Scolfield

Demian ignora provocações de Convington: ‘Se ele acredita que pode (finalizar), ele tem que tentar mesmo’

Recommended Posts

Demian Maia parece estar nem aí com as provocações de seu adversário deste sábado. Com o estilo trash-talker, Colby Covington chegou a dizer que não nocautearia o brasileiro porque seria fácil demais, então ele tentaria nocautear. Demian procurou não entrar no jogo de provocação.

“Ele vai para tentar o melhor para ele, e para todo o lutador o melhor é finalizar ou nocautear. Se ele acredita que pode, então ele tem que tenta mesmo”.

Dentro do cage, Demian pretende usar o que treinou para a sua última mas acabou não conseguindo colocar em prática. Na ocasião,  ele foi derrotado por Tyron Woodley na disputa de cinturão.

“Tive pouco tempo para me preparar para o Woodley, mas deu para tirar muita coisa boa, descobrir coisas novas que eu usei para este camp. Não posso r evelar os detalhes para não entregar, mas vou colocar em prática. Vamos ver se vai funcionar ou não”.

Caso vença no sábado, Demian chega a 20 vitórias no UFC e iguala Michael Bisping como o lutador com mais triunfos na organização. Caso finalize, também iguala Royce Gracie no número de finalizações, com 10 finalizações. Mas ele prefere não focar nos números.

“É gratificante chegar a esta marca, mas não é algo que me preocupa. Meu foco total é na luta, na vitória, e vencendo esses números são atingidos naturalmente, é consequência”UFC SP

Ginásio do Ibirapuera

Sábado, 28 de outubro de 2017

CARD PRINCIPAL (a partir de 0h, horário de Brasília):
Peso médio: Derek Brunson x Lyoto Machida
Peso-meio-médio: Demian Maia x Colby Covington
Peso-galo: Pedro Munhoz x Rob Font
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Jim Miller
Peso-médio: Thiago Marreta x Jack Hermansson
Peso-galo: John Lineker x Marlon Vera
CARD PRELIMINAR (a partir de 21h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Niko Price
Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman
Peso-meio-médio: Elizeu Capoeira x Max Griffin
Peso-leve: Hacran Dias x Jared Gordon
Peso-mosca: Deiveson Alcântara x Jarred Brooks
Peso-pesado: Marcelo Golm x Christian Colombo

 

http://portaldovaletudo.com.br/demian-ignora-provocacoes-de-convington-se-ele-acredita-que-pode-finalizar-ele-tem-que-tentar-mesmo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Covington é um baita prospect. Mas ele vai ter pela frente um gameplan muito diferente do que teve em todas suas outras lutas.

Ele é um cara que busca a queda e trabalhar o jogo de chão... e nessa luta ele não vai poder fazer isso. Vai ter que trabalhar trocação (que não é seu forte) + defesa de quedas.

Ele tem a seu favor seu background de wrestling, que é excelente, e o fato do Demian ser ainda pior que ele em pé.

Agora, se o Demian conseguir colocá-lo de costas pro chão, as chances dele ser finalizado são enormes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colby Covington chegou a dizer que não nocautearia o brasileiro porque seria fácil demais, então ele tentaria nocautear. 

 

que????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Demian Maiaa... o ponto fraco dos 2 é a trocação,, onde o DM acaba perdendo as lutas quando não leva ao chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Demian souber cozinhar o primeiro round sem telegrafar, vence a luta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Yama disse:

Colby Covington chegou a dizer que não nocautearia o brasileiro porque seria fácil demais, então ele tentaria nocautear. 

 

que????

Pelo que eu li ele falou que vai finalizar o Demian kkkkk

E ainda deu uma de Sonã, falou pro Brasil se foder e que odeia esse lugar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Demiam Maia depois que tomou uma licao na trocacao do maior atleta de todos os tempos nunca mais ousou em trocar. Nao sei o que ele ta falando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Cesare Borgia disse:

Pelo que eu li ele falou que vai finalizar o Demian kkkkk

E ainda deu uma de Sonã, falou pro Brasil se foder e que odeia esse lugar

 

Entao não seria Colby Covington chegou a dizer que não nocautearia o brasileiro porque seria fácil demais, então ele tentaria finalizar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora