Eder Jofre55

Holloway prega respeito por José Aldo: “Brasil deveria erguer estátuas dele”

Recommended Posts

Não sei se holoway realmente mencionou favela eu porém acredito que ele deveria ser reverenciado por toda a cidade.

Editado por dvd1975

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, dvd1975 disse:

Não sei se holoway realmente mencionou favela eu porém acredito que ele deveria ser gerenciado por toda a cidade.

Disse favelas mesmo, talvez imagine que aqui esse é o tipo de aglomeração social padrão - http://www.mixedmartialarts.com/news/holloway-they-should-build-statues-to-aldo .

Citar

 That guy is one of the greatest of all time and I think Brazil should be building statues of him in all of the favelas, man.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, thales100 disse:

Disse favelas mesmo, talvez imagine que aqui esse é o tipo de aglomeração social padrão - http://www.mixedmartialarts.com/news/holloway-they-should-build-statues-to-aldo .

 

Então ele disse favela mas não no mesmo contexto que usamos por aki então não foi com tom de menosprezo ao que temos de realidade aki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, dvd1975 disse:

Então ele disse favela mas não no mesmo contexto que usamos por aki então não foi com tom de menosprezo ao que temos de realidade aki.

Sim, com certeza nada de menosprezo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Max é a criptonita do Aldo, isso ficou claro.

O negócio ele fazer umas 2 ou 3 lutas e esperar ele perder o cinturão pra tentar de novo.

Se lutarem 10x o Max vence 11.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cesare Borgia disse:

O Max é a criptonita do Aldo, isso ficou claro.

O negócio ele fazer umas 2 ou 3 lutas e esperar ele perder o cinturão pra tentar de novo.

Se lutarem 10x o Max vence 11.

Assim como Aldo é a criptonita do Edgar havia mencionado isto ao final da luta e essa condição coloca o adversário num limbo do caramba, tal qual DC contra Jones são os melhores e venceriam todos abaixo mas encontraram uma equação muito difícil de ser solucionada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, dvd1975 disse:

Assim como Aldo é a criptonita do Edgar havia mencionado isto ao final da luta e essa condição coloca o adversário num limbo do caramba, tal qual DC contra Jones são os melhores e venceriam todos abaixo mas encontraram uma equação muito difícil de ser solucionada.

O Max realmente tem um volume de jogo muito grande e muito queixo. A juventude conta muito. 

Agora, eu acho que Edgar tem as ferramentas pra virar esse jogo. O wrestling dele é muito da pesada. Se ele grudar ele não solta, e o gnp é brutal.

O que o Edgar fez com o Yair foi assustador. Tirou pra nada e quase arrebentou o cara inteiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, nem Pelé, Ronaldo, Romário, Neymar, entre outros, são reverenciados dessa forma e são ícones de um esportes MUITO mais importante pro país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Fastkiller disse:

Porra, nem Pelé, Ronaldo, Romário, Neymar, entre outros, são reverenciados dessa forma e são ícones de um esportes MUITO mais importante pro país.

Renato Gaúcho vai ganhar sua merecida estátua na Arena do Gremio!

RUMO AO BI MUNDIAL

VAMO VAMO TRICOLOOOOOOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora