Eder Jofre55

Belfort confirma duelo com Lyoto: “Fiz questão de lutar com um amigo”

Recommended Posts

19 horas atrás, Pride Event disse:

valdera anda meio magoado de discutir no pvt. ta dando um tempo.

Sério???? kkkkkkkkkkk

Com quem discute agora?

Para ver que o problema não era eu... O tesão do cara é ficar secando os brasileiros e ficar discutindo num forum brasileiro que os brasileiros não torçam para seus atletas nativos! afff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Wand Forever disse:

Sério???? kkkkkkkkkkk

Com quem discute agora?

Para ver que o problema não era eu... O tesão do cara é ficar secando os brasileiros e ficar discutindo num forum brasileiro que os brasileiros não torçam para seus atletas nativos! afff

O problema muitas vezes são as provocações pessoais sim que tem respostas, viram discussões e bate bocas. Desde que você voltou já mandou algumas mensagens direcionadas ao Valderazzi, o citando com o único intuito de provocar o cara que está quieto. E ele está fazendo um favor ao espaço de ignorar. Você achar que é uma brincadeira não faz disso uma brincadeira. 

Esse tipo de postura tóxica não está mais sendo bem visto, Wand. Sei que não acompanhou essa mudança do PVT e que pode não estar fazendo por mal, mas mesmo não o ofendendo estamos vendo uma forma dessas atitudes serem punidas, pq não agregam nada e só fazem gerar bate boca. Se o objetivo é discutir MMA não tem cabimento isso de rincha pessoa pq não "gosto do jeito dele" e provocações pessoais. E isso vale para qualquer usuário. Se tem implicância com um usuário e não gosta da postura dele é só ir na opção de ignorar e passar a ignorar e não ver mais os comentários. Ou discutir dentro dos argumentos pertinentes, sem ataques ou provocações pessoais.

E mesmo eu tendo muitas diferenças com o Valderazzi, ele é um usuário que agrega extremamente ao fórum e faz excelentes leituras independente da nacionalidade do atleta, e é digno de reconhecimento a mudanças de postura dele em muitos aspectos para preservar um bom ambiente de discussão que tem feito novos usuários surgirem e antigos voltarem. 

Te peço que deixe essa rincha boba e provocações para trás e vamos discutir MMA, discutir a opinião e argumentos, e entendendo que podem haver várias diferentes mesmo e que continuam sendo legítimas, independente do 'pq' pensam aquilo. Vamos evitar atitudes que geram situações que só atrapalham o fórum, por favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

O problema muitas vezes são as provocações pessoais sim que tem respostas, viram discussões e bate bocas. Desde que você voltou já mandou algumas mensagens direcionadas ao Valderazzi, o citando com o único intuito de provocar o cara que está quieto. E ele está fazendo um favor ao espaço de ignorar. Você achar que é uma brincadeira não faz disso uma brincadeira. 

Esse tipo de postura tóxica não está mais sendo bem visto, Wand. Sei que não acompanhou essa mudança do PVT e que pode não estar fazendo por mal, mas mesmo não o ofendendo estamos vendo uma forma dessas atitudes serem punidas, pq não agregam nada e só fazem gerar bate boca. Se o objetivo é discutir MMA não tem cabimento isso de rincha pessoa pq não "gosto do jeito dele" e provocações pessoais. E isso vale para qualquer usuário. Se tem implicância com um usuário e não gosta da postura dele é só ir na opção de ignorar e passar a ignorar e não ver mais os comentários. Ou discutir dentro dos argumentos pertinentes, sem ataques ou provocações pessoais.

E mesmo eu tendo muitas diferenças com o Valderazzi, ele é um usuário que agrega extremamente ao fórum e faz excelentes leituras independente da nacionalidade do atleta, e é digno de reconhecimento a mudanças de postura dele em muitos aspectos para preservar um bom ambiente de discussão que tem feito novos usuários surgirem e antigos voltarem. 

Te peço que deixe essa rincha boba e provocações para trás e vamos discutir MMA, discutir a opinião e argumentos, e entendendo que podem haver várias diferentes mesmo e que continuam sendo legítimas, independente do 'pq' pensam aquilo. Vamos evitar atitudes que geram situações que só atrapalham o fórum, por favor.

Cara, eu estava citando ele de boa, pra voltar com boa convivência, e ele ao invés de responder de boa, mandou uma indiretinha num tópico do Jacaré.

E eu agora o cutuquei tb. Pq vc não o retrucou no outro tópico?

E outra, vários usuários sentiram a minha falta e me curtem no fórum. Se quiser eu paro de postar novamente, ficar nessa chatice aí não poder falar nada já é demais, não ofendi ninguém, Brother. Querer fazer do fórum uma igreja tb já é demais. 

Sei que vc não tem muito senso de humor e brinca pouco, mas como moderador tem que pensar no fórum. Um fórum sem senso de humor não existe.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Wand Forever disse:

Cara, eu estava citando ele de boa, pra voltar com boa convivência, e ele ao invés de responder de boa, mandou uma indiretinha num tópico do Jacaré.

E eu agora o cutuquei tb. Pq vc não o retrucou no outro tópico?

E outra, vários usuários sentiram a minha falta e me curtem no fórum. Se quiser eu paro de postar novamente, ficar nessa chatice aí não poder falar nada já é demais, não ofendi ninguém, Brother. Querer fazer do fórum uma igreja tb já é demais. 

Sei que vc não tem muito senso de humor e brinca pouco, mas como moderador tem que pensar no fórum. Um fórum sem senso de humor não existe.

O que eu pedi foi para o bem do fórum. E eu acredito que todos que tem frequentado o fórum nos últimos meses tendem a concordar comigo que trouxe benfícios. Vocês nunca tiveram uma boa convivência mesmo, Wand, vivam discutindo de forma não saudável. É falando que o cara é isso e aquilo, coisas pejorativas, que quer voltar a ter uma "boa convivência"? Te mandei uma mensagem privada pedindo para evitar exatamente isso que ignorou. Ajuda aí, mano.

Claro que é bem vindo com seus comentários sobre MMA, sempre gostei de ler suas opiniões também, o pedido foi quando a evitar implicações pessoais com outros usuários para não haver bate bocas como naquela época, só isso. Sem esses comentários você só faz agregar também. Acho que qual foi o meu pedido e intenção está bem claro no meu post. Brincar é uma coisa, provocar alguém que não te dá liberdade e que não gosta disso é outra. Você está confundindo senso de humor com comportamento inapropriado e tóxico para o fórum. E como eu falei, estamos vendo a questão desse comentários que não tem ofensas mas que são só provocativos a usuários ou para inflamar bate bocas para serem possíveis de punição. O seu comentário e o que imagino que se refira a indireta a você foram completamente diferentes. 

Espero que entenda. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

O seu comentário e o que imagino que se refira a indireta a você foram completamente diferentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho completamente diferente. Falar para o Timbó que "ainda me responde" não deixa de ser um provocação. E como sempre não respeitando a opinião dos outros com soberba.

Enfim, eu estou fora de qualquer polêmica, nem sei se terei paciência de continuar postando. E eu só respondi o Pride, nada demais, queira saber como andava o fórum.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/02/2018 at 5:33 PM, Wand Forever disse:

Não acho completamente diferente. Falar para o Timbó que "ainda me responde" não deixa de ser um provocação. E como sempre não respeitando a opinião dos outros com soberba.

Enfim, eu estou fora de qualquer polêmica, nem sei se terei paciência de continuar postando. E eu só respondi o Pride, nada demais, queira saber como andava o fórum.

 

nah wand fica aqui meu. tu faz falta.tu posta sem frescura e manda na lata. faz mta falta isso aqui.

sobre o valdera volta e meia ele pega alguem pra cristo. mas isso é nada demais tb. cada um com seus problemas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gurkha

Fazendo questao de lutar com um "amigo".  Contraditorio querer espancar um amigo.  Mas negocios sao negocios para alguns. Nada como palavras vazias, mas de efeito neste ramo.

 

Editado por Gurkha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand dos ultimos 3, 4 anos pra cá ta MUITO MAS MUITO mais chato que o Vitor Belfort, sem sombra de dúvidas.

Tem gente falando de doping de um mas esquece q o outro pulou da janela assim q fiscais chegaram na academia pra coletar sangue do mesmo. Imparcialidade a gente não ve aqui!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/02/2018 at 8:00 AM, cisao disse:

Essa parte do Belfort eu não acho que seja promoção. Ele faz isso desde sempre. E é do próprio perfil dele esse tipo de auto elogio dele. Sinceramente, não curto. 

E mesmo que fosse promoção, há promoções e promoções. Colby eu não curto; Conor até a luta contra o Alvarez eu curtia; Sonnen em alguns momentos no UFC também; Thompson eu curto o estilo respeitoso dele, carismático, bom com as palavras; Já o Bisping eu o acho muito engraçado e parece ser gente boa fora da promoção, mas sua promoção é fraquíssima; o Ngannou eu achava legal a posição que ele se colocava de um cara temido, muito auto confiante; o DC eu também curto.  Enfim, não basta só o cara fazer "promoção". Tem que ter o carisma. 

Bispo é bom no trash talk fez frente ao Sonnen inclusive 

A história do Sonnen so ter um testiculo foi ilaria

Completando o que vc falou Fedor parece ser ate timido mas e carismatico! Jones, AS e Aldo estao entre os melhores do mundo mas sao zero carisma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Wand Forever disse:

Sério???? kkkkkkkkkkk

Com quem discute agora?

Para ver que o problema não era eu... O tesão do cara é ficar secando os brasileiros e ficar discutindo num forum brasileiro que os brasileiros não torçam para seus atletas nativos! afff

@Wand Forever isso é um comportamento toxico msm mano!

Qual a necessidade disso?

O cara vem responde manda outra indireta etc. surge um bate boca e o PVT vira um lixo

Tem um topico sobre a volta do off na segundona praticamente todo mundo elogiando como o PVT ta top principalmente na discusao técnica

Eu ja tretei com vc e mais uma pa de gnt mas nao fico mandando indireta. Pra que?

Vamos manter o PVT um ambiente top mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, MV8 disse:

@Wand Forever isso é um comportamento toxico msm mano!

Qual a necessidade disso?

O cara vem responde manda outra indireta etc. surge um bate boca e o PVT vira um lixo

Tem um topico sobre a volta do off na segundona praticamente todo mundo elogiando como o PVT ta top principalmente na discusao técnica

Eu ja tretei com vc e mais uma pa de gnt mas nao fico mandando indireta. Pra que?

Vamos manter o PVT um ambiente top mano

Nada, só achei engraçado voltar depois de maior tempão, e ainda ter a mesma ladainha de "Pacheco" rolando por aqui.

Isso sim é tóxico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cláudinho disse:

Torcer tudo bem, mais deixar o patriotismo influênciar de forma vergonhosa nas análises não dá né

E deixar o ANTI-patriotismo influenciar de forma vergonhosa pode?

Quase ninguém aqui é parcial, sempre tem alguma torcida ou comentário tendencioso para um lado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Wand Forever disse:

Nada, só achei engraçado voltar depois de maior tempão, e ainda ter a mesma ladainha de "Pacheco" rolando por aqui.

Isso sim é tóxico.

Não tem mano

PVT não tem mais espaço pra isso

E por isso o fórum tá tão top

Mas não compensa discuti isso só te dei este toque pq vc é um cara que tem bons osts quando quer

Bora volta pra luta

Se Belfort nao trapacear vejo ele se frustrando logo no começo Lyoto nao vai dar mole de ser pego numa blitz dele

Fora que a blitz nao é mais estas coisas

Romero é mto mais perigoso e explosivo e só pegou Lyoto no r3

Brunson pegou no r1 mas duvido que Belfort sem bomba faça isso

O perigo é ele dar um jeito de trapacear

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora