Entre para seguir isso  
phbmendes

Dana White não acredita em duelo entre McGregor e Mayweather

Recommended Posts

Conor-Dana.jpg

O presidente do UFC, Dana White, rejeitou a possibilidade de Conor McGregor migrar do MMA para o boxe para enfrentar o multicampeão Floyd Mayweather Jr., como vem sendo especulado pela imprensa norte-americana há alguns meses. O mandatário do Ultimate disse que nenhuma comissão atlética aceitaria colocar o irlandês, que nunca lutou boxe profissionalmente, contra “Money”.

“Eu não tenho ideia do que o Conor está fazendo. O Conor é o Conor. Mas ele tem um contrato comigo. Quem sabe qual é a desse cara? Eu só deixo o Conor ser o Conor. E a outra coisa que é engraçada falar sobre essa luta (contra Floyd Mayweather) e o que pode acontecer. Mas que comissão permitira essa luta?”, indagou White, em entrevista ao site norte-americano Yahoo Sports.

Os rumores de uma luta entre o campeão dos leves e o aposentado Floyd Mayweather ganharam força quando, na última quarta-feira (30), o pedido de licença para lutar boxe do irlandês foi aceito pela Comissão Atlética da Califórnia. Pelas regras do estado, McGregor poderia lutar boxe profissionalmente, mas é pouco provável que ele consiga uma luta contra o multicampeão Mayweather logo em sua estreia profissional.

FONTE: http://www.superlutas.com.br/noticias/52516/dana-white-nao-acredita-em-duelo-entre-mcgregor-e-mayweather/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é entrarmos no site querendo notícias toda hora , aí dá espaço P essas e tantas outras notícias sem importância alguma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que botarem uma fatia do bolo na mesa para o UFC, o carequinha passa a acreditar nessa luta.

A questão é que o Floyd já é bilionário, e não precisa do UFC pra nada.

O Floyd têm a opção de fazer uma revanche com o Pac man é botar mais meio bilhão no bolso. Nem entendo muito ele dar essa moral toda pro Connor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não duvido dessa luta rolar, são dois caras que prezam muito pelo money e creio q cada um sabe do seu papel e provável resultado desse confronto. Pro Mayweather é muito mais confortável enfrentar um cara infinitamente inferior ao Pacquiao e com grande capacidade de vendas. Conor não teria nada a perder, pelo contrário, vai aproveitar esse momento p aumentar mais ainda seu patrimônio.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radinho, não acredita...

Nota ele num bom terapeuta pra ele voltar a acreditar mais na vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem estimativas que dizem que McGregor faturou 37 milhões de euros, em suas 3 últimas lutas, no UFC.

Mayweather faturou mais de 600 milhões de dólares, na luta contra Pacquiao. Em uma só!

Mayweather está aposentado e não precisa de grana... é bilionário!

Essa luta só tem apelo para os apreciadores de MMA (que nos EUA são em muito menor número que os apreciadores da nobre arte)... para os que apreciam boxe, ela não faz o menor sentido.

Eu acho que nem todo o trash talk do mundo, fará com que os grandes patrocinadores de boxe aumentem os valores envolvidos a ponto de interessar o "Money" a ponto de fazê-lo deixar sua aposentadoria... sem chance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

(...)

Mayweather faturou mais de 600 milhões de dólares, na luta contra Pacquiao. Em uma só!

(...)

Isso aí consista quase tudo obtido ao longo da carreira. Contra Pacquiao foi uns 200 milhões de dólares.

http://www.forbes.com/sites/kurtbadenhausen/2015/09/13/mayweather-routs-berto-finishes-career-with-700-million-in-earnings/#778b1b5441f1

Mas não deixa de ser impressionante, até porque deve ser só valores de bolsas; não deve levar em consideração outras receitas (publicidade, licenciamento, investimentos etc.).

Mas não deixa de ser uma realidade MUITO distante do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso