Lucas Timbó

Nurmagomedov fala sobre preparação, Barboza e Conor.

Recommended Posts

Agora, Jemoliveira disse:

mcgregor é protegido, assim como a ronda tb era...entre outros...só um retardado pra não perceber isso

Ronda protegida? Como?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, cisao disse:

Ronda protegida? Como?

ue o dana cansou de desvalorizar os feitos da cyborgue e super valorizar os da ronda...chegava ser ridiculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que ele fala parece que ele vem muito bem pra essa luta... A chance do Barboza é que ele arrisque trocar aí o brasileiro pode encaixar seus chutes e socos...os problemas pro brasileiro são que não tem bom queixo e tbm pode ser amassado pelo Khabib que tem levado todo mundo pro chão nessa categoria... Sobre as declarações ele foi sincero,direto e não precisou ficar falando besteira de ninguém... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Jemoliveira disse:

ue o dana cansou de desvalorizar os feitos da cyborgue e super valorizar os da ronda...chegava ser ridiculo

Foi a única lutadora que teve permissão pra não cumprir nenhum compromisso de promoção de luta na semana da luta e etc.. acho que contra a Amanda nem coletiva de imprensa teve(não lembro pelo menos) teve apenas uma encarada e a Ronda nem deu entrevista...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, afterforever disse:

Foi a única lutadora que teve permissão pra não cumprir nenhum compromisso de promoção de luta na semana da luta e etc.. acho que contra a Amanda nem coletiva de imprensa teve(não lembro pelo menos) teve apenas uma encarada e a Ronda nem deu entrevista...

tinha ate me esquecido desse episodio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jemoliveira disse:

ue o dana cansou de desvalorizar os feitos da cyborgue e super valorizar os da ronda...chegava ser ridiculo

Mas isso é puxar a sardinha para o atleta da organização dele. Agora... protegida? Ela enfrentou quem tinha na categoria dela. Era a campeã. Na época, o nível era bem mais baixo do que o atual. De toda forma, foi campeã por méritos e defendeu com méritos de maneira bem ativa, inclusive. 

Não gosto da Ronda e nem nunca gostei, só para constar. 

Agora, afterforever disse:

Foi a única lutadora que teve permissão pra não cumprir nenhum compromisso de promoção de luta na semana da luta e etc.. acho que contra a Amanda nem coletiva de imprensa teve(não lembro pelo menos) teve apenas uma encarada e a Ronda nem deu entrevista...

Mas isso daí é o suficiente para chamar ela de protegida? No caso, as 6 defesas de cinturão contra as ranqueadas da época, não é algo maior do que ela ter faltado a coletiva? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, cisao disse:

Mas isso é puxar a sardinha para o atleta da organização dele. Agora... protegida? Ela enfrentou quem tinha na categoria dela. Era a campeã. Na época, o nível era bem mais baixo do que o atual. De toda forma, foi campeã por méritos e defendeu com méritos de maneira bem ativa, inclusive. 

Não gosto da Ronda e nem nunca gostei, só para constar. 

Mas isso daí é o suficiente para chamar ela de protegida? No caso, as 6 defesas de cinturão contra as ranqueadas da época, não é algo maior do que ela ter faltado a coletiva? 

Ninguém nunca fez isso e vc acha normal? Nick teve luta adiada por isso... Conor teve luta adiada por isso... Ela foi protegida na minha opinião,afinal foi a única que teve folga de todos os compromissos da semana da luta, entrevistas,treino aberto e etc... Nenhum outro ,sendo dominante ou não recebeu esse tipo de tratamento...

Ah,e não,6 defesas de título não são motivo pra ela não cumprir os compromissos... Nunca foi,pra ninguém mais... Nick vendia bem e não teve essa regalia,Conor tbm não teve... Outros nunca fugiram desses compromissos mas seguindo o padrão provavelmente nem Jones,GSP ou qualquer outro receberia... A real é que ela não sabia lidar com a situação é o Dana a mimou,imagino que supondo que ela recusaria a luta se não fosse assim ou que ficaria muito nervosa em ter de lidar com a mídia..  tanto que fugiu o ano todo antes da luta...

Editado por afterforever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Torço pro Barboza pelo MMA do Brasil ele o Rafa tem capitanear a parada e vi o Instagram do Aldo já foi...

Só futebol, futevôlei,vta feliz eu acho que já deu o Aldo ele volta a se dedicar sai um.pouco da nova união vira lutador de MMA de novo, pq ele não é um cigano que não tem recursos, o cara sabe kickboxing de alto nível, wrestling, chão tem as armas.

Aldo perdeu a gana, o olho de tigre. Quando o lutador perde isso, não volta mais ao topo. 

O cara quer curtir a família, seu futevôlei, amigos..não tem mais saco pra MMA .

O Barboza, em contrapartida, parece que está querendo demais... acho que ele consegue parar as quedas do Khabib e descer a lenha nas pernas do russo. Luta tensa demais, mas minha torcida eh toda pro Edson, que evoluiu muito e está pronto para ser campeão

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, cisao disse:

Mas isso é puxar a sardinha para o atleta da organização dele. Agora... protegida? Ela enfrentou quem tinha na categoria dela. Era a campeã. Na época, o nível era bem mais baixo do que o atual. De toda forma, foi campeã por méritos e defendeu com méritos de maneira bem ativa, inclusive. 

Não gosto da Ronda e nem nunca gostei, só para constar. 

Mas isso daí é o suficiente para chamar ela de protegida? No caso, as 6 defesas de cinturão contra as ranqueadas da época, não é algo maior do que ela ter faltado a coletiva? 

Mais ser protegido não é só em termos de quem a pessoa vai lutar...se eu pensar dessa forma o mcgregor tb pegou pessoas rankiadas...o protegido que digo é no geral...e esse episodio da amanda foi ridiculo e da cyba tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao vejo o barboza ganhando essa luta, ele nao tem um boxe bom suficiente pra parar os avanços do Khabib, e chutar nao sei se vai ser boa ideia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Arona85 disse:

Aldo perdeu a gana, o olho de tigre. Quando o lutador perde isso, não volta mais ao topo. 

O cara quer curtir a família, seu futevôlei, amigos..não tem mais saco pra MMA .

O Barboza, em contrapartida, parece que está querendo demais... acho que ele consegue parar as quedas do Khabib e descer a lenha nas pernas do russo. Luta tensa demais, mas minha torcida eh toda pro Edson, que evoluiu muito e está pronto para ser campeão

Eu realmente não consigo entender essa conversa de que o Aldo perdeu a gana, o sangue, visto que o cara tava declarando o tempo todo que tava mais do que motivado, que era um recomeço, que só sairia morto do octógono, que agora tava 100%, enfim. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E parar as quedas do Khabib, eu achava que o MJ faria isso, visto que tinha 82% de defesa de quedas até então, mas daí o Khabib foi lá e brincou de wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Pelo que ele fala parece que ele vem muito bem pra essa luta... A chance do Barboza é que ele arrisque trocar aí o brasileiro pode encaixar seus chutes e socos...os problemas pro brasileiro são que não tem bom queixo e tbm pode ser amassado pelo Khabib que tem levado todo mundo pro chão nessa categoria... Sobre as declarações ele foi sincero,direto e não precisou ficar falando besteira de ninguém... 

Edson nao vai arrumar nada.
Khabib joga na pressao e volume,pode até tomar um atraso na trocaçao no começo,mais quando ele acha o time e a distancia,ja era.
Ou voce se defende pra nao ser golpeado e vai ser quedado,ou voce nao vai ser quedado e vai ser golpeado.
Nao existe no momento adversario com um anti jogo pra parar o khabib.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora