Entre para seguir isso  
Guga Noblat

Suplemento usado por Lyoto sequer aparece em lista de proibidos

Recommended Posts

ps. vrdd seja dita nessa materia do lyoto ate q vc parece q fez um trabalho bem feito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ps. vrdd seja dita nessa materia do lyoto ate q vc parece q fez um trabalho bem feito

Man, eu não quis pagar de "fodao", eu apenas não tive o cuidado de citar quem era o forista que traduziu pq eu não sabia se era do Malícia, não sabia que Malícia era um autor que eu devia dar crédito, não tava assinado por ele pessoa, tava apenas postado por um cara chamado Malícia. Foi uma situação atípica e por descuido meu acabei só dando o nome da tradução ao Malícia depois que vi que ele tava se queixando e entendi que era dele mesmo sendo um nick e não estando assinado. E isso foi umas duas horas depois da matéria ir ao ar, no mesmo dia ainda. É meio imbecil forçar essa história de 2009 ou 2010 (nem lembro mais a data) até hj. Procure algo novo pra me atacar e me difamar, como vc fez ao me chamar de esquerdista. Difama com algo novo que essa do Malícia além de velha é muito insignificante, é fraca, não se sustenta, só serve pra hater.

E obrigado ai pelo elogio ao texto do Lyoto e espero que possamos nos entender um dia.

abs a todos, ate aos haters.

O tema desse post é o Lyoto e borá focar na puniçao de 18 meses ainda mal explicada pela USADA.

Bahiacombat ta certinho, bora focar no que é importante.

fui

Editado por Guga Noblat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei isso algumas vezes e vou repetir. Nesse fórum tem uma cambada de lutador frustrado e Nerd invejoso viciado em xvideos.

Criticam todos no Combate, Luciano Andrade tem mais anos de vale tudo que muitos aqui tem de vida.

Vivem enchendo o saco criticando todos do meio, puro recalque.

Excelente matéria Guga Noblat, o resto é mimimi.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAHHAHAHHAHHAHHHAHA fazia tempo que não me divertia aqui no pvt , acho que desde o tópico do ct do Arona. Galera deixem de ser "recalcados"(por que diabos alguém teria recalque desse cara?!) e "chorões" e deixem o cara em paz. Vai que ele resolve parar de postar no pvt e nós não teremos do que rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei isso algumas vezes e vou repetir. Nesse fórum tem uma cambada de lutador frustrado e Nerd invejoso viciado em xvideos.

Criticam todos no Combate, Luciano Andrade tem mais anos de vale tudo que muitos aqui tem de vida.

Vivem enchendo o saco criticando todos do meio, puro recalque.

Excelente matéria Guga Noblat, o resto é mimimi.

Quando o assunto é ideologia política ou alguma figura que é ligada a ela o fórum cai para o nível dos comentários de GE. É muita gente doente na defesa ao futuro ataque comunista :lol:

cms-image-000524464.jpg

hqdefault.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man, eu não quis pagar de "fodao", eu apenas não tive o cuidado de citar quem era o forista que traduziu pq eu não sabia se era do Malícia, não sabia que Malícia era um autor que eu devia dar crédito, não tava assinado por ele pessoa, tava apenas postado por um cara chamado Malícia. Foi uma situação atípica e por descuido meu acabei só dando o nome da tradução ao Malícia depois que vi que ele tava se queixando e entendi que era dele mesmo sendo um nick e não estando assinado. E isso foi umas duas horas depois da matéria ir ao ar, no mesmo dia ainda. É meio imbecil forçar essa história de 2009 ou 2010 (nem lembro mais a data) até hj. Procure algo novo pra me atacar e me difamar, como vc fez ao me chamar de esquerdista. Difama com algo novo que essa do Malícia além de velha é muito insignificante, é fraca, não se sustenta, só serve pra hater.

E obrigado ai pelo elogio ao texto do Lyoto e espero que possamos nos entender um dia.

abs a todos, ate aos haters.

O tema desse post é o Lyoto e borá focar na puniçao de 18 meses ainda mal explicada pela USADA.

Bahiacombat ta certinho, bora focar no que é importante.

fui

Mano como vc respondeu de forma educada eu vou fazer da msm forma.

Certo digamos que vc não teve interesse de copiar realmente e que foi só um descuido não ter botado "by malícia" o que tb é foda pq como o público de fora do PVT vai saber quem é malícia

Mas acho que desde o começo vc podia ter botado assim: "fonte: PVT"

OK ce não botou, ninguém precisa ser excomungado por isso.

Só que o que eu acho que criou essa animosidade foi pq vc adotou uma postura arrogante. Custava nada vim aqui e desde o começo dizer que foi uma dúvida/descuido não ter botado os créditos maas q menos de 2 horas depois isso tava resolvido. Custava nada pedir desculpa pelo mau entendido tb. Isso n ia te rebaixar pelo contrário geral ia admirar sua atitude.

Enfim é só minha opinião

Não acho que vc precise levar minha opinião em conta mas eu já tenho algum tempo nesse meio das artes marciais e já conheço um pouco do PVT. Acho que se tivesse sido como eu falei as coisas tinham se resolvido mais tranquilo e tinha evitado desgaste pra vc.

Eu msm seria um que ia fazer questão de explicar como foi e defender se fosse o caso.

Mas enfim é só minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é regra, mas é comum um jovem acabar escolhendo uma profissão na qual gosta mas na prática não tem o talento necessário.

Ainda mais quando essa escolha é influenciada ou apadrinhada por familiares.

Acontece. É vida.

Nesse momento, já que o cara tá lá e sente dificuldade, no desespero de mandar bem pra não ter a cabeça cortada,manda um plágio ou alguma mutreta leve.

Ser Humano Guga Noblat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso