seyadepegasus

Lutador de MMA é acusado de agressão à noiva e é desligado da equipe Nova União

Recommended Posts

28 minutos atrás, andremoreno disse:

DESCULPEM MAS  EU NAIO  CURTO HIPOCRESIA

Sei e tô sabendo e tbm não curto hipocrisia estou casado há 19 anos e nunca encostei a mão em minha mulher e olha que neste período tivemos momentos dificuldades e mesmo não querendo ser santo....ainda assim não me encaixo nesta descrição ai que vc mencionou e sou da seguinte opinião bateu uma vez outras surras virão com certeza e a punição tem que ser cadeia mesmo é por um período muito longo de preferência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  O Marlon fez merda e tem que pagar pelo que fez. Mas esses relatos que os dois beberam e a mina diz que não sabe o que falou, não lembra de nada do que fez é que a história rolou muita merda antes da agressão. Mas agrediu perdeu a razão ainda mas sendo uma pessoa pública a repercusão dessa história vai ser foda para o MMA.

Tem mídia que vai falar que o lutador de MMA espancou a noiva e por aí vai. O Marlon foi um idiota, no mínimo o Dede deve ter ligado para o Marlon e ele falou que fez merda, não acredito que o dede expulsou sem ouvir a versão do Marlon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns a NU q expulsou, injustificável, ainda mais qdo é lutador, ta puto, sai de casa, vai pra academia e extravasa no sparring ou no saco de areia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Claro, tá certo. Se com lei, prisão e o caralho, toda semana tem uma mulher morta pelo companheiro, imagina só tomarem essas medidas brandas.

voce  cara  e  do  time  dos politicamente  correto por isso  fala  assim.... MAS VOU  TE  DIZER  EU  SOU  FILHO  DE UMA  GRANDE MULHER  HONESTA  E NAO  SOU  FILHO  DE UMA VAGABA  SE LIGA  .............sei  que  existe mulheres  certas mas  tem muita cobra por  ai ...mas  se  tu  acha  que  escondendo  a  sugeira  delas  voce  vai  acabar  com  as  agressoes  esta enganado  ....acho  que  cada  caso  e um caso  e nem todas  sao  santas nao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, dvd1975 disse:

Sei e tô sabendo e tbm não curto hipocrisia estou casado há 19 anos e nunca encostei a mão em minha mulher e olha que neste período tivemos momentos dificuldades e mesmo não querendo ser santo....ainda assim não me encaixo nesta descrição ai que vc mencionou e sou da seguinte opinião bateu uma vez outras surras virão com certeza e a punição tem que ser cadeia mesmo é por um período muito longo de preferência.

SOU  DA OPINIAO  QUE  HOMEM  DESCONTROLADO  E MULHER PILANTRA  NAO  COMBINAO...mas  assim continue  com tua hipocresia   no minimo  tu  deve  levar  uns  galhos e  gosta,  sou  da opiniao  que  nao  se pode bater  em mulher mais   tem  qque  ter programas  do  governo  que  ensinem  tanto  a mulher  quanto  o  homem  a  serem  mais  certos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Último Imperador disse:

 " se eu que sou fluente e bem articulado com esse lance de mulher e amor "

"se bem que minha ex me batia e era maior que eu"

:bheh::bheh::bheh:

Rachei de rir aqui!

Filipovic, tu é muito fiigura hahahahahhaha.

 

é que tenho vivência pacas nessa área da vida.. só isso..p que não impediu de mesmo assim apanhar.. e sabe quando rolava?

 

quando numa discussão eu ficava quieto...calado..quando eu me calava refletindo..ela vinha com tudo pra cima... doidera 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

é que tenho vivência pacas nessa área da vida.. só isso..p que não impediu de mesmo assim apanhar.. e sabe quando rolava?

 

quando numa discussão eu ficava quieto...calado..quando eu me calava refletindo..ela vinha com tudo pra cima... doidera 

Se vai me desculpar Fili, mas se vc apanhava da sua mulher, experiencia com mulher não é seu forte rs

Mulher só agride homem que considera frouxo, isso mostra que sua antiga namorada não tinha respeito nenhum pela sua pessoa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

é que tenho vivência pacas nessa área da vida.. só isso..p que não impediu de mesmo assim apanhar.. e sabe quando rolava?

 

quando numa discussão eu ficava quieto...calado..quando eu me calava refletindo..ela vinha com tudo pra cima... doidera 

Tenso esse seu relacionamento Filipovic. O melhor é cair fora antes que de merda. Quando o cara perde a cabeça fode a vida e não tem volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Se vai me desculpar Fili, mas se vc apanhava da sua mulher, experiencia com mulher não é seu forte rs

Mulher só agride homem que considera frouxo, isso mostra que sua antiga namorada não tinha respeito nenhum pela sua pessoa

pode ser.. mas acredito que todo relacionamento mais profundo, que não seja casinho, é uma novidade que surgem coisas que tu não tá preparado.. no caso, acho que era fragilidade emocional dela e infantilidade. numa análise mais profunda, eu representava a solidez emocional da mãe dela..e que ela tb sempre saiu na porrada..então Freud explica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, 100kilos disse:

Tenso esse seu relacionamento Filipovic. O melhor é cair fora antes que de merda. Quando o cara perde a cabeça fode a vida e não tem volta.

outro dia ela me torturou no telefone por ciúmes, peguei o carro  na chuva...puto...revoltado, catei uma meio-fio..deu 2,700 pratas 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Filipovic disse:

pode ser.. mas acredito que todo relacionamento mais profundo, que não seja casinho, é uma novidade que surgem coisas que tu não tá preparado.. no caso, acho que era fragilidade emocional dela e infantilidade. numa análise mais profunda, eu representava a solidez emocional da mãe dela..e que ela tb sempre saiu na porrada..então Freud explica. 

Bom se ela via vc como representação da mãe dela, demostra mais ainda meu ponto. Normalmente as doidas projetam o pai no namorado.

Ainda bem que se livrou dessa bucha mano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, dvd1975 disse:

Sei e tô sabendo e tbm não curto hipocrisia estou casado há 19 anos e nunca encostei a mão em minha mulher e olha que neste período tivemos momentos dificuldades e mesmo não querendo ser santo....ainda assim não me encaixo nesta descrição ai que vc mencionou e sou da seguinte opinião bateu uma vez outras surras virão com certeza e a punição tem que ser cadeia mesmo é por um período muito longo de preferência.

Boa! Isso aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Garfield disse:

Bom se ela via vc como representação da mãe dela, demostra mais ainda meu ponto. Normalmente as doidas projetam o pai no namorado.

Ainda bem que se livrou dessa bucha mano

Cara eu sempre procurei evitar essas com fama de loucas, mas tinham um malucos que gostavam outros só descobriram depois de se relacionar com a mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora