Último Imperador

Joe Rogan sobre salários do UFC: "É como roubá-los"

Recommended Posts

11 minutos atrás, cabrió disse:

Já falou besteira da Cyborg, já esculachou o Jones, já expôs desnecessariamente o Overeem depois de nocaute, falou que ia parar de entrevistar lutador nocauteado e fez de novo, falou que geral fuma maconha... fora que de vez em quando tenta tirar uma declaração venenosa em cima do 8.

O cara é polêmico, natural que atraia antipatia.

Se fosse do Combate ia ter um monte de gente pegando no pé dos gritinhos dele.

Eu não o classificaria de zé ruela, mas também não pago pau. 

Saquei...é que pra mim o termo "merda" nao cabe nesse caso, entende? É um pau no cu, um filho da puta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cláudinho disse:

Cabrió uma dúvida 

O Jones ser esculachado pelo nível histórico e galáctico das merdas dele, não são passíveis de esculacho não  ?

O lutador Jones é inquestionável 

Mais a pessoa Jones é um ser no mínimo sem caráter por baixo é claro 

Tem outro detalhe, nego se ofendeu com o que o cara disse da Cyborg, mas porra, o cara faz stand up comedy...mas hoje em dia é isso aí mesmo, infelizmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Cláudinho disse:

Cabrió uma dúvida 

O Jones ser esculachado pelo nível histórico e galáctico das merdas dele, não são passíveis de esculacho não  ?

O lutador Jones é inquestionável 

Mais a pessoa Jones é um ser no mínimo sem caráter por baixo é claro 

Ele não está errado em todas, claro que não. Essa do Jones é um exemplo. Outro exemplo, mas que foi escroto, foi o do Overeem. Quem falou besteira foi o lutador, ele só ficou insistindo para que o lutador deixasse claro a besteira que tinha falado.

https://www.foxsports.com/ufc/story/joe-rogan-no-longer-wants-to-interview-koed-fighters-after-awkward-exchange-with-overeem-091116

Mas ele gosta de polemizar e isso atrai antipatia, natural. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Valderazzi disse:

Tem outro detalhe, nego se ofendeu com o que o cara disse da Cyborg, mas porra, o cara faz stand up comedy...mas hoje em dia é isso aí mesmo, infelizmente. 

Essa da Cyborg ele apelou. Claro que ele quis fazer graça, não queria maltratar. Mas ele é pessoa pública e poderia ter evitado, o que ele fala repercute. 

E a Cyborg sofre esse preconceito de ser masculinizada. Se coloca no lugar dela, deve ser um sofrimento fudido, aí vem uma pessoa pública (que dá manchete) e joga ainda mais areia em cima.

Mas é isso, comediante paga por as vezes passar do ponto. É só lembrar do Rafinha Bastos. Ossos do ofício. 

Editado por cabrió

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Caleb disse:

Rogan ta doidão! O que mais tem no UFC atualmente são lutadores que não sabem jogar o jogo, e por isso lutam apenas para manter seu emprego. O evento tinha é que dificultar ainda mais a possibilidade do lutador ganhar mais dinheiro, e adotar até a possibilidade perder porcentagem tipo o cartão amarelo do PRIDE.

Quero ver se um lutador ia entrar para fazer luta merda se soubesse que dessa forma levaria apenas 50% do salário, e dando um show ganharia 200%.

Que beócio vc cara, eu não sou de postar muito, mas acompanho há muitos anos o fórum,  vejo muitos comentários coerentes de foristas aqui, mas a maioria de suas análises são esdrúxulas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Que pensamento mesquinho esse teu. Então o lutador tem que se fuder ainda mais para que você seja devidamente entretido, é isso?

Os caras em sua esmagadora maioria ganham mal demais, e tu ainda quer punição financeira para quem faz "luta merda"? E quem determina o que é "luta merda"?

Digo isso pois teve mentecapto dizendo que Miocic fez luta "merda" com Ngannou. Verdadeiro absurdo. Assim como essa tua ideia. 

Editado por Lebowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lebowski disse:

Esse tal de Caleb boca de motor é ridículo!!! 

Ae, agora vai querer esculachar pq o cara pisou na bola em um comentário talvez vc devesse postar mais pra sabermos quão boas análises tu faz....pega leve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, dvd1975 disse:

Ae, agora vai querer esculachar pq o cara pisou na bola em um comentário talvez vc devesse postar mais pra sabermos quão boas análises tu faz....pega leve.

É justo!!! Vc tem bom senso...muito bem.

Já retirei oq disse!??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Logo vai acabar indo pro RH... não sei se não intenciona isso.

O Rogan já falou várias vezes que quer parar com o UFC, só não saiu ainda pq os caras que compraram o UFC ofereceram um caminhão de dinheiro pra ele ficar. 

O Rogan não tá nenhum pouco preocupado se sair do UFC, só o que ele ganha com seus shows de stand up já daria pra garantir a aposentadoria dos netos, sem contar o podcast e o merchan que garantem muita grana preta pra ele tbm. 

Aliás no podcast dele, um dos caras mais frequentes é o Shaub que vive metendo o pau na Reebok e no UFC, inclusive falam sobre as lesões cerebrais que vão afetar muitos lutadores de MMA  qdo se aposentarem, assim como já afetam ex lutadores de boxe e ex jogadores de futebol americano, falam que isso vai acontecer com os lutadores do UFC tbm, e só não aconteceu ainda pq o MMA ainda é um esporte novo. 

Digo isso pq esse é um tema frequente do podcast do Rogan. 

Então o Rogan sempre criticou abertamente o UFC e não ta nenhum pouco preocupado se sair. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Valderazzi disse:

Saquei...é que pra mim o termo "merda" nao cabe nesse caso, entende? É um pau no cu, um filho da puta...

valdera...cabrio se prestou a te explicar e tu me vem com essa de termo...

irmao o cara ser um merda,um pnc ou fdp é tudo a mesma merda cara. se tu nao gostou  do termo merda usa qualquer um desses ai que tu falou  que da no mesmo no final...que frescura isso ai.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, cabrió disse:

Já falou besteira da Cyborg, já esculachou o Jones, já expôs desnecessariamente o Overeem depois de nocaute, falou que ia parar de entrevistar lutador nocauteado e fez de novo, falou que geral fuma maconha... fora que de vez em quando tenta tirar uma declaração venenosa em cima do 8.

O cara é polêmico, natural que atraia antipatia.

Se fosse do Combate ia ter um monte de gente pegando no pé dos gritinhos dele.

Eu não o classificaria de zé ruela, mas também não pago pau. 

excelente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Valderazzi disse:

Um "merda" por que exatamente? O cara manja muito de luta.

Ao menos pra mim isso interessa mais que qualquer outra coisa.

 

 

manja bastante de luta mesmo inclusive de vez enquando assisto o canal dele no youtube. mas isso nao isenta do cara ser um merdao e tendensioso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, OGROdrigo disse:

"Eu não gosto do bônus de vitória e não acho que ninguém lute mais duro por isso." Sério??? Eu pelo menos lutaria. 

A matéria ficou meio distorcida traduzida em português. O título em português dá a entender outra coisa.

Eu li a matéria no MMAFighting. O ponto do Rogan é que tem muito juiz e juízes laterais bostas definindo o resultado de lutas. No entanto, boa parte da grana que o lutador ganha por luta está vinculado ao bônus por eventual vitoria. O Rogan fala que é injusto deixar tamanho pedaço de bolo no pagamento do lutador se perder na aleatoriedade de uma eventual arbitragem de merda (O Joe Rogan fala que 50 porcento da bolsa é Win Bônus). Outro ponto dele é que ninguém mais precisa de incentivo financeiro para esforçar um pouco a mais para vencer no UFC hoje em dia, lá todos querem vencer e já estão dando quase o máximo. 

 

Fonte original: https://www.mmafighting.com/2018/3/23/17152156/morning-report-joe-rogan-would-like-the-ufc-to-get-rid-of-the-win-bonus-system

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lebowski disse:

É justo!!! Vc tem bom senso...muito bem.

Já retirei oq disse!??

2 horas atrás, Lebowski disse:

 

9 horas atrás, Lebowski disse:

 

De boa cara....de qualquer maneira não quis lhe ofender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, antamoeba disse:

A matéria ficou meio distorcida traduzida em português. O título em português dá a entender outra coisa.

Eu li a matéria no MMAFighting. O ponto do Rogan é que tem muito juiz e juízes laterais bostas definindo o resultado de lutas. No entanto, boa parte da grana que o lutador ganha por luta está vinculado ao bônus por eventual vitoria. O Rogan fala que é injusto deixar tamanho pedaço de bolo no pagamento do lutador se perder na aleatoriedade de uma eventual arbitragem de merda (O Joe Rogan fala que 50 porcento da bolsa é Win Bônus). Outro ponto dele é que ninguém mais precisa de incentivo financeiro para esforçar um pouco a mais para vencer no UFC hoje em dia, lá todos querem vencer e já estão dando quase o máximo. 

 

Fonte original: https://www.mmafighting.com/2018/3/23/17152156/morning-report-joe-rogan-would-like-the-ufc-to-get-rid-of-the-win-bonus-system

Exato.

 

E nesse ponto eu estou inteiramente de acordo com ele, apesar de concordar com as amigos que o chamaram de um merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora