Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Kennedy desafia Anderson e Jacaré para o UFC NY

Recommended Posts

Fala ai quantas lutas ele perdeu desde que chegou no UFC?

3-1 no UFC, contra 2 medianos (pra ser bonzinho), e o Bisping que é bom lutador, mas o Tim Kennedy estava no modo Nurmagomedov, ou seja, cheio de aditivo. Numa revanche hj em dia colocaria um dinheiro no Bisping fácil. Levou pau do Romero, que vc chamou de trapaceiro, mas que só ficou atordoado pq o Kennedy segurou sua luva com uma mão (O QUE É ILEGAL) e socou com a outra. Então foi muito justo o resultado. Seu cartel não credencia ninguém ao cinturão.

E vc quer que o cara desafia quem ja ta de luta marcada? Vc é louco ou só se faz?

O cara desafiou quem esta disponível

Vc mesmo se respondeu, desafiar quem está disponível pq quer lutar e ganhar a bolsa do UFC NY não é mérito nenhum, está apenas vendo o seu lado financeiro e querendo lutar num dos maiores eventos de todos os tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Só não esta ma boca do title shot por conta do roubo descarado do Romero"

Boca do TS estando em 12º do ranking? E só vencendo o Romero?

"O cara vem e desafia os melhores, sem medo!"

Desafia os melhores? Belfort e Anderson em decadência? Pqp... Desafiou o Luke e o Weidman alguma vez?

Ainda bem que tu deve estar trollando, se não está quer dar para o Tim Kennedy.

Eu concordo com boa parte do teu post, mas o cara desafiou o Jacaré também, algo que tu convenientemente esqueceu de mencionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada contra o Rashad mas acho que foi até bom essa luta cair ,dois semi aposentados ,um em franca decadência e o outro lutando depois de dois anos de molho ,grandes chances de fazerem uma luta chata .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com boa parte do teu post, mas o cara desafiou o Jacaré também, algo que tu convenientemente esqueceu de mencionar.

Não tinha entendido que o desafio a que ele se referia foi esse agora.

Esse agora nem conta né cara, Kennedy quer qualquer um pra não perder a bolsa, ainda mais num evento desse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha entendido que o desafio a que ele se referia foi esse agora.

Esse agora nem conta né cara, Kennedy quer qualquer um pra não perder a bolsa, ainda mais num evento desse.

Acho que conta sim, pois não faz tanto tempo que caiu a luta do Jacaré, ele deve estar bem treinado. Mas sim, não dá pra desconsiderar a motivação financeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tinha entendido que o desafio a que ele se referia foi esse agora.

Esse agora nem conta né cara, Kennedy quer qualquer um pra não perder a bolsa, ainda mais num evento desse.

Ele e o Rashad vão ganhar a bolsa mesmo com a luta sendo cancelada, ou seja, ele quer lutar mesmo e desafiou o Jacaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele e o Rashad vão ganhar a bolsa mesmo com a luta sendo cancelada, ou seja, ele quer lutar mesmo e desafiou o Jacaré.

Ah é? Não sabia disso.

Mais crédito pro Kennedy a partir disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah é? Não sabia disso.

Mais crédito pro Kennedy a partir disso.

Sim, ambos vao levar a bolsa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele e o Rashad vão ganhar a bolsa mesmo com a luta sendo cancelada, ou seja, ele quer lutar mesmo e desafiou o Jacaré.

Aí muda o cenário.

Mas ai tem que ver a data do desafio e a data que o Dana liberou a bolsa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de olho na grana da venda de ppv que sabe que pode bater recorde, se o ufc casar uma luta com a mãe dele ele aceita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de olho na grana da venda de ppv que sabe que pode bater recorde, se o ufc casar uma luta com a mãe dele ele aceita.

Nao acho que um cara como ele tenha participação em pay per view.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acho que um cara como ele tenha participação em pay per view.

Não tem.

Só as grandes estrelas tem.

Inclusive tem campeão que não ganha PPV Dos Anjos era um e acho que Álvarez é outro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso