Entre para seguir isso  
Guga Noblat

Suplemento usado por Lyoto sequer aparece em lista de proibidos

Recommended Posts

Rapaz, traz aqui então esse plágio e prova o que vc ta falando senão é sua ética que vai parecer bem confusa. Sujeitinho mau caráter e difamador detected. Pega lá a tradução e paga esse mico pra mim.

Will S. F. cheio de mimim, cheio de recalque. A matéria traz informações exclusivas do exame antidoping, traz declarações exclusivas do Lyoto, então pq aparece esse chorão dizendo que eu só deveria ter traduzido a matéria do Blody Elbow? mimimi, vira homem.

As parte que Iain Kidd apurou eu dei os devidos créditos, aliás eu estou em contato com ele pra trocar informação e ajudar nas reportagem, mas a matéria dele e a minhas são diferentes, só um chorão difamador pra fazer esse seu comentário infeliz.

spiderk e Wand Forever, valeu pela força de vcs. A USADA agora voltou atrás e disse que os índices de DHEA de Lyoto não aumentaram, como o Ian Kidd supspeitava era uma informação falsa.

Vc já fez isso msm. Com a tradução do malícia!

Taqui o tópico que mostra teu plágio: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=125928

Achou que agente ia esquece ou que depois do racha no PVT não ia mais ter as provas né? Só que tem! Tá tudo aí no link que eu postei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc já fez isso msm. Com a tradução do malícia!

Taqui o tópico que mostra teu plágio: http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=125928

Achou que agente ia esquece ou que depois do racha no PVT não ia mais ter as provas né? Só que tem! Tá tudo aí no link que eu postei.

Exatamente, chorão, eu to ha anos sendo difamado por meia duzia de recalcado exatamente por ter usado a tradução bosta de uma matéria gringa que tava no forum. Detalhe, eu dei crédito para o Malícia como tradutor da frase com duas horas de atraso pq eu nem sabia se era dele a tradução ou se só tava compartilhando no forum e nem sabia quem era malicia. Tinha um nick de um cara chamado malícia na matéria traduzida aqui e eu demorei algumas horas pra dar o crédito, uau. Vc é tão bosta e recalcado que quer me difamar por causa dessa bobagem? que lixo

Editado por Guga Noblat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal não está pegando pesado? Eu li o post agora e ele corrigiu o erro na época, fazendo a referência ao Malícia.

Ps: Eu não sou amigo de ninguém. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda informação é livre. Não tem essa de crédito não. Saiu onde saiu é domínio público. Quem gostava de manipular as informações e ter controle era o regime comunista. Bem vindo ao mundo libertario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro do ocorrido, mais depois ele arrumou o equívoco e se justificou, e ao menos no meu entendimento, vida que segue.

Quanto a matéria de agora gostei, achei bem interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha lido nada com essa profundidade. Sendo isso aí, realmente pegaram o Lyoto pra bode expiatório. A pena foi então absurda, mas fica incompreensível o fato de ele não ter recorrido.

Gostaria de ver o contraditório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as informações são dessa matéria:

http://www.bloodyelbow.com/2016/11/25/13744574/usada-lyoto-machida-ped-7-keto-dhea-website-banned-q---a-brazilian-portuguese-information-unfair

TODAS. Não tem NADA exclusivo. E as declarações, essas eu não questiono, mas não contém nada que não tenha sido dito dia 22 no MMA Hour.

São os fatos. Qualquer ofensa e xingamento é apenas uma cortina de fumaça pra tentar obscurecer isso. Típico de pessoa baixa.

O pior é que eu nem falei nisso como se fosse algo errado, criticando nem nada, só achei engraçado e apontei, parece que mexi bem na ferida, se doeu todo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as informações são dessa matéria:

http://www.bloodyelbow.com/2016/11/25/13744574/usada-lyoto-machida-ped-7-keto-dhea-website-banned-q---a-brazilian-portuguese-information-unfair

TODAS. Não tem NADA exclusivo. E as declarações, essas eu não questiono, mas não contém nada que não tenha sido dito dia 22 no MMA Hour.

São os fatos. Qualquer ofensa e xingamento é apenas uma cortina de fumaça pra tentar obscurecer isso. Típico de pessoa baixa.

O pior é que eu nem falei nisso como se fosse algo errado, criticando nem nada, só achei engraçado e apontei, parece que mexi bem na ferida, se doeu todo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

rapaz, além das declarações do Lyoto soltei com exclusividade o doping dele q deu negativo. Inclusive soltei no twitter o teste antidoping do Lyoto, o que ninguém mais tem. Mas chorão, eu ainda disse aqui que o Kidd do Blody Elbow além de estar me ajudando ta recebendo informações da mesma fonte que a minha. Entendeu, mimimi? Dobradinha com ele, que inclusive eu cito na matéria. Teve coisa que ele deu na minha frente e teve coisa que eu dei antes dele. Q feio essa difamação, mas valeu pela propaganda.

Editado por Guga Noblat

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz, além das declarações do Lyoto soltei com exclusividade o doping dele q deu negativo. Inclusive soltei no twitter o teste antidoping do Lyoto, o que ninguém mais tem. Mas chorão, eu ainda disse aqui que o Kidd do Blody Elbow além de estar me ajudando ta recebendo informações da mesma fonte que a minha. Entendeu, mimimi? Dobradinha com ele, que inclusive eu cito na matéria. Q feio essa difamação, mas valeu pela propaganda.

Tá bravinho ainda né?! Não sou chorão não, to é rindo disso tudo, fiz uma piadinha besta (nem graça tem) e ficou todo revoltado kkkk! Se você diz eu até acredito, um pouco, apesar de achar estranho uma matéria dividida, mesma fonte, dobradinha, sair mais de 24 horas depois da dele. Mas não precisa me explicar isso não, to pouco me lixando, como eu disse anteriormente, não citei isso como se fosse uma coisa errada e tal, só achei engraçado e comentei, não precisava pegar tanto ar... mostra que nesse angu tem caroço kkkk! Eu não podia me importar menos com essas coisas, graças a Deus não dependo da mídia brasileira lixo pra me informar sobre MMA, então tô sossegado.

Não tô difamando não, aqui no PVT todo mundo te conhece bem! Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda informação é livre. Não tem essa de crédito não. Saiu onde saiu é domínio público. Quem gostava de manipular as informações e ter controle era o regime comunista. Bem vindo ao mundo libertario.

Da onde vc tirou isso cara? HAHAHAHAHAHA, crédito é até importante para vc validar ou não uma informação que posta... vai fazer um trabalho cientifico, por exemplo, e não credita para vc ver o que acontece, além de ninguém dar a mínima para seu estudo, vc corre o risco de ser processado por plágio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da onde vc tirou isso cara? HAHAHAHAHAHA, crédito é até importante para vc validar ou não uma informação que posta... vai fazer um trabalho cientifico, por exemplo, e não credita para vc ver o que acontece, além de ninguém dar a mínima para seu estudo, vc corre o risco de ser processado por plágio.

Leia o manifesto hacker e se informe amigao, Esse pensamento que voce tem é ultrapassado. Fique com Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal não está pegando pesado? Eu li o post agora e ele corrigiu o erro na época, fazendo a referência ao Malícia.

Ps: Eu não sou amigo de ninguém. Rs

Eu lembro do ocorrido, mais depois ele arrumou o equívoco e se justificou, e ao menos no meu entendimento, vida que segue.

Quanto a matéria de agora gostei, achei bem interessante.

Justificou depois que pegou mau pra caralho aqui no PVT ne? Depois que foi desmascarado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Exatamente, chorão, eu to ha anos sendo difamado por meia duzia de recalcado exatamente por ter usado a tradução bosta de uma matéria gringa que tava no forum. Detalhe, eu dei crédito para o Malícia como tradutor da frase com duas horas de atraso pq eu nem sabia se era dele a tradução ou se só tava compartilhando no forum e nem sabia quem era malicia. Tinha um nick de um cara chamado malícia na matéria traduzida aqui e eu demorei algumas horas pra dar o crédito, uau. Vc é tão bosta e recalcado que quer me difamar por causa dessa bobagem? que lixo

então agora ce admite que usou ne?

vc só deu credito pq seu plagio foi desmascarado aqui msm no PVT!

se vc não sabia se a tradução era dele (mentira) vc podia ter linkado no PVT mas nao vc quis paga de fodão como se fosse o autor

e ninguém precisa te difamar não que vc se difama sozinho seu lixo esquerdista!

plagiador de merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso