Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bisping solta o verbo contra McGregor e o UFC

Recommended Posts

2 horas atrás, Caleb disse:

Mas ficou claro em ambas as lutas que o McGregor é um lutador superior, mesmo que tenha perdido a primeira. O jogo não casa, e mesmo assim ele venceu.

Eu quero é ver o Khabib quedando e conversando com ele enquanto da socos igual fez contra o Johnson hahaha

po bao vejo assim. superior mas perdeu 1 e ganhou outra  com resultado apertado.

irlanda é  melhor striker. diaz é  infinitamente melhor de chao. entao "superior" fica meio relativo  nao acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Caleb disse:

Acho que torcer para o McGregor perder para qualquer um será igual contra o Diaz, não vai mudar nada. Precisamos torcer para ele perder para um lutador como o Khabib, que vai se tornar o "homem a ser batido" fazendo assim o irlandês perder espaço/moral.

Eu lembro como se fosse ontem dos leigos que amavam a Ronda do nada amando a Holm. O povão adora campeões invictos mais do que tudo, é só olhar como nomes como Jones, Weidman, Cody, Joanna foram rapidamente colocados como imbatíveis, enquanto campões como Miocic, Cormier, Lawler, Dos Anjos lutam/lutaram para conseguir esse status sem sucesso.

Khabib em breve será o primeiro caso, já a Rose vai penar no meio do segundo caso. Pode anotar!

- Exato! E com requintes de crueldade.

- Essa galera do PPV não tem critério, ou melhor, critério é quem tá ganhando, são os mesmos que diziam que o Brcok lesnar iria destruir o Cain velasquez.

- Esses TOPS dentro e fora do 8ctagon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Caleb disse:

Não poxa. Muitos lutadores não são superiores em todas as áreas que o adversário e mesmo assim sabemos que são superiores como lutadores, como um todo entende? Fedor e Jones são exemplos perfeitos disso.

E a questão do resultado apertado foi por questão de jogo. Olhe o exemplo de Joanna vs. Rose... alguém aqui acha que a atual campeã é uma striker superior? Não, mas o estilo dela casou e a ex-campeã não conseguiu domar.

jones e fedor sao lutadores completos. irlanda ta anos luz disso. mas blz entendi o teu ponto  de vista. so nao acho que superior seria a palavra correta.tmj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Caleb disse:

O pior é que ele conseguiu o que queria, atenção! As pessoas/lutadores/repórteres/etc precisam ignorar o McGregor pois só assim ele vai parar de se achar dono do mundo. Mas veja só... ele faz uma merda dessa na semana de um evento espetacular, e todo mundo só fala disso.

É claro que colocar o nome CONOR MCGREGOR em qualquer matéria relacionada a MMA terá mais cliques/visualizações, mas isso é o que o próprio irlandês quer e geral esta simplesmente dando a ele de graça, pois nem lutar mais ele luta.

As pessoas são o elo mais forte da corrente.

se ninguém mais se importar com conor, gradativamente a mídia vai passar a ignora-lo, para procurar outra pessoa que chame atenção, e gradativamente nenhum lutador vai querer lutar com ele, pois não trás mais o dinheiro que trazia.

 

O fato da mídia e dos lutadores derem atenção a ele, é pq ele tem retorno das pessoas, ele faz um mercado... da feita que se as pessoas não acompanhem mais ele, o mercado vai ruir, e nenhum dos outros dois vão dar atenção.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/04/2018 at 5:59 PM, OGROdrigo disse:

Bisping é inteligentíssimo e bem articulado. Ele e o Cormier são pontos fora da curva nesse sentido.

Sim. No caso do Cormier é um ponto fora da curva como lutador tb. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Caleb disse:

Mas ficou claro em ambas as lutas que o McGregor é um lutador superior, mesmo que tenha perdido a primeira. O jogo não casa, e mesmo assim ele venceu.

Eu quero é ver o Khabib quedando e conversando com ele enquanto da socos igual fez contra o Johnson hahaha

Huahaha seria lindo! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Caleb disse:

Não poxa. Muitos lutadores não são superiores em todas as áreas que o adversário e mesmo assim sabemos que são superiores como lutadores, como um todo entende? Fedor e Jones são exemplos perfeitos disso.

E a questão do resultado apertado foi por questão de jogo. Olhe o exemplo de Joanna vs. Rose... alguém aqui acha que a atual campeã é uma striker superior? Não, mas o estilo dela casou e a ex-campeã não conseguiu domar.

Pra mim a Rose se tornou uma striker tão competente quanto a Joanna. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 12 de abril de 2018 at 4:03 PM, Shaun said:

São coisas bem estranhas mesmo. Ufc usando imagens do cara quebrando tudo, ele responde em liberdade, multa baixa, e no final das contas ninguém sabe porque ele fez aquilo tudo. Pegar no pescoço do Lobov não cola...

Ta estranho mesmo . P mim tudo armado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Songa said:

Sim. No caso do Cormier é um ponto fora da curva como lutador tb. 

Chael também e muito inteligente . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana Branco só fala que não concorda com as atitudes pra não pegar mal, mas vê as cifras nos olhos que nem desenho animado quando acontece algo que se possa promover e ganhar dinheiro em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso