dvd1975

Dana White nega oferta de 500 milhões de dólares ao boxeador Anthony Joshua

Recommended Posts

 

Dana White nega oferta de 500 milhões de dólares ao boxeador Anthony Joshua

Apesar de desmentir o contrato, White afirmou seu interesse no atleta que pode fazer para do UFC no futuro

 29 de maio de 2018  Franciele Marques. Deixe um comentário
 
 
33869025_10214262219943831_5676705524058

A. Joshua iniciou no boxe em em 2009 e tem 21 lutas no cartel e 21 vitórias. (Foto: Reprodução/Instagram anthony_joshua

No início deste ano foi especulado que o presidente do UFC Dana White estaria em contato com o campeão dos pesos pesados de boxe, Anthony Joshua. Segundo informações, Dana White teria oferecido 500 milhões de dólares pelo boxeador. Durante coletiva de imprensa pós-luta no UFC Liverpool, o presidente do UFC negou a oferta por Anthony.

“Nunca fiz uma oferta para ele. Nós deveríamos nos encontrar. Nós nunca nos conhecemos, nunca conversamos sobre dinheiro, nunca fizemos nada”, respondeu Dana.

 
 

Apesar de negar a oferta, White não negou o interesse no atleta. Sua intenção era trabalhar com seu empresário, Eddie Hearn e não ‘roubar’ Anthony. “Isso nem é o tipo de acordo que eu estava procurando estruturar. Porque quando conversamos, [Joshua] me disse que ficaria com Eddie Hearn. Ele nunca iria se livrar de Eddie Hearn, e esse nunca foi o plano. Nunca foi como se eu estivesse tentando entrar e roubá-lo de Hearn”, explicou.

Dana White quer que Joshua seja um grande atleta nos Estados Unidos. “O acordo foi que eu senti que poderíamos adicionar muito valor a eles nos Estados Unidos. Então poderíamos fazer algum tipo de acordo nos EUA. Ele é grande na Inglaterra, todo mundo sabe quem ele é na Inglaterra. E eu tenho a máquina para torná-lo grande nos Estados Unidos. Esse foi o plano”, concluiu.

PUBLICIDADE
 

Anthony Joshua também tem interesse de trabalhar com o UFC, a até em mudar do boxe para competir nas artes marciais mistas.

Marcadores: Anthony Joshua, boxe, Dana White, UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que um dia lute MMA. Mas por hora ele deve fazer muito dinheiro no boxe. Quem sabe daqui a uns anos. O intercâmbio entre mma e boxe está cada vez maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Miocic já disse que encara ele no ringue. Só se for pra nunca mais achar o caminho do 8 de volta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Tomara que um dia lute MMA. Mas por hora ele deve fazer muito dinheiro no boxe. Quem sabe daqui a uns anos. O intercâmbio entre mma e boxe está cada vez maior.

É Daniel me parece que essa transição entre boxe e MMA é real qdo os atletas já beiram a aposentadoria e mesmo nesta situação não deixa de ser atrativo e lucrativo e em outra matéria Joshua disse que por enquanto não há interesse e isto confirma que houve a proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

este lutador além dem multi campeão tem muita educação e é cortez, sem trash talk nem palhaçadas como vemos nos meninos do mma kkk boa sorte que um dia possamos velo nocauteando geral no ufc

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala sério. UFC nunca teria essa grana pra pagar a um único cara.

E Joshua hoje é o cara da nobre arte. Sentido zero querer lutar mma.

Editado por danielxisto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mago asteca disse:

este lutador além dem multi campeão tem muita educação e é cortez, sem trash talk nem palhaçadas como vemos nos meninos do mma kkk boa sorte que um dia possamos velo nocauteando geral no ufc

 

Verdade. Semana passada vi o documentário dele no netflix sobre preparação dele contra Wladimir. Muito legal a educação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tão de sacanagem.  A grana q Joshua vai ganhar p enfrentar Wilder daria p pagar a bolsa de todos os lutadores q lutaram no UFC nesse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Tão de sacanagem.  A grana q Joshua vai ganhar p enfrentar Wilder daria p pagar a bolsa de todos os lutadores q lutaram no UFC nesse ano.

Vdd, mas vamos deixar o careca sonhar e como disse depois de aposentado ainda possa se aventurar no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Tão de sacanagem.  A grana q Joshua vai ganhar p enfrentar Wilder daria p pagar a bolsa de todos os lutadores q lutaram no UFC nesse ano.

Pqp... E vai ser um lutaco,  dois talentos da nobre arte, não perco por nda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, danielxisto disse:

Fala sério. UFC nunca teria essa grana pra pagar a um único cara.

E Joshua hoje é o cara da nobre arte. Sentido zero querer lutar mma.

dinheiro não falta amigo.

 

nã ache que o UFC paga essas bolsas baixas comparado ao boxe por falta de dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, pipo disse:

dinheiro não falta amigo.

 

nã ache que o UFC paga essas bolsas baixas comparado ao boxe por falta de dinheiro

Não sei nao Pipo. Veja o valor do contrato com a ESPN por exemplo que seria, talvez, o maior "patrocinador" do evento.

Não faria sentido gastar 10% disso com um único cara que, possivelmente, poderia ser um novo Toney.

Hoje não acredito de jeito nenhum. Daqui uns 8/10 anos quando o Joshua estiver se aposentando quem sabe. Mas nunca nessas cifras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, danielxisto disse:

Não sei nao Pipo. Veja o valor do contrato com a ESPN por exemplo que seria, talvez, o maior "patrocinador" do evento.

Não faria sentido gastar 10% disso com um único cara que, possivelmente, poderia ser um novo Toney.

Hoje não acredito de jeito nenhum. Daqui uns 8/10 anos quando o Joshua estiver se aposentando quem sabe. Mas nunca nessas cifras.

dinheiro tem! E o dinheiro gira com os eventos e oq é vendido de PPV.. 

 

pra mim só não pagam melhor pra não criarem precedentes de diversos outros lutadores quererem ganhar mais.. o Irladês já bagunçou isso.. é só ver a quantidade de lutadores querendo super lutas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora