Eder Jofre55

Algoz de Conor recusa proposta do UFC e mira outros eventos

Recommended Posts

Werdum fez isso anos atras, depois de perder pro Cigano o UFC tentou baixar o cache dele ele nao aceitou saiu do evento ganhou do Fedor e voltou por cima. Na torcida que ele renove, curto as lutas dele e sem falar que ele ainda tem uma luta a fazer.

Po Werdum já tinha um nome no MMA cara. Sem falar que peso pesado é muito valorizado e na época o Strikeforce tinha os melhores pesados.

A chance do Duffy virar a cerveja dos Simpsons e sumir é grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Werdum já tinha um nome no MMA cara. Sem falar que peso pesado é muito valorizado e na época o Strikeforce tinha os melhores pesados.

A chance do Duffy virar a cerveja dos Simpsons e sumir é grande.

Muito grande mesmo. Acho que ele deveria conquistar uma fama antes também..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que não entendo essa torcida contra o UFC.O Benson foi pra lá e tá ganhando menos que ganhava no UFC... Ahhhhhhh mas vc pode ganhar com os patrocinadores de roupa. Desculpa mas como empresário vou discordar. Quantas pessoas vêem o UFC e quantas vêem o Bellator? Falo de PPV e de TV aberta.Falo de coletiva de imprensa. Falo de tudo.Me desculpa mas não dá pra comparar.Pq nunca vimos nenhuma propaganda na TV, que seja da TNT ou similar com um lutador do Bellator? Aliás só hard-core fan no Brasil sabe o que eh Bellator.Entenda, tbm acho que o contrato com a Reebok foi ruim pelo formato que foi feito. Mas vamos lá... Um lutador não tão conhecido assim ganharia qt de patrocínio? Há não muito tempo atrás me lembro de um lutador Brasileiro que lutou com o shorts sem nenhum patrocínio (antes do acordo com a Reebok).Então dizer que eh por causa do contrato de roupa se vc eh novato, não eh bem por ai.Negócios sempre foram geridos pela máxima: oferta X procuraSe o cara eh bom, meu amigo na horta do UFC tem grana. Se eh mais ou menos e tá se achando.... O Bellator tá catando.Agora me diz qual foi a última noticia que vc leu do Benson ou do Phil Davis? Não precisa ser só no PVT, pode ser na gringa....Bem menos.Então eh simples...Cada um constrói a sua carreira aonde quiser....By the way.... Acho que o acordo com a Reebok foi ruim pro UFC e acredito que ele deve ser quebrado em breve

Vou apenas observar um ponto que já foi discutido no tópico próprio.

Embora muita especulação tenha rolado, ninguém sabe se NO CONTRATO, o UFC, ao renovar com o Bendo, não ofereceu um contrato mais baixo do que o anterior que ele tinha no UFC.

Então a comparação correta, a meu ver, não é o quanto ele ganhaVA no UFC e foi ganhar no Bellator, mas sim o quanto o UFC ofereceu a ele no contrato NOVO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que não entendo essa torcida contra o UFC.

Não é torcida contra o UFC, cara, eles conseguiram elevar muito o MMA, isso nunca será tirado do UFC.

A torcida agora é só pela boa, velha e sadia concorrência que é SEMPRE bem vinda.

Suponha que exista um restaurante ótimo na sua rua, o melhor, mais falado e mais conhecido da cidade. Onde todos os chefs querem trabalhar. De qualquer maneira, você não iria se opor que um segundo ou terceiro restaurante também abrisse na sua rua, só porque já existe aquele melhor restaurante. Você, naturalmente, iria querer mais opções, mas isso não significa necessariamente que você está torcendo contra aquele restaurante ótimo. Você também iria ver com bom grado diferentes chefs indo para os novos restaurantes, só para ter diferentes alternativas de onde comer sábado a noite.

Pq nunca vimos nenhuma propaganda na TV, que seja da TNT ou similar com um lutador do Bellator? Aliás só hard-core fan no Brasil sabe o que eh Bellator.

Agora me diz qual foi a última noticia que vc leu do Benson ou do Phil Davis? Não precisa ser só no PVT, pode ser na gringa....

Justamente, a nossa torcida é para começarmos a ver propagandas na TV de um lutador Bellator, imagina que legal? Para que haja outro evento que possa crescer, de modo que possamos ouvir mais notícias dos Bensons ou dos Phil Davis da vida que são bons lutadores e que não lutam só no UFC.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que seja um nome que de grande retorno ao UFC então se sair, ok, quando estiver melhor rankeado tenta voltar ganhando mais ou se lutar horrivelmente feio tipo aquele Askren que fique fora para sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Werdum já tinha um nome no MMA cara. Sem falar que peso pesado é muito valorizado e na época o Strikeforce tinha os melhores pesados.

A chance do Duffy virar a cerveja dos Simpsons e sumir é grande.

Mas vamos ver o que realmente vai acontecer, o Duffy ainda tem uma luta no contrato fazedo uma luta boa com uma boa vitoria o Dana nao vai querer perde-lo. O Werdum vinha de uma derrota pro Arlovsky e depois toou um nocaute feio pro Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que não entendo essa torcida contra o UFC.

O Benson foi pra lá e tá ganhando menos que ganhava no UFC... Ahhhhhhh mas vc pode ganhar com os patrocinadores de roupa. Desculpa mas como empresário vou discordar. Quantas pessoas vêem o UFC e quantas vêem o Bellator? Falo de PPV e de TV aberta.

Falo de coletiva de imprensa. Falo de tudo.

Me desculpa mas não dá pra comparar.

Pq nunca vimos nenhuma propaganda na TV, que seja da TNT ou similar com um lutador do Bellator? Aliás só hard-core fan no Brasil sabe o que eh Bellator.

Entenda, tbm acho que o contrato com a Reebok foi ruim pelo formato que foi feito. Mas vamos lá... Um lutador não tão conhecido assim ganharia qt de patrocínio? Há não muito tempo atrás me lembro de um lutador Brasileiro que lutou com o shorts sem nenhum patrocínio (antes do acordo com a Reebok).

Então dizer que eh por causa do contrato de roupa se vc eh novato, não eh bem por ai.

Negócios sempre foram geridos pela máxima: oferta X procura

Se o cara eh bom, meu amigo na horta do UFC tem grana. Se eh mais ou menos e tá se achando.... O Bellator tá catando.

Agora me diz qual foi a última noticia que vc leu do Benson ou do Phil Davis? Não precisa ser só no PVT, pode ser na gringa....

Bem menos.

Então eh simples...

Cada um constrói a sua carreira aonde quiser....

By the way.... Acho que o acordo com a Reebok foi ruim pro UFC e acredito que ele deve ser quebrado em breve

Sobre o Ben Henderson, o Barbas falou tudo. Teríamos que comparar o que ele ganha no Bellator com o que o UFC ofereceu a ele, mas não sabemos quanto foi.

Sobre os patrocínios, primeiro alguns fatos. Não tem TV aberta não, é tv paga, Fox no caso do UFC, e no caso do Bellator, a Spike TV, que inclusive foi o canal dos primeiros Tufs. Você falou sobre as oportunidades de contrato por fora. A Venum cancelou todos os contratos de patrocínio de atletas do UFC. Nem o Aldo sobrou. Olha o por quê: “Antigamente era outra história. Você colocava a bermuda no cara e o mundo inteiro via. Se eu desse 10 mil reais por mês para o José Aldo, ele me dava retorno. Hoje em dia para eu ter um terço desse retorno, tenho que dar dois mil ao Aldo e gastar 8 mil para poder veicular a imagem dele em algum lugar”. Rampage Jackson ganhou um Tesla Sport no valor de quase 130.000 dólares, no Bellator. A Spike TV fez um reality de quatro episódios com ele, pagando 35.000 cada episódio pra ele. Se reuniu com a Paramount pra conversar sobre filmes. Apareceu em comerciais no intervalo de jogos de Playoffs da NBA na ESPN. Tudo isso estando decadente e não estando no UFC. Mas ainda não quer dizer nada. Só não dá certeza de nada, não tem como afirmar categoricamente que é melhor ou pior. Já ouvi de gente do meio que lutadores mais ou menos do Bellator chegam a fazer 100k só de logos na roupa, no ufc a Reebok paga uma merreca e só quem tem contratos por fora são as super estrelas do evento, pois com o resto as marcas não querem saber, não vale o investimento só por fora sem logos na noite da luta. Sabe por que o Melendez participou do TUF com o Pettis com title shot ao final da temporada? Porque o ufc não tinha como cobrir os contratos de uso de imagem que o Bellator havia oferecido a ele, tiveram que dar title shot e colocá-lo no tuf para não perdê-lo.

Não quero afirmar que as coisas não são como você disse, mas as coisas variam muito, não dá pra cravar algo assim como sendo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que não entendo essa torcida contra o UFC.

O Benson foi pra lá e tá ganhando menos que ganhava no UFC... Ahhhhhhh mas vc pode ganhar com os patrocinadores de roupa. Desculpa mas como empresário vou discordar. Quantas pessoas vêem o UFC e quantas vêem o Bellator? Falo de PPV e de TV aberta.

Falo de coletiva de imprensa. Falo de tudo.

Me desculpa mas não dá pra comparar.

Pq nunca vimos nenhuma propaganda na TV, que seja da TNT ou similar com um lutador do Bellator? Aliás só hard-core fan no Brasil sabe o que eh Bellator.

Entenda, tbm acho que o contrato com a Reebok foi ruim pelo formato que foi feito. Mas vamos lá... Um lutador não tão conhecido assim ganharia qt de patrocínio? Há não muito tempo atrás me lembro de um lutador Brasileiro que lutou com o shorts sem nenhum patrocínio (antes do acordo com a Reebok).

Então dizer que eh por causa do contrato de roupa se vc eh novato, não eh bem por ai.

Negócios sempre foram geridos pela máxima: oferta X procura

Se o cara eh bom, meu amigo na horta do UFC tem grana. Se eh mais ou menos e tá se achando.... O Bellator tá catando.

Agora me diz qual foi a última noticia que vc leu do Benson ou do Phil Davis? Não precisa ser só no PVT, pode ser na gringa....

Bem menos.

Então eh simples...

Cada um constrói a sua carreira aonde quiser....

By the way.... Acho que o acordo com a Reebok foi ruim pro UFC e acredito que ele deve ser quebrado em breve

Seu erro é considerar só o Brasil. Muita gente vê Bellator nos USA.

Empresa brasileira não patrocina lutador a menos que ele já seja famoso. Nós USA a mentalidade é outra até pq a cultura é outra. Cê nunca viu um lutador americano entrar pra lutar sem patrocínio.

Duffy assinou o contrato padrão do UFC. Tanto que ganhou só 20k na luta com Poirier.

A chance de ele conseguir fazer mais juntando salário é patrocínio no Bellator é bem grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que não entendo essa torcida contra o UFC.

O Benson foi pra lá e tá ganhando menos que ganhava no UFC... Ahhhhhhh mas vc pode ganhar com os patrocinadores de roupa. Desculpa mas como empresário vou discordar. Quantas pessoas vêem o UFC e quantas vêem o Bellator? Falo de PPV e de TV aberta.

Falo de coletiva de imprensa. Falo de tudo.

Me desculpa mas não dá pra comparar.

Pq nunca vimos nenhuma propaganda na TV, que seja da TNT ou similar com um lutador do Bellator? Aliás só hard-core fan no Brasil sabe o que eh Bellator.

Entenda, tbm acho que o contrato com a Reebok foi ruim pelo formato que foi feito. Mas vamos lá... Um lutador não tão conhecido assim ganharia qt de patrocínio? Há não muito tempo atrás me lembro de um lutador Brasileiro que lutou com o shorts sem nenhum patrocínio (antes do acordo com a Reebok).

Então dizer que eh por causa do contrato de roupa se vc eh novato, não eh bem por ai.

Negócios sempre foram geridos pela máxima: oferta X procura

Se o cara eh bom, meu amigo na horta do UFC tem grana. Se eh mais ou menos e tá se achando.... O Bellator tá catando.

Agora me diz qual foi a última noticia que vc leu do Benson ou do Phil Davis? Não precisa ser só no PVT, pode ser na gringa....

Bem menos.

Então eh simples...

Cada um constrói a sua carreira aonde quiser....

By the way.... Acho que o acordo com a Reebok foi ruim pro UFC e acredito que ele deve ser quebrado em breve

como empresário,como vc sabe q bendo ganha menos do q ele ganharia mais no ufc no novo contrato oferecido do q no bellator?ja q o contrato dele tinha terminado,nao estava lutando na sua categoria real e tal,como vc afirma isso sendo q o ufc deve ter oferecido um contrato bem mais fraco?e outra como sabe se bendo realmente ganhava de PPV?para lutadores como ele,acho q lutar no bellator é bem mais vantajoso

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Werdum já tinha um nome no MMA cara. Sem falar que peso pesado é muito valorizado e na época o Strikeforce tinha os melhores pesados.

A chance do Duffy virar a cerveja dos Simpsons e sumir é grande.

duffy mostrou q tinha potencial pra ser top no ufc,consequentemente será top 5,10 no bellator,pode ter certeza disso,sumir ele nao vai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou apenas observar um ponto que já foi discutido no tópico próprio.

Embora muita especulação tenha rolado, ninguém sabe se NO CONTRATO, o UFC, ao renovar com o Bendo, não ofereceu um contrato mais baixo do que o anterior que ele tinha no UFC.

Então a comparação correta, a meu ver, não é o quanto ele ganhaVA no UFC e foi ganhar no Bellator, mas sim o quanto o UFC ofereceu a ele no contrato NOVO.

Vc está certo Barbas

Não dá pra saber o que foi proposto.

Se eu fosse o UFC ofereceria abaixo do que ele recebia antes e digo o pq:

1- um dos campeões mais contestados.

2- lutas pelo título sempre ganhas de forma duvidosa e por pontos

3- ele já foi um lutador que empolgava (no tempo do wec) pra mim deixou de ser ao perder pro Petis aquela luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é torcida contra o UFC, cara, eles conseguiram elevar muito o MMA, isso nunca será tirado do UFC.

A torcida agora é só pela boa, velha e sadia concorrência que é SEMPRE bem vinda.

Suponha que exista um restaurante ótimo na sua rua, o melhor, mais falado e mais conhecido da cidade. Onde todos os chefs querem trabalhar. De qualquer maneira, você não iria se opor que um segundo ou terceiro restaurante também abrisse na sua rua, só porque já existe aquele melhor restaurante. Você, naturalmente, iria querer mais opções, mas isso não significa necessariamente que você está torcendo contra aquele restaurante ótimo. Você também iria ver com bom grado diferentes chefs indo para os novos restaurantes, só para ter diferentes alternativas de onde comer sábado a noite.

Justamente, a nossa torcida é para começarmos a ver propagandas na TV de um lutador Bellator, imagina que legal? Para que haja outro evento que possa crescer, de modo que possamos ouvir mais notícias dos Bensons ou dos Phil Davis da vida que são bons lutadores e que não lutam só no UFC.

Concordo com vc sobre o restaurante.

Em termos de negócio sim, em termos de existir nos USA, acho difícil.

Veja, só existe uma NFL, uma MLB, uma NBA, uma NHL!!!

Temos outros ligas menores em todos esses esportes e nem sabemos direito quais são. Meu ponto é que eu já vejo o UFC nesse nível após comprar o SF.

Como ela fechou contrato com o Combate, no Brasil não veremos propaganda do Bellator e sim na Fox Sports que pelo amor de Deus, na minha opinião é quase impossível ver a luta com o som ligado.

Sobre Benson e Phil Davis. Sim no Bellator são um dos melhores. No UFC não estariam nem no top5.

E justamente aí que eu quero chegar.

Patrocínio de primeira linha ou de campeonato regional pequeno.

Entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Ben Henderson, o Barbas falou tudo. Teríamos que comparar o que ele ganha no Bellator com o que o UFC ofereceu a ele, mas não sabemos quanto foi.

Sobre os patrocínios, primeiro alguns fatos. Não tem TV aberta não, é tv paga, Fox no caso do UFC, e no caso do Bellator, a Spike TV, que inclusive foi o canal dos primeiros Tufs. Você falou sobre as oportunidades de contrato por fora. A Venum cancelou todos os contratos de patrocínio de atletas do UFC. Nem o Aldo sobrou. Olha o por quê: “Antigamente era outra história. Você colocava a bermuda no cara e o mundo inteiro via. Se eu desse 10 mil reais por mês para o José Aldo, ele me dava retorno. Hoje em dia para eu ter um terço desse retorno, tenho que dar dois mil ao Aldo e gastar 8 mil para poder veicular a imagem dele em algum lugar”. Rampage Jackson ganhou um Tesla Sport no valor de quase 130.000 dólares, no Bellator. A Spike TV fez um reality de quatro episódios com ele, pagando 35.000 cada episódio pra ele. Se reuniu com a Paramount pra conversar sobre filmes. Apareceu em comerciais no intervalo de jogos de Playoffs da NBA na ESPN. Tudo isso estando decadente e não estando no UFC. Mas ainda não quer dizer nada. Só não dá certeza de nada, não tem como afirmar categoricamente que é melhor ou pior. Já ouvi de gente do meio que lutadores mais ou menos do Bellator chegam a fazer 100k só de logos na roupa, no ufc a Reebok paga uma merreca e só quem tem contratos por fora são as super estrelas do evento, pois com o resto as marcas não querem saber, não vale o investimento só por fora sem logos na noite da luta. Sabe por que o Melendez participou do TUF com o Pettis com title shot ao final da temporada? Porque o ufc não tinha como cobrir os contratos de uso de imagem que o Bellator havia oferecido a ele, tiveram que dar title shot e colocá-lo no tuf para não perdê-lo.

Não quero afirmar que as coisas não são como você disse, mas as coisas variam muito, não dá pra cravar algo assim como sendo certo.

Mas esse eh o ponto Will

Eles fizeram com o Rampage. Que já tinha rodado um filme.

Que já foi campeão do UFC. Que já lutou no Pride.

Perceba que o Bellator lembra aquele time de segunda de divisão que pega o craque em final de carreira.

Tito, Royce, Wand, todos eles fizeram nome no UFC primeiro.

Da pra colocar no mesmo barco o Kimbo (RIP)

Sobre a grana do patrocínio... Sim alguns podem chegar a 100k.

Quantos deles? O Duff faria 100k numa luta? Pegar patrocínio não eh tão fácil assim se vc eh lutador novo.

Entenda, não tou cravando nada. Só tou dando a minha opinião que não entendo essa torcida contra o UFC.

Se o MMA ficou desse tamanho de deve muito (a muita gente eu sei) mas principalmente aos fertitas e ao Dana.

Fox era algo impensável a 5 anos atrás.

EA sports tbm.

Luta em NY???

Concordo totalmente que o acordo com a Reebok foi uma furada e acho que cedo ou tarde eles vão cancelar.

Sobre a Venum. Veja bem para um campeão eles pagavam 10 mil (numa dessa foi só o exemplo) menos de 5k de dólares... Então não eh tanta grana assim, vendo que o Aldo deve pegar uns 20k dolare da reebok que dá quase 70 mil reais. Sem esforço nenhum e como empresário eu falo. Esse dinheiro vem limpo. Nem tem de pagar pra empresário e agência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu erro é considerar só o Brasil. Muita gente vê Bellator nos USA.

Empresa brasileira não patrocina lutador a menos que ele já seja famoso. Nós USA a mentalidade é outra até pq a cultura é outra. Cê nunca viu um lutador americano entrar pra lutar sem patrocínio.

Duffy assinou o contrato padrão do UFC. Tanto que ganhou só 20k na luta com Poirier.

A chance de ele conseguir fazer mais juntando salário é patrocínio no Bellator é bem grande.

MV8 to considerando como um todo.

O fan mais hard-core vê o Bellator sim.

Enquanto o UFC com segue pegar mais fan causal.

Eh só comparar os números de PPV.

Já vi no próprio ufc no tempo que podia, lutadores com quase nada de patrocínio.

Aliás conheço um quiroprata que tinha o logo dele nos calções por escambo com as consultas pos lutas para vários lutadores.

Outra coisa o dinheiro do patrocínio eh mordido pelo empresário e agência. Sobra em média apenas 60%. Por menor que seja da Reebok vem 100% (entenda que sou contra o contrato da Reebok)

Vc acha que o Duff que estava lutando no Cage Rage merece mais que 20k numa luta? Com aquela performance que ele teve?

Se vc fosse o Dana pagaria a ele quanto?

Se o UFC vê algo nele eh o fato dele ter ganho do Conor no começo de carreira e dele ser irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como empresário,como vc sabe q bendo ganha menos do q ele ganharia mais no ufc no novo contrato oferecido do q no bellator?ja q o contrato dele tinha terminado,nao estava lutando na sua categoria real e tal,como vc afirma isso sendo q o ufc deve ter oferecido um contrato bem mais fraco?e outra como sabe se bendo realmente ganhava de PPV?para lutadores como ele,acho q lutar no bellator é bem mais vantajoso

Como campeão ele tem direito ao PPV. Pelo menos esse era o contrato padrão.

No caso dele, pra mim ele ter saído foi bom. Acho que ele ganhou pelo menos uma luta no garfo contra o Edgard. Ele levava todas as lutas por pontos. De verdade ele sair eu como fan achei melhor.

Agora o Bellator foi é pagou uma grana e ele perdeu a luta do título. Aliás perdeu e feio.

E concordo com vc bello, pra ele o Bellator eh bem mais fácil (mesmo com 1 X 1 na organização) do que o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora