Entre para seguir isso  
rodrigommoraes

Ilir Latifi pede para enfrentar Daniel Cormier no Ultimate

Recommended Posts

1 hora atrás, Wand Forever disse:

Exatamente, é a luta a ser marcada, os dois estão bem próximos no ranking, mas para o Shogun é meio desinteressante, não ganha nada se vencer.

Pro Shogun vencer Latif HOJE, seria melhor até que vencer St Preux, dados as circunstâncias. Mas eu não acredito que o brasileiro tenha moral pra escolher lutas no momento... Tem que pegar o que vier pela frente, mas dando preferência logicamente pra luta que fizer mais sentido.

Eu diria mais, se Shogun vencer já ganha uma moralzinha, porque o Latif ganhou de um cara forte da categoria... Zebraça, mas venceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Falta ainda um nome de peso.  Um Shogun ou até Rockhold.  UFC perdeu bastante com as saídas de Bader e Phil Davis.  Eram belos porteiros p cinta. Hoje em dia o caminho tpa bem mais tranquilo.

Se Glover tivesse tido mais sorte, de não ser surrado pelo AJ, teria tudo pra ter mais uma chance ao cinturão... Mas nosso Glovão parece estar descendo a ladeira de vez. Antes dele enfrentar Jon Jones acreditava firmemente no mineiro, mas hoje o vejo como mais um na categoria. Completo, bom em todas as áreas, mas não é excelente em nenhuma delas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Larga ele para o Shogun, daí matamos dois coelhos. 

Verificando o nível dos dois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Wand Forever disse:

Exatamente, é a luta a ser marcada, os dois estão bem próximos no ranking, mas para o Shogun é meio desinteressante, não ganha nada se vencer.

Como não??? vai pra quarta vitória seguida, nessa categoria fraca desequilibrada(onde Cormier, Gusta e JJ estao anos luz do resto e o Glover é o porteiro) poucos teriam 4 vitorias seguidas

1 hora atrás, rodrigommoraes disse:

Pro Shogun vencer Latif HOJE, seria melhor até que vencer St Preux, dados as circunstâncias. Mas eu não acredito que o brasileiro tenha moral pra escolher lutas no momento... Tem que pegar o que vier pela frente, mas dando preferência logicamente pra luta que fizer mais sentido.

Eu diria mais, se Shogun vencer já ganha uma moralzinha, porque o Latif ganhou de um cara forte da categoria... Zebraça, mas venceu.

Ele n tem moral pra pedir Gusta, Cormier, JJ e Rumble (se voltar) e Glover,  de resto ta todo mundo no mesmo patamar, um perde ganha da porra, tudo nivelado com o Glover como porteiro.

Sinceramente nem vejo Shogun motivado a disputar T.S, negocio dele e pegar uns medianos e vencer, ele ja deu entrevistas e nunca se mostra disposto a um novo T.S

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Roizman disse:

Como não??? vai pra quarta vitória seguida, nessa categoria fraca desequilibrada(onde Cormier, Gusta e JJ estao anos luz do resto e o Glover é o porteiro) poucos teriam 4 vitorias seguidas

Ele n tem moral pra pedir Gusta, Cormier, JJ e Rumble (se voltar) e Glover,  de resto ta todo mundo no mesmo patamar, um perde ganha da porra, tudo nivelado com o Glover como porteiro.

Sinceramente nem vejo Shogun motivado a disputar T.S, negocio dele e pegar uns medianos e vencer, ele ja deu entrevistas e nunca se mostra disposto a um novo T.S

Se Shogun pegar Latif, eu acredito que vença; Se pegar St Preux eu ainda acredito no brasileiro... Mas se pegar o porteiro Glovão fica difícil... Glover é mais completo e tem um jogo de quedas e g'np que iam parar o Shogun, infelizmente. Assim como Corey Anderson 'quase' parou o brasileiro, na base de quedas, não fosse aquela mãozinha certeira do Shogun no final dos rounds. Então pra mim Shogun só será campeão numa combinação improvável de acontecimentos:

1) Jon Jones ficando anos parado;
2) Cormier subindo definitivamente para os pesados;
3) Glover perdendo suas próximas lutas e ficando de fora do bolo;
4) Gustafsson e Rockhold (se subir realmente) seguirem carreira de ator, fazendo filmes, etc.;
5) Não se lesionando mais. (Isso pra mim seria o mais difícil !!)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/02/2018 at 3:13 PM, rodrigommoraes disse:

Pro Shogun vencer Latif HOJE, seria melhor até que vencer St Preux, dados as circunstâncias. Mas eu não acredito que o brasileiro tenha moral pra escolher lutas no momento... Tem que pegar o que vier pela frente, mas dando preferência logicamente pra luta que fizer mais sentido.

Eu diria mais, se Shogun vencer já ganha uma moralzinha, porque o Latif ganhou de um cara forte da categoria... Zebraça, mas venceu.

 

22 horas atrás, Roizman disse:

Como não??? vai pra quarta vitória seguida, nessa categoria fraca desequilibrada(onde Cormier, Gusta e JJ estao anos luz do resto e o Glover é o porteiro) poucos teriam 4 vitorias seguidas

 

O que eu quis dizer é que o Lafiti não tem nome no evento, e não está tão melhor colocado que o Shogun. Pra mim é a luta a ser marcada mesmo, mas para o Shogun não tem nada de interessante pegar um cara duro que não vai ajudar em nada um novo TS.

Shogun tem muita bagagem e nome, pra mim só vale a pena ele enfrentar hj Glover, revanche com o Gustafsson ou revanche com o Jones. São as únicas lutas que garantiriam o TS. Vem de 3 vitórias seguidas, tem que aproveitar e tentar outro TS, mesmo que não tenha chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Se Shogun pegar Latif, eu acredito que vença; Se pegar St Preux eu ainda acredito no brasileiro... Mas se pegar o porteiro Glovão fica difícil... Glover é mais completo e tem um jogo de quedas e g'np que iam parar o Shogun, infelizmente. Assim como Corey Anderson 'quase' parou o brasileiro, na base de quedas, não fosse aquela mãozinha certeira do Shogun no final dos rounds. Então pra mim Shogun só será campeão numa combinação improvável de acontecimentos:

1) Jon Jones ficando anos parado;
2) Cormier subindo definitivamente para os pesados;
3) Glover perdendo suas próximas lutas e ficando de fora do bolo;
4) Gustafsson e Rockhold (se subir realmente) seguirem carreira de ator, fazendo filmes, etc.;
5) Não se lesionando mais. (Isso pra mim seria o mais difícil !!)

 

Shogun  de hoje perde para Latifi e para OSP.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso