo ele foi muito feliz em encaixar o golpe (não foi sorte, foi competência), contra o mendes, o cara treinou 1 semana para a luta fora o corte de peso em cima, o Alvarez tava cagado....daí temos o nate diaz....levou tapa na cara, chute na bunda e pediu arrego em 3 segundos de mata-leão. Na revanche, deu 2 KD mas nada próximo de acabar a luta ou seja, quando pega caras maiores ou com envergadura parelha azeda o caldo. Acredito que o RDA não seria tão burro de ir para um gameplan de in-fihgt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

Vendas né meu caro.  CM Punk tá no card principal.  Entretenimento é feito p 'trouxas' hahah

verdade.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem que ele se ofereceu pra substituir tb ha pouco tempo mesmo?

Acho que Ferguson, sei lá...

Agora tem mais essa que não aconteceu...

Ele tá cheio de lutas que quase aconteceram e tal, que se ofereceu e lutar que é bom nada.

E seria mais uma luta sem sentido e defenser a cinta nada.

É um lutador a parte no UFC, não tem categoria, luta quando quer e contra quem quer... é isso aí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, CIPIÃO disse:

Esse basta perder uma única vez no MMA e ninguém vai lhe dar mais ouvidos.

Ninguém dá!

Fãs de verdade tão cagando pra ele, só os modinhas e geração Globo que dão ibope pra esse inútil

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

Ninguém dá!

Fãs de verdade tão cagando pra ele, só os modinhas e geração Globo que dão ibope pra esse inútil

 

Tipo isso. Cada vez que vejo um novo tópico do McGregor, só enxergo como poluição ao fórum. Não faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Fracote disse:

Eu teria uma luta marcada com o MacGregor, mas algo aconteceu na minha vida e não rolou.

 

Quem tem boca, fala o que quer...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, JCVD disse:

Claudinho, esse RDA da 77 engole o doende verde!!!!! Easy money!!!!!

X_______________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora