Eder Jofre55

Romero elogia mudança de categoria de GSP: “Nossa divisão é muito perigosa”

Recommended Posts

Yoel Romero elogia mudança de categoria de GSP: “Nossa divisão é muito perigosa”

Diego Ribas

Um dos grandes nomes dos pesos-médios (84 kg) do UFC, Yoel Romero, número um do ranking oficial, foi deixado de lado na hora da escolha do próximo desafiante ao cinturão e viu Luke Rockhold ser escalado para encarar Robert Whittaker. E sem rival confirmado para o seu retorno ao octógono, resta ao cubano apenas esperar – além de analisar sua divisão.

Derrotado por Whittaker em julho, Romero previu durante entrevista ao programa ‘MMA Hour’ que lutará em fevereiro e, independentemente do adversário, estará qualificado para disputar o cinturão na sequência. Parte deste otimismo é gerado pela movimentação de sua categoria, que contou recentemente com o campeão Georges St-Pierre abandonando seu posto e com as duas derrotas de Michael Bisping.

“Não foi uma surpresa [vitória de GSP sobre Bisping]. O Michael Bisping não tem wrestling e grappling, sabe? Sabia que o GSP venceria e que ele desceria de novo de categoria na hora [risos]”, brincou Romero em entrevista dada em inglês.

“Nossa divisão é muito perigosa, tem muitos atletas de alto calibre. Aplaudi quando ele desceu de peso, você sabe: ‘Agora tenho dois cinturões, bati esse cara muito fácil e agora terei um bom natal [risos]”, provocou.

Nos últimos meses, Romero travou diversas provocações públicas com Michael Bisping, que ainda era o campeão. No entanto, após ser derrotado por GSP em novembro, o britânico foi escalado de última hora para encarar Kelvin Gastelum menos de um mês após seu último confronto. O resultado foi uma derrota por nocaute ainda no primeiro round, o que garantiu críticas por parte do cubano.

“Não sei porque a Comissão disse sim para essa luta, foi muito insano. Não sei porque sua família e seus treinadores deixaram ele lutar. Não sei porque o Michael Bisping pegou essa luta. É muito perigoso, normalmente ele precisa duas ou três  semanas de descanso. Afinal, ele desmaiou, ele não bateu. Ele precisa de um descanso”, finalizou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa entrevista do Romero

 

esse é um cara que ainda vai ser campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse trapaceiro aí tinha potencial para ser campeão, mas perdeu o comboio. Pela idade avançada, dificilmente terá tempo pra isso, mesmo a categoria em fase de mudanças.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Último Imperador disse:

Esse trapaceiro aí tinha potencial para ser campeão, mas perdeu o comboio. Pela idade avançada, dificilmente terá tempo pra isso, mesmo a categoria em fase de mudanças.

 

Um monstro né? Mas falta gás,difícil carregar aquela montanha de músculos...  Realmente agora está ficando velho e talvez não consiga outra chance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Último Imperador disse:

Esse trapaceiro aí tinha potencial para ser campeão, mas perdeu o comboio. Pela idade avançada, dificilmente terá tempo pra isso, mesmo a categoria em fase de mudanças.

 

Será? já acho que uma vitória coloca ele no TS novamente.. principalmente se for o Rockhold o campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Roizman disse:

Queria ver o Romero espancando o Bisping

essa luta o Bisping foge como o diabo foge da cruz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Esse trapaceiro aí tinha potencial para ser campeão, mas perdeu o comboio. Pela idade avançada, dificilmente terá tempo pra isso, mesmo a categoria em fase de mudanças.

 

Penso a mesma coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, pipo disse:

essa luta o Bisping foge como o diabo foge da cruz

Tbm acho que ele não aceita essa... Romero nocauteia o Bisping até batendo de mão aberta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Último Imperador disse:

Esse trapaceiro aí tinha potencial para ser campeão, mas perdeu o comboio. Pela idade avançada, dificilmente terá tempo pra isso, mesmo a categoria em fase de mudanças.

 

pior que ganhando uma ou duas,acho pode vir o ts pro trapaceiro sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

Será? já acho que uma vitória coloca ele no TS novamente.. principalmente se for o Rockhold o campeão

Pipo

Essa categoria anda muito devagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pride Event disse:

pior que ganhando uma ou duas,acho pode vir o ts pro trapaceiro sim.

Pride

Essa categoria é muito lenta. Ainda mais agora que todo mundo tá indo pro Money Fight.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, afterforever disse:

Um monstro né? Mas falta gás,difícil carregar aquela montanha de músculos...  Realmente agora está ficando velho e talvez não consiga outra chance...

Pois After
Acho que os treinos, corte de peso e a manutenção do shape são pesados aos 30 anos, imagina nos 40.
Acho que Yoel não arruma muita coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Último Imperador disse:

Pois After
Acho que os treinos, corte de peso e a manutenção do shape são pesados aos 30 anos, imagina nos 40.
Acho que Yoel não arruma muita coisa.

Ele até aguentou fazer uma luta longa com Whitakker mas deu uma cadenciada ne... Ficou exausto... Se apertar o passo ele cansa no segundo round... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora