Eder Jofre55

Alvarez se rende ao talento de Conor: “Anos de experiência no boxe”

Recommended Posts

Alvarez se rende ao talento de McGregor: “Anos de experiência no boxe”

Por Diego Ribas

A atuação de Conor McGregor no UFC 205, evento realizado no último sábado (12) em Nova York (EUA), foi impecável. Melhor desde o início, o irlandês fez valer a sua envergadura, tempo de reação e precisão para nocautear Eddie Alvarez no segundo round e fazer história no Ultimate. E após experimentar o poder de fogo do ‘The Notorious’, o americano se rendeu ao talento do campeão dos penas (66 kg) e leves (70 kg).

Em conversa com jornalistas após o evento, Alvarez reconheceu que McGregor é um excelente trocador e dono de um boxe diferenciado. Na opinião do americano, a velocidade e o timing do irlandês fizeram a diferença no combate.

“Na primeira vez que eu fui derrubado, lembro de estar de bunda no chão e pensar, ‘isso foi rápido’. Mas eu já enfrentei essa situação diversas vezes na minha carreira e eu não entro em pânico. Consigo me recompor, levantar e continuar a luta. Mas ele teve um timing e uma velocidade muito boas. Dá para ver que ele tem anos de boxe nas costas”, elogiou.

Excelente wrestler, Alvarez surpreendeu a todos ao entrar no jogo de trocação do irlandês ao invés de tentar colocar a luta para o chão. E o americano sabe que pagou o preço por não ter aplicado o seu wrestling de forma mais contundente, que era, inclusive, a estratégia do combate.

“Eu serei o primeiro a admitir, isso foi burrice da minha parte (levar a luta em pé). Essa não era a minha intenção para essa luta. Foi estupidez e burrice e eu paguei por não manter a estratégia que tinha sido traçada. Essa não era a estratégia”, declarou.

Com a derrota para McGregor, Alvarez perdeu o cinturão dos leves (70 kg) logo na sua primeira defesa de título. Aos 32 anos de idade, o ex-campeão coleciona na carreira um cartel com 28 triunfos e cinco reveses.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor foi luva de ouro na Irlanda antes se ir pro MMA se nao me engano. Nas primeiras lutas era um puro boxer lutando MMA, tem/tinha no YouTube.

Melhor boxe do UFC. E isso só mostra como o nível de boxe é baixo, duvido muito que seria um top 10 mundial no boxe puro.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O boxe do cara é fino mesmo. Agora o Alvarez deveria ter buscado o grappling desde o primeiro segundo, tem um boxe bom, mas com a envergadura do Conor não acharia nada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que fica: Por quê, todos que lutam com MC só lutam em pé, não o levam para o chão... estaria isso em contrato?...Nate em sua segunda luta, não levou ele para o chão, mesmo tendo vária e várias oportunidades... Chad Mendes tmb... Ed Alvezrez tmb...

só sei que algo de podre existe no ar. smoke.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que fica: Por quê, todos que lutam com MC só lutam em pé, não o levam para o chão... estaria isso em contrato?...Nate em sua segunda luta, não levou ele para o chão, mesmo tendo vária e várias oportunidades... Chad Mendes tmb... Ed Alvezrez tmb...

só sei que algo de podre existe no ar. smoke.gif

Espero que esteja zoando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que fica: Por quê, todos que lutam com MC só lutam em pé, não o levam para o chão... estaria isso em contrato?...Nate em sua segunda luta, não levou ele para o chão, mesmo tendo vária e várias oportunidades... Chad Mendes tmb... Ed Alvezrez tmb...

só sei que algo de podre existe no ar. smoke.gif

O cheiro é dos cadáveres nocauteados pelo Irlanda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pergunta que fica: Por quê, todos que lutam com MC só lutam em pé, não o levam para o chão... estaria isso em contrato?...Nate em sua segunda luta, não levou ele para o chão, mesmo tendo vária e várias oportunidades... Chad Mendes tmb... Ed Alvezrez tmb...

só sei que algo de podre existe no ar. smoke.gif

simples

pq antes de tentarem a queda tomam uma bomba de dinamite na cabeca !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PVT se rende ao talento do irlandês. Restam meia dúzia de gatos pingados com teorias conspiratórias - puro desespero. São como náufragos tentando se segurar em alguma bóia.

Conor Mcgregor, o rei do PVT!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para faixa branca ,tem deixado muitos com a cara negra.

Um verdadeiro artista marcial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um verdadeiro artista marcial.

Um dos melhores strikers que já passou pelo UFC sem dúvidas, longe de ser completo mas com esse jogo aí e com casamentos convenientes dá pra reinar por um bom tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora