CacoMMA

PETTIS NÃO BATE O PESO E LUTA NÃO VALE MAIS CINTURÃO INTERINO

Recommended Posts

Agora que eu parei pra pensar, os três casos são de cinturão vago, mesmo os interinos, não é defesa, aí nesse caso eu entendo e concordo. Quando o Anderson ia defender contra o Lutter deixou de valer cinturão, oficialmente não conta como defesa de título no cartel do Spider.

Pois é, foi o primeiro caso que eu lembrei.

Não lembrei nenhum caso que o campeão não tenha batido o peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, me corrijam se eu estiver errado... quando rolou Paulão x Sonnen 2 no WEC, o Paulão era o campeão e não bateu o peso, e mesmo o Sonnen ganhando a luta, não ficou com o cinturão.

Por isso estranhei o cinturão interino valer só para o Holloway, mas de qualquer forma, é o mais justo a se fazer mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, me corrijam se eu estiver errado... quando rolou Paulão x Sonnen 2 no WEC, o Paulão era o campeão e não bateu o peso, e mesmo o Sonnen ganhando a luta, não ficou com o cinturão.

Por isso estranhei o cinturão interino valer só para o Holloway, mas de qualquer forma, é o mais justo a se fazer mesmo.

Se não me engano foi isso mesmo. O que eu acho baseado nos exemplos é que quando é cinturão vago ou quando se cria um interino fazem isso, mas quando é defesa de cinturão deixa de ser pelo título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano foi isso mesmo. O que eu acho baseado nos exemplos é que quando é cinturão vago ou quando se cria um interino fazem isso, mas quando é defesa de cinturão deixa de ser pelo título.

Bem colocado, deve ser isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao muda nada, quem vencer pega o Aldo e tomara q o Pettis vença, tem mais nome pra abrilhantar o cartel do Aldo, acho q da mais show e sou contra esse cinturao interino, se o Pettis vencer o Aldo continuará sendo o unico campeao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao muda nada, quem vencer pega o Aldo e tomara q o Pettis vença, tem mais nome pra abrilhantar o cartel do Aldo, acho q da mais show e sou contra esse cinturao interino, se o Pettis vencer o Aldo continuará sendo o unico campeao.

Eu tbm to torcendo pelo pettis e depois pegar o aldo! Já pesou o aldo ganha dele e sobe e pega um ex campeão podia ser o dos anjos! Ia ter enfileirado 3 ex campeões peso leve ta com a moral lá em cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, me corrijam se eu estiver errado... quando rolou Paulão x Sonnen 2 no WEC, o Paulão era o campeão e não bateu o peso, e mesmo o Sonnen ganhando a luta, não ficou com o cinturão.

Por isso estranhei o cinturão interino valer só para o Holloway, mas de qualquer forma, é o mais justo a se fazer mesmo.

Foi isso mesmo. Salvo engano, o Paulão ainda assim deu o cinturão pro Sonnen depois, mas oficial não valeu e o próprio evento não entregou um cinturão ao Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, me corrijam se eu estiver errado... quando rolou Paulão x Sonnen 2 no WEC, o Paulão era o campeão e não bateu o peso, e mesmo o Sonnen ganhando a luta, não ficou com o cinturão.

Por isso estranhei o cinturão interino valer só para o Holloway, mas de qualquer forma, é o mais justo a se fazer mesmo.

Aí Bisping... É só não bater o peso ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve valer pra qualquer dos dois, mesmo com essa questão do peso.

Afinal, se o Holloway perder, quem sobra? Frankie Edgar acabou de perder e daí pra baixo tá embaçado. Aldo já bateu quase todo mundo e muitos vêm de retrospecto ruim.

Quem ganhar aí vai pro cinturão.

Meu amigo, o Pettis se fudeu nessa. Nem que ele ganhe com 10s de luta ou com triângulo voador o Dana vai dar title shot pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora