MestreHulk

Dana indica volta de Ronda ainda este ano para enfrentar Amanda Nunes

Recommended Posts

Dana indica volta de Ronda ainda este ano para enfrentar Amanda Nunes

Jorge Corrêa

Blog Na Grade do MMA

Um dos maiores mistérios do UFC em quase um ano é o paradeiro de Ronda Rousey – pelo menos dentro do mundo das lutas. Depois da surra que levou de Holly Holm no ano passado, ficou muito tempo se recuperando e depois focou em outros trabalhos, como de atriz e modelo. Mas parece que finalmente ela está perto de voltar.

Em entrevista para a amiga Evelyn Rodrigues, do Combate.com, o presidente Dana White entregou que a ex-campeã peso galo e principal responsável pela explosão do MMA feminino está perto de seu retorno.

“Há uma grande chance da Ronda lutar com a Amanda Nunes e eu estou muito confiante de que a Ronda vai provavelmente lutar antes do final do ano”, explicou o mandatário, dando a entender que ela vai já de cara disputa o cinturão contra a brasileira, que é a atual campeã.

Dana White ainda revelou que não desistiu de fazer a mais sonhada luta feminina de todos os tempos. “Num mundo perfeito, o que todo mundo adoraria ver é Ronda x Cyborg. Claro que todo mundo, incluindo a Cyborg, está esperando o retorno da Ronda Rousey, então quando a Ronda voltar, tenho certeza de que ela vai querer lutar pelo título, depois provavelmente vai querer defendê-lo, e aí talvez enfrente a Cyborg, eu não sei…vamos ver como isso vai acontecer.”

Cris Cyborg faz seu segundo combate no UFC no próximo final de semana, quando estará na luta principal do UFC em Brasília, contra a estreante sueca Lina Lansberg. No entanto, será novamente em um peso casado, já que a brasileira desistiu de tentar bater os 61kg do peso galo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda provavelmente vai acabar com a luta dos sonhos que Dana cita. Holm já diminuiu uns 50% do impacto que essa luta teria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda não acha nada contra a Amanda.

Amanda é mto forte, vai deixar nunca Ronda grudar nela.

Qlquer tentativa de aproximação da americana vai ser frustrada com um soco na cara de encontro.

Já vimos q a Ronda n reage bem tomando socos na cara, se desespera.

Editado por GuiBitencourt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho errado Ronda voltar e já lutar pelo cinturão depois da derrota que teve. Acho que até para ela seria bom pegar alguém antes para dar uma treinada e pegar confiança novamente. Não acho que passa da Amanda, mas se ficar desde logo falando em lutar contra a Cyborg na sequência, acho que Ronda desiste de vez de voltar a lutar. Acho que Cyborg iria machuca-la bastante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz.. Se a Ronda sobreviver ao 1º round e até a metade do 2º, acho que ela vence.

Amanda é muito bruta, grande pra categoria, boa em pé, mas tem defeitos no gás e não aparenta - na minha opinião - uma defesa de quedas muito boa.

Dando um palpite, iria de Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho errado Ronda voltar e já lutar pelo cinturão depois da derrota que teve. Acho que até para ela seria bom pegar alguém antes para dar uma treinada e pegar confiança novamente. Não acho que passa da Amanda, mas se ficar desde logo falando em lutar contra a Cyborg na sequência, acho que Ronda desiste de vez de voltar a lutar. Acho que Cyborg iria machuca-la bastante.

Pô, não inicia essa papo de Cyborg nos tópicos da Ronda e vise versa; porque sempre fica nesse auê, perde-se o foco no tópico e sabemos que essa luta é improvável. Até porque, são de categorias diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"então quando a Ronda voltar, tenho certeza de que ela vai querer lutar pelo título, depois provavelmente vai querer defendê-lo" ...o Dana da como certo a derrota da amanda e já tá até pensando na defesa do suposto título da amanda ...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida pra Trakinas voltar bem e finalizar a Amanda...que é boa trocadora mas não sei se dá conta de não ir pro chão.

Quero ver Cyba x Trakinas.

War Cyba!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Careca ja ta pensando como se a luta estivesse ganha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre este ou qualquer outro assunto, só consigo pensar que:

POR FAVOR, não permitam mais que o incompetente Herb Dean arbitre nenhuma luta.

Esse sujeito não tem condições técnicas e nem morais pra continuar nessa profissão.

Obrigado.

De nada <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos há 02 horas sem o spiderk comentar em um tópico da Ronda

Nosso recorde é de: 02 horas e 30 minutos

Falando sério agora. Madison Square Garden não dá mais tempo. Seria no 207. Parece que o joelho recuperou melhor do que se esperava. Não sei não, Dana nessa mesma entrevista elogiou a Cyborg (mas o site não traduziu...), talvez ele veja com bons olhos uma luta em peso casado agora. Tomara, quero ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora