Expedito

Vitor Miranda deixa luta contra Julian Marquez "por motivos pessoais"

Recommended Posts

9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Outra fácil ser macho atrás de um teclado, lutador de MMA, enfim vou bater boca com vc não vale pena

 

 

Como filhote?

Moderação cadê vcs em?

 

NEGO DÁGUA Não se faz uso da moderação só estou te respondendo do mesmo modo como tu me tratou esta e a minha Caricatura e este e meu nome quem se esconde e você! 

Eu tenho um bom relacionamento com a moderação só não engulo sapo eu pago na mesma moeda, pois você me ofendeu primeiro !

Editado por krugans

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, krugans disse:

NEGO DÁGUA Não se faz uso da moderação só estou te respondendo do mesmo modo como tu me tratou esta e a minha Caricatura e este e meu nome quem se esconde e você! 

Eu tenho um bom relacionamento com a moderação só não engulo sapo eu pago na mesma moeda, pois você me ofendeu primeiro !

Beleza bonitão vc é o máximo não vou perder meu tempo com vc?

Vc é ser humano repugnante que nem você.

Espero que não me responda mais fui..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Krungans me diga uma coisa vou falar pra quem quiser ouvir ano que vem qual o campeonato de Thai ou kickboxing que vc cair aí no Rio?

Se der eu faço um esforço pra eu ir.

Na boa vc muito valentinho né?

Moro em Ondina praça das gordinhas se quiser cair dentro pode vim aqui em Salvador.

Já que vc é tão valentão assim, seu otário.

Se vc aparecer aqui esses dias mesmo eu entrando em forma eu encho o cu de estimulante e caiu pra dentro de você com maior prazer.

Ou vindo aqui pego academia de algum brother faz essa mão aí.

Moderação se quiser me suspender ok, porém esse maluco também.

Recado dado outra como bloqueio esse cara.

Seu verme falar de um cara que perdeu o filho desse jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NEGO DÁGUA, não perca seu tempo. Seus bons posts e a forma com que põe alguns usuários sabichões no seu devido lugar (fingem que sabem algo e são leigos tanto quanto ou mais perante aos que costumam apelidar dessa forma) tem incomodado muita gente. Quando a gente pensa que a panela acabou, ela vive mais do que nunca. Continue com as boas postagens e ignore esse tipo de "gentalha". Um dos poucos que vale a pena ler. Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, SuperBushido disse:

NEGO DÁGUA, não perca seu tempo. Seus bons posts e a forma com que põe alguns usuários sabichões no seu devido lugar (fingem que sabem algo e são leigos tanto quanto ou mais perante aos que costumam apelidar dessa forma) tem incomodado muita gente. Quando a gente pensa que a panela acabou, ela vive mais do que nunca. Continue com as boas postagens e ignore esse tipo de "gentalha". Um dos poucos que vale a pena ler. Oss

Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

 

Fala nego blz?

Para ignorar entra no indice/conta/membros ignorados.

O fórum fica bem mais leve ignorando os desafetos.  Agora rlx a cabeça e escuta o conselho do doidinho que acha que a moderacão é uma panelinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/12/2017 at 0:39 PM, henriques disse:

cara, nem sabia que dava pra desistir de luta se não fosse por lesão.....ou algo do tipo........

Tbm, não.....mas Conor taí e tbm justificou a gravidez da mulher pra tirar umas férias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora