SgtBlackStar

Fedor Emelianenko diz que lutadores russos rejeitam suas ofertas de ajuda

Recommended Posts

43 minutos atrás, masterblaster disse:

Isso mesmo. E viu que ele falou que 20 barras a mais por dia, num ano fazem toda a diferença. Verdade. Tem que ser muito orgulhoso ou estupido para recusar ajuda desse cara, e acho que é por aí mesmo. Ele comentou que com os mais jovens tem mais aceitação. E é melhor para ele também, treina atletas desde o início, que ainda não tem vício nenhum.

Vc que é das antigas.

Fazia musculação no início , conheço muito professor das antigas que odeia musculação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, ravi disse:

Aí já e demais timbo . Pra que isso cara ? Se ajoelhar pra outro homem? E acredite no que digo ... Ele não gostaria nem ficaria nem um pouco confortável com isso. 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ae não powwwwwwww !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem lembro qual foi a última luta do velasquez."Velásquez é o melhor do mundo hoje em dia". O treino do fedor devia ser animal. os caras recusarem ajuda do fedor é brincadeira.Mas esses treinos puxados fazem a diferença, uma vez o mestre no jiujitsu mandou fazer 1000 abdominais de várias posições antes do treino fiquei 1 semana com o abdomen dolorido.kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vc que é das antigas.

Fazia musculação no início , conheço muito professor das antigas que odeia musculação.

Não, fazia musculação sim. Séries de força alternadas com series para potência e explosão, bem como séries para resistência, com muita repetição, pouco peso e alternando exercícios de grupos diferentes sem intervalo.

Problema, a meu ver, é quando o sujeito faz muita musculação direto, treinos de força por grandes períodos e sem alongamento. Aí trava mesmo.

Mas sabendo treinar, a musculação é um instrumento muito útil para adquirir potência, explosão e resistência.

Mas muitos professores da minha época não gostavam nem aconselhavam de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que hoje em dia sem musculção o atleta não vai longe. O corpo fica muito mais forte e preparado para as lutas, só tem que tomar cuidado com o exagero e não travar os músculos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora