Expedito

Vitor Miranda deixa luta contra Julian Marquez "por motivos pessoais"

Recommended Posts

Em 06/12/2017 at 10:53 PM, Daniel Mendoza disse:

Se não me engano ele perdeu um filho ou filha em um acidente doméstico, ou algo do tipo, então acho que uma gravidez pra ele agora da esposa não é "só" uma gravidez

Exatamente, ia postar exatamente isso. Certamente ele tem um trauma pesado pela perda do filho, e vai dedicar total atenção a essa gravidez. Dado o que ele já passou, não tem como exigir dele mais do que isso. 

Merece respeito, não comentários idiotas como um que vi aqui. E olha que nem sou de criticar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, krugans disse:

por motivos pessoais = traduzido viu que não dava para ele !

Larga de ser ignorante o cara perdeu um filho de maneira trágica.

Um outro nascendo envolve tudo pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NEGO DÁGUA Lagar de se ignorante você a perda do filho dele foi em 2011 ele já lutou muito depois disso segundo gravides complicada não tem nada haver o atleta tem que te preparo psicologístico para separa problema pessoal dos profissional.

Por acaso você vai deixa de trabalha por problema na gravides da sua mulher ? Conta outra!

Nego Dágua antes de me corrigir procure saber quem eu sou eu já lutei MMA e Muaythai eu seu do que tô falando !

 

Em 13/12/2017 at 6:43 AM, NEGO DÁGUA disse:

Larga de ser ignorante o cara perdeu um filho de maneira trágica.

Um outro nascendo envolve tudo pra ele

 

 

  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, krugans disse:

NEGO DÁGUA Lagar de se ignorante você a perda do filho dele foi em 2011 ele já lutou muito depois disso segundo gravides complicada não tem nada haver o atleta tem que te preparo psicologístico para separa problema pessoal dos profissional.

Por acaso você vai deixa de trabalha por problema na gravides da sua mulher ? Conta outra!

Nego Dágua antes de me corrigir procure saber quem eu sou eu já lutei MMA e Muaythai eu seu do que tô falando !

 

 

 

  

Sabe nada, lutar mt e mma não tem relação nenhuma com perder um filho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, krugans disse:

NEGO DÁGUA Lagar de se ignorante você a perda do filho dele foi em 2011 ele já lutou muito depois disso segundo gravides complicada não tem nada haver o atleta tem que te preparo psicologístico para separa problema pessoal dos profissional.

Por acaso você vai deixa de trabalha por problema na gravides da sua mulher ? Conta outra!

Nego Dágua antes de me corrigir procure saber quem eu sou eu já lutei MMA e Muaythai eu seu do que tô falando !

 

 

 

  

Meu irmão vá te catar, não tô falando outra coisa por causa da boa convivência do fórum, olhe cada um vai reagir de um jeito a situação vc tá falando merda em relação a perde um filho um ente querido.

É outra que tem haver vc lutar muay Thai é MMA?

Que me intimidar ?

Oh filhoooo, fica na tua e segui sua vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, krugans disse:

NEGO DÁGUA Lagar de se ignorante você a perda do filho dele foi em 2011 ele já lutou muito depois disso segundo gravides complicada não tem nada haver o atleta tem que te preparo psicologístico para separa problema pessoal dos profissional.

Por acaso você vai deixa de trabalha por problema na gravides da sua mulher ? Conta outra!

Nego Dágua antes de me corrigir procure saber quem eu sou eu já lutei MMA e Muaythai eu seu do que tô falando !

 

 

 

  

Krugans, uma coisa é lutar e outra é ser pai.

Todo mundo aqui me conhece, fui lutador profissional pela Wako e também já lutei vale tudo quando nem era MMA.

Sou pai e entendo perfeitamente o Vitor. Aliás, no lugar dele depois de uma tragedia dessas, nem sei se ou quanto tempo levaria para voltar a lutar. Isso o cara já conseguiu e merece todo o respeito do mundo.

Nao consigo nem imaginar a intensidade e os traumas dessa dor, é uma perda que absolutamente foge da ordem cronológica da vida. Natural que ele se dedique totalmente a acompanhar a gravidez da esposa, depois disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NEGO DÁGUA Vai te cata tu seu otário, eu tinha te ofendido seu mobral, tu não saber ler ! Ainda vem me falar de boa convivência segue a tua vida seu babaca  !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garfield citei que eu lutei esta modalidades para mostra que sou lotador e mesmo com problema pessoais já lutei. E que na minha opinião tem que se profissional e respeita o contrato. Esta e minha opinião ! Se quise aceite se não paciência !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Duquian disse:

Cara, a falta de empatia que eu vejo em alguns membros aqui.. impressionante.

É só nego aproveitando do anonimato para viver seu alter ego.

Com o tempo se se acostuma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, krugans disse:

NEGO DÁGUA Vai te cata tu seu otário, eu tinha te ofendido seu mobral, tu não saber ler ! Ainda vem me falar de boa convivência segue a tua vida seu babaca  !

Como filhote?

Moderação cadê vcs em?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, krugans disse:

NEGO DÁGUA Vai te cata tu seu otário, eu tinha te ofendido seu mobral, tu não saber ler ! Ainda vem me falar de boa convivência segue a tua vida seu babaca  !

Outra fácil ser macho atrás de um teclado, lutador de MMA, enfim vou bater boca com vc não vale pena

 

 

50 minutos atrás, krugans disse:

NEGO DÁGUA Vai te cata tu seu otário, eu tinha te ofendido seu mobral, tu não saber ler ! Ainda vem me falar de boa convivência segue a tua vida seu babaca  !

Como filhote?

Moderação cadê vcs em?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NEGO DÁGUA Não se faz uso da moderação só estou te respondendo do mesmo modo como tu me tratou esta e a minha Caricatura e este e meu nome quem se esconde e você! 

Eu tenho um bom relacionamento com a moderação só não engulo sapo eu pago na mesma moeda, pois você me ofendeu primeiro !

Editado por krugans

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora