JonJonesTHEBEST

Dana chama McGregor de especial: "Quando toca nas pessoas, elas ca

Recommended Posts

Ateu babaca detected.

Engano seu, sou católico. Apenas não me sinto ofendido por qualquer besteira que alguém fale.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parem de chorar! Se o deus de vocês realmente existir e se sentir incomodado ele próprio que castigar o Dana.

Tlvz mandando uma praga de gafanhotos

Deixe de ser ridículo!

Falou merda sim, porque ele nao zomba de maomé???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o cara não pode sequer citar "Jesus" sem que um monte de aleluia se sinta "ofendido". Esta é a bosta de mundo em que vivemos. Religiões estão entre os maiores males. Ninguém precisa de doutrina para ser espiritualizado e acreditar em algo.

Ateu "ativista" é a pior merda que existe.

Se eu nao acredito em horoscopo, por exemplo, eu nao debato nem ataco quem acredita, pois eu nao me importo. Já vcs, militantes, sentem um ódio que já demonstra sua crença, apenas querem pagar de revoltadinhos.

Ataquem maomé, se acha que deve ser assim.

Zombar da crença de milhares de pessoas pelo mundo afora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frase inconsequente .... todo munndo que fala de Jesus em suas loucuras, se dá mal.

Vai q o evento abre falencia daqui um tempo?? Se fosse ele teria deixado Jesus fora dessa.

Não sabia que Jesus era tão vingativo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ultimamente não estou seguindo uma religião, estou estudando a Bíblia e conhecendo por mim mesmo sem uma interferência doutrinária muito dominante.

Jesus Cristo pra mim era o cara, esse merece ser chamado de mestre dos mestres!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sabia que Jesus era tão vingativo...

E não é, quem diz isso não estudou a Bíblia e muito menos conhece Jesus.

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engano seu, sou católico. Apenas não me sinto ofendido por qualquer besteira que alguém fale.

Ahhhhh, então é amor de fã boy mesmo. Se tu é católico é pior ainda, tinha que ter vergonha na tua cara.

"Não falarás o nome de teu Deus em vão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, o cara não pode sequer citar "Jesus" sem que um monte de aleluia se sinta "ofendido". Esta é a bosta de mundo em que vivemos. Religiões estão entre os maiores males. Ninguém precisa de doutrina para ser espiritualizado e acreditar em algo.

Pra mim religião é igual marxismo , maoísmo, uma doença, uma lavagem cerebral na mente das pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim religião é igual marxismo , maoísmo, uma doença, uma lavagem cerebral na mente das pessoas.

Total. É incrível a meu ver que isso tenha tanto espaço nos dias de hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo caras como Valderazzi e Cesare falando mal das religiões eu percebo o quanto isso é importante.

São dois caras rancorosos, agressivos, que ofendem os outros toda hora... Muito ódio.

Imagina se o mundo todo fosse assim! Nessas horas que eu vejo o quanto Jesus é o salvador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo caras como Valderazzi e Cesare falando mal das religiões eu percebo o quanto isso é importante.

São dois caras rancorosos, agressivos, que ofendem os outros toda hora... Muito ódio.

Imagina se o mundo todo fosse assim! Nessas horas que eu vejo o quanto Jesus é o salvador.

Nao surpreende tu não ter entendido nada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ateu "ativista" é a pior merda que existe.

Se eu nao acredito em horoscopo, por exemplo, eu nao debato nem ataco quem acredita, pois eu nao me importo. Já vcs, militantes, sentem um ódio que já demonstra sua crença, apenas querem pagar de revoltadinhos.

Ataquem maomé, se acha que deve ser assim.

Zombar da crença de milhares de pessoas pelo mundo afora.

Eu nao sou ateu, só não sigo religião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao surpreende tu não ter entendido nada mesmo.

Sempre papinho fiado de sempre. Está bem explícito a babaquice que os 2 falaram, não tem o que entender.

Religiões estão entre os maiores males.

Isso não é falar mal das religiões e de seus seguidores????????? É o que então?????

Vcs se acham superiores por não ter nenhuma religião e por não ter fé em porra nenhuma, e são pessoas totalmente negativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pareceu muito o AS ou o Lyoto no auge..

se a mão saisse, tinha endereço certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora