Zoro

Video Luta Completa: LUKE ROCKHOLD vs YOEL ROMERO

120 posts neste tópico

É Luke...melhor tu ficar por aqui mesmo...se subir a sorva vai ser mais avassaladora do que hoje.

Ele disse que subiria...pois é...o resultado de hoje mostrou.

Em um outro post de um outro assunto...alguns foristas estavam discutindo que o nocaute que ele levou do Bisping não era parâmetro p/ dizer se ele era ou não queixo de vidro...pois aquela pera que entrou ele não estava esperando. Eu acho que ele tem...no 2 round que o Yoel acertou alguns golpes ele arregalou os olhos e sentiu alguns que passaram apenas de raspão...a hora que veio aquele pombo com asa e endereço certo...ai foi só lamento ! Achei bom...Rockhold respira superioridade...sempre foi assim...aquele ditado nunca falha..."a arrogância precede a ruína" 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra senti vergonha Do Romero. O cara é muito ruim. Se vale daquela mão dele. Mas quando entra é lona na certa.

O Rockhold estava controlando ele na boa, sem dificuldades de jogar na distância.

Preferia uma vitória do Rockhold, muito mais lutador.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que o Romero não levou o interino, devem casar Romero x Jacaré 2...Se o Romero aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Romero é um adversário difícil e muito , muito forte. Se vira bem em todos os quesitos e  por isso não é visto por aí tomando atrasos significantes seja  em pé ou no chão. Tem ótimo preparo físico , potência e confiança tb - acho que nessa luta isso contou bastante. O Luke parecia muito preocupado com aquela mão e acabou mostrando-se pouco a vontade mesmo qdo conseguia controlar a distância com jabs e lowkicks.  Aliás, os chutes potentes do LR pareciam encontrar um pilastra de concreto ao chegar nas pernas do cubano...ele nem se preocupava em fazer defesa...o cara é um monstro.. Com o passar da luta a confiança do americano, que ontem parecia abalada,foi abrindo mais espaço pro Romero, desde a pequena blitz no segundo round, acho até os ataques a base do ex campeão com chutes baixos poderosos os quais não eram defendidos por Rockhold e entravam deixando ainda mais desconfortável. Aqui eu estranhei pq Luke geralmente defende bem esses golpes, mas não nessa luta. Depois disso chegou a mão do Soldado de Deus e foi o fim... Não sei, achei uma das piores apresentações de LR. Talvez sua reclamação pelo corte de peso seja procedente. Ontem o achei com pouco volume, pouco intenso e sem confiança.Esperava uma guerra em 5 rounds.

Compartilhar este post

Link para o post
51 minutos atrás, Luiz Pareto disse:

Já que o Romero não levou o interino, devem casar Romero x Jacaré 2...Se o Romero aceitar.

Nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Romero, baita lutador! Não a toa ele nunca é dominado em suas lutas

Rockhold achou que ia ganhar dele na base dos jabs, pobre rapaz, é preciso muito mais que isso pra vencer o cubano

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Java Vence os 2.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Madureira disse:

Acho que o Java Vence os 2.

Se você quis dizer Jaca de Jacaré já perdeu para os dois. 

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que a performance mais contida de inicio foi uma especie de arapuca pro americano, exatamente pra não cometer o mesmo erro da luta contra o Robert W., dosou o gás, sentiu o ritmo do Luke, e a partir do terceiro ia começar a esmagar o crânio, resultado, Rock caiu fedendo, e Romero mostrou ser inconveniente  e no sense no fim, hahahahaha,  dever ser a pior sensação do planeta o cara te destroçar, depois te dar um beijo dizer que te ama e falar que tudo foi uma obra de Deus, hahahaha.....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Rickhold lutou bem acho inclusive que mostrou um queixo bom qnd sobreviveu a blitz do começo do round 2 Mta gente teria caído ali e ele nao so sobreviveu como pontuou bem no resto do round

O golpe que derrubou ele derrubaria qqer um na categoria

A estrategia tb tava boa Romero claramente mostrou que nao sabe defender low kick e pelo jeito nem se quer tava preparado pra contragolpear nos chutes do Luke

Duas coisas que chamaram minha atençao em alguns momentos tive a impressao que o Rock tava um pouco inseguro lutando contra outro southpaw. É aquela finta que vc faz mas nao sabe se vai e acaba nao indo

Agora o que mais me impressionou foi a falta de potencia do Luke ele ta praticamente um Lyoto Romero não acusou nenhum golpe dele e olha que entrou um pelo menos um cruzado bom e mtos chutes

Acho que a USADA e principalmente a proibição do soro tá cobrando um preço caro na carreira do Luke

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Ocram disse:

Lutaria diferente. Sem dizer qual a usada mudou a performance de vários atletas. Não senti essa diferença no Jaca. E olha que eu não sou fã dele.

E foram duas decisões apertadas.

Contra o Whitaker senti soberba e desrespeito do Jacaré. E o gringo passou o carro. Também acredito que lutaria diferente.

Romero é o Maior trapaceiro do MMA atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse. Pessoal pegou a manha do rock. Entrou uma certeira, se ele sente o flash, ele muda toda postura da luta. Nem ele confia no queixo dele.

A tendencia e piorar. E ja provado fisiologicamente que a cada k.o.  a pessoa é mais facilmente nocauteavel. Meio que o cerebro acustuma a entrar em modo emergencia

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, luiscabaoli disse:

É Luke...melhor tu ficar por aqui mesmo...se subir a sorva vai ser mais avassaladora do que hoje.

Ele disse que subiria...pois é...o resultado de hoje mostrou.

Em um outro post de um outro assunto...alguns foristas estavam discutindo que o nocaute que ele levou do Bisping não era parâmetro p/ dizer se ele era ou não queixo de vidro...pois aquela pera que entrou ele não estava esperando. Eu acho que ele tem...no 2 round que o Yoel acertou alguns golpes ele arregalou os olhos e sentiu alguns que passaram apenas de raspão...a hora que veio aquele pombo com asa e endereço certo...ai foi só lamento ! Achei bom...Rockhold respira superioridade...sempre foi assim...aquele ditado nunca falha..."a arrogância precede a ruína" 

Falar do queixo do Luke depois dessa esquerda do Romero é absolutamente irrisório, um búfalo morreria ali, o luke levou no mínimo 3 ou 4 golpes limpissimos naquela blitz do segundo raund, muitos teriam caído ali, estão pintando vergonhosamente um luke como um frango,derrota pro Romero é mais natural do que beber água 

Compartilhar este post

Link para o post

Romero seria o lutador mais explosivo do plantel do UFC? Acho que sim. No primeiro round só ficou defendendo alguns chutes do Rockhold em baixo (machucou a canela do americano em uma delas), chutou outras vezes, e não foi pra cima nenhuma vez. Quando decidiu explodir no segundo as coisas já mudaram de figura, o cara é como o Jon Anik bem definiu: "Unload and Reload" e a maioria dos adversários não aguentam isso, ainda mais o Rockhold que não gosta de ser pressionado e fica com a cabeça lá no alto. O americano chuta muito bem, mas não tem um boxe bom, isso é morte contra um oponente com aquele poder de nocaute que pode explodir a cada segundo, quase pagou o preço no começo do segundo e acabou pagando no terceiro.

Pra variar, outra vitória do Romero no terceiro round, já são 6 nocautes, deve ser um recorde.

Fico na torcida para o Whittaker se recuperar rápido e bem para casá-lo contra o cubano.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login

Entrar Agora