Eder Jofre55

Algoz de Conor recusa proposta do UFC e mira outros eventos

Recommended Posts

Mas esse eh o ponto Will

Eles fizeram com o Rampage. Que já tinha rodado um filme.

Que já foi campeão do UFC. Que já lutou no Pride.

Perceba que o Bellator lembra aquele time de segunda de divisão que pega o craque em final de carreira.

Tito, Royce, Wand, todos eles fizeram nome no UFC primeiro.

Da pra colocar no mesmo barco o Kimbo (RIP)

Sobre a grana do patrocínio... Sim alguns podem chegar a 100k.

Quantos deles? O Duff faria 100k numa luta? Pegar patrocínio não eh tão fácil assim se vc eh lutador novo.

Entenda, não tou cravando nada. Só tou dando a minha opinião que não entendo essa torcida contra o UFC.

Se o MMA ficou desse tamanho de deve muito (a muita gente eu sei) mas principalmente aos fertitas e ao Dana.

Fox era algo impensável a 5 anos atrás.

EA sports tbm.

Luta em NY???

Concordo totalmente que o acordo com a Reebok foi uma furada e acho que cedo ou tarde eles vão cancelar.

Sobre a Venum. Veja bem para um campeão eles pagavam 10 mil (numa dessa foi só o exemplo) menos de 5k de dólares... Então não eh tanta grana assim, vendo que o Aldo deve pegar uns 20k dolare da reebok que dá quase 70 mil reais. Sem esforço nenhum e como empresário eu falo. Esse dinheiro vem limpo. Nem tem de pagar pra empresário e agência.

Rampage é consagrado, já participou de filme, lutou no ufc, no Pride. Tudo verdade. Mas duas coisas: a maioria dessas coisas que ele conseguiu no Bellator ele não conseguiu no ufc. Não tô querendo dizer com isso que o Bellator seja melhor que o ufc nisso, não. Só quero dizer que existem oportunidades boas mesmo no Bellator. A segunda coisa é que dá pra usar isso para a sua fala, "Falo de PPV e de TV aberta.

Falo de coletiva de imprensa." Isso só serve pras estrelas, para os consagrados. Só campeão recebe PPV points. A TV é paga pras duas organizações, como eu já tinha dito. coletiva é só quem tá no card principal, e se tiver trash talker nem fazem pergunta pros outros. Esses outros não tem nada. Tem a merrequinha da Reebok e mais nada, pois ninguém quer patrocinar lutador pouco conhecido sem logo no Fight gear, muito menos fazer um acordo por fora. Ah, sabia que o Bellator ganhou de lavada do Ufc na audiência média da tv a cabo nos EUA em 2015? Então acho que algum interesse desperta. Mas repito, não estou dizendo que o Bellator traz mais interesse que o ufc, só estou mostrando que não é tão pouco assim, e com a Reebok, pode sim ser melhor pra determinados lutadores sair por causa de patrocínio, nesses casos específicos, é claro. Generalizar é errado.

Sobre a Venum não vou nem comentar, não tem o mínimo de cabimento querer comparar números oficiais com um exemplo dado, maz vou dizer uma coisa: a Reebok tentou assinar um contrato de exclusividade com o Aldo no meio do ano passado, e na época a Venum já estava rescindindo todos os contratos com lutadores do ufc, justamente por causa do acordo ufc-Reebok. Já tinham declarado publicamente e tudo. Mas o Aldo continuou com eles até eles saírem completamente, em outubro. Será que os valores da Reebok eram bons? Agora ele está assinado com a Reebok. A empresa que ele declarou publicamente que faz uniformes feios e seu acordo com o ufc é ruim para o esporte. Acha que se ele tivesse opções ele não iria pra outra marca?

Não vi torcida contra o ufc não, também não vi gente negando a importância deles, somente é bom que os atletas procurem se valorizar indo pra lugares onde eles acham que se darão melhor, e que o acordo ufc-Reebok piorou as coisas para quem está no ufc, tornando em alguns casos melhor para certos lutadores irem para o Bellator por causa da questão do patrocínio. Alguns casos!

E por que querer o bem do Bellator significa ser contra o ufc? Isso aqui por acaso agora é aquelas briguinhas, tipo quem ama PlayStation odeia Xbox e vice versa, ou Android vs Ios? Quem apóia concorrência é pró mma e não é anti nada. Concorrência faz bem. Quer um exemplo? Números oficiais mostram que a média das bolsas de boxe proporcionais à experiência dos lutadores são maiores que a média das do mma. Sabe quantas organizações de promoção de eventos de nível mundial existem no boxe? Vamos lá, vou puxar de cabeça: Top Rank, Golden Boy, Mayweather Promotions, Lou Dibella, Interbox, K2, Matchroom, Box Nation. Oito, só as que eu puxei de memória, tem bem mais ainda. A coisa vai além quando pensamos que no boxe os promotores não podem ter seus próprios campeões, existem entidades específicas pra isso. Se a Top Rank não oferece a um lutador algo que o agrada, ou termos abusivos de contrato, o lutador manda eles irem tomar naquele lugar e vai procurar outro. E ele poderá se tornar campeão mundial, independente de aonde ele vai parar. As organizações "saem no tapa" por contrato com boxeadores. O resultado disso é bom para os pugilistas. No mma o número é um. O trio de letras mais famoso do mundo das lutas. UFC. No ufc a coisa é assim: "nós somos o maior evento do mundo. Os melhores do mundo estão aqui. E nós damos os cinturões cujos detentores são considerados por todos os melhores do mundo de suas respectivas divisões. Em outra organização você não poderá ser o melhor. Se você quer ser o melhor do mundo, você tem que aceitar isso que estamos te empurrando, sem contestar nada, de preferência." A pergunta: isso é bom? Deve continuar assim pra sempre? Eu não gostaria. Portanto, quem quer concorrência é tudo, menos contra o ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MV8 to considerando como um todo.

O fan mais hard-core vê o Bellator sim.

Enquanto o UFC com segue pegar mais fan causal.

Eh só comparar os números de PPV.

Eu comparei. Não comparei ppv porque o Bellator só fez um na história, mas comparei os dados da tv a cabo, e em 2015 o Bellator ganhou de lavada. La-va-da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc sobre o restaurante.

Em termos de negócio sim, em termos de existir nos USA, acho difícil.

Veja, só existe uma NFL, uma MLB, uma NBA, uma NHL!!!

Temos outros ligas menores em todos esses esportes e nem sabemos direito quais são. Meu ponto é que eu já vejo o UFC nesse nível após comprar o SF.

Como ela fechou contrato com o Combate, no Brasil não veremos propaganda do Bellator e sim na Fox Sports que pelo amor de Deus, na minha opinião é quase impossível ver a luta com o som ligado.

Sobre Benson e Phil Davis. Sim no Bellator são um dos melhores. No UFC não estariam nem no top5.

E justamente aí que eu quero chegar.

Patrocínio de primeira linha ou de campeonato regional pequeno.

Entende?

E Álvarez que era campeão do SF Bellator e agora é campeão do UFC?

Todo mundo achava que o SF era segunda divisão e os lutadores do SF chegaram tocando o terror no UFC.

Se houvesse uma fusão entre Bellator e UFC ia ficar claro que entre os tops do Bellator tem muita gente capaz de fazer frente sim mano

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MV8 to considerando como um todo.

O fan mais hard-core vê o Bellator sim.

Enquanto o UFC com segue pegar mais fan causal.

Eh só comparar os números de PPV.

Já vi no próprio ufc no tempo que podia, lutadores com quase nada de patrocínio.

Aliás conheço um quiroprata que tinha o logo dele nos calções por escambo com as consultas pos lutas para vários lutadores.

Outra coisa o dinheiro do patrocínio eh mordido pelo empresário e agência. Sobra em média apenas 60%. Por menor que seja da Reebok vem 100% (entenda que sou contra o contrato da Reebok)

Vc acha que o Duff que estava lutando no Cage Rage merece mais que 20k numa luta? Com aquela performance que ele teve?

Se vc fosse o Dana pagaria a ele quanto?

Se o UFC vê algo nele eh o fato dele ter ganho do Conor no começo de carreira e dele ser irlandês.

Tiago esse quiropraxia aí é brasileiro ou americano? Se for brasileiro cê tá comprovando o que eu falei. Nego aqui não investe em esporte que não seja futebol. Prefere bota o nome da empresa num time meia boca que num lutador top de MMA.

Ninguém tá negando que o UFC é maior.

O que eu tô dizendo é que nos USA dá retorno patrocinar lutador do Bellator. Do msm jeito que no Huezil dá retorno patrocinar time bunda de terceira divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comparei. Não comparei ppv porque o Bellator só fez um na história, mas comparei os dados da tv a cabo, e em 2015 o Bellator ganhou de lavada. La-va-da.

E se o Bellator tem audiência boa então faz sentido um empresário americano botar sua marca num lutador do Bellator!

O que dá a impressão aqui no Huezil que o Bellator é várzea é pq a mídia aqui é dominada pela Globosta e só fecha com UFC.

A mídia esportiva aqui é tão ridícula que Sonnen assino com o Bellator e ninguém divulga: http://mmajunkie.com/2016/09/chael-sonnen-returns-to-action-with-new-multi-fight-bellator-deal

Agora vai vê se a mídia especializada deixou de falar na incrível rivalidade entre os incríveis Gall e Northcutt.

É por isso que aqui no Huezil geral pensa que Bellator não vale nada.

Mídia bosta!

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se o Bellator tem audiência boa então faz sentido um empresário americano botar sua marca num lutador do Bellator!

O que dá a impressão aqui no Huezil que o Bellator é várzea é pq a mídia aqui é dominada pela Globosta e só fecha com UFC.

A mídia esportiva aqui é tão ridícula que Sonnen assino com o Bellator e ninguém divulga: http://mmajunkie.com/2016/09/chael-sonnen-returns-to-action-with-new-multi-fight-bellator-deal

Agora vai vê se a mídia especializada deixou de falar na incrível rivalidade entre os incríveis Gall e Northcutt.

É por isso que aqui no Huezil geral pensa que Bellator não vale nada.

Mídia bosta!

Exato. E é importante também dizer que ninguém tá falando que o Bellator é maior que o ufc, nem de longe. Mas o Bellator é grande até certo ponto sim, e pode apresentar boas oportunidades de negócios com imagem, e em certos casos específicos (sem generalizar, casos específicos) pode ser melhor pra certos lutadores ir para o Bellator.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Álvarez que era campeão do SF e agora é campeão do UFC?

Todo mundo achava que o SF era segunda divisão e os lutadores do SF chegaram tocando o terror no UFC.

Se houvesse uma fusão entre Bellator e UFC ia ficar claro que entre os tops do Bellator tem muita gente capaz de fazer frente sim mano

Alvarez nunca lutou no strikeforce eu acho...mas o seu ponto é verdade,tem categoria no bellator q o top3 rivaliza fácil com a respectiva categoria no ufc!Por questão de jogo,acho q strauss,chandler e koreshkov teriam grandes chances d serem campeões no ufc,pitbull tbm(o patricio)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juro que não entendo essa torcida contra o UFC.

O Benson foi pra lá e tá ganhando menos que ganhava no UFC... Ahhhhhhh mas vc pode ganhar com os patrocinadores de roupa. Desculpa mas como empresário vou discordar. Quantas pessoas vêem o UFC e quantas vêem o Bellator? Falo de PPV e de TV aberta.

Falo de coletiva de imprensa. Falo de tudo.

Me desculpa mas não dá pra comparar.

Pq nunca vimos nenhuma propaganda na TV, que seja da TNT ou similar com um lutador do Bellator? Aliás só hard-core fan no Brasil sabe o que eh Bellator.

Entenda, tbm acho que o contrato com a Reebok foi ruim pelo formato que foi feito. Mas vamos lá... Um lutador não tão conhecido assim ganharia qt de patrocínio? Há não muito tempo atrás me lembro de um lutador Brasileiro que lutou com o shorts sem nenhum patrocínio (antes do acordo com a Reebok).

Então dizer que eh por causa do contrato de roupa se vc eh novato, não eh bem por ai.

Negócios sempre foram geridos pela máxima: oferta X procura

Se o cara eh bom, meu amigo na horta do UFC tem grana. Se eh mais ou menos e tá se achando.... O Bellator tá catando.

Agora me diz qual foi a última noticia que vc leu do Benson ou do Phil Davis? Não precisa ser só no PVT, pode ser na gringa....

Bem menos.

Então eh simples...

Cada um constrói a sua carreira aonde quiser....

By the way.... Acho que o acordo com a Reebok foi ruim pro UFC e acredito que ele deve ser quebrado em breve

Primeiramente, se reparar nos desportistas espalhados pelo globo, a extrema maioria tem mais de 50% do salário vindo de patrocínio. Se, por acaso, o atleta se lesionar, o UFC vai fornecer alguma ajuda de custo? Não, só recebe se lutar. Já o patrocínio basta fazer comerciais e ir em coletivas, mesmo estando machucado. É a autonomia do atleta que tiraram.

Em relação ao lutador pouco conhecido ajuda sim, mas e quando este alavancar como ficará? Vai continuar ganhando esmola? Seria razoável essa proteção excessiva para quem precisa, e deixa os grandes buscarem sua autonomia. Assim que deveria ser. Mas o UFC quer controle, isso é fato.

Oferta e demanda é básico, mas a oferta é MMA e a demanda são potenciais fãs. A oferta não é UFC, UFC transmite o que os fãs querem. Não confunda MMA com UFC, aquele é muito maior. Aqui não se discute oferta e demanda, se discute ascensão. O UFC da ascensão pro atleta, mas quem oferece o produto é o atleta, ele possui o que se vende. Se os atletas quiserem criar um evento deles não teria problema, o problema é visibilidade que não teriam. Portanto, mesmo possuindo oferta não atingiriam a demanda.

O que precisa ser feito é quebrar o paradigma, o monopólio. Vide o que esta acontecendo agora com o GSP. O UFC esta perdendo PPV, esta em decadência, o evento não é mais o que era a 5 anos atrás. O Bellator não é visto aqui, mas no EUA é transmitido e divulgado.

Concluindo, não entendo como os ditos empreendedores são tão pouco suscetíveis a mudanças, ao status quo. Conservadorismo demais atrapalha os negócios. E Monopólio sempre é ruim, isso é um fato.

Editado por guig0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alvarez nunca lutou no strikeforce eu acho...mas o seu ponto é verdade,tem categoria no bellator q o top3 rivaliza fácil com a respectiva categoria no ufc!Por questão de jogo,acho q strauss,chandler e koreshkov teriam grandes chances d serem campeões no ufc,pitbull tbm(o patricio)

Nunca mesmo. Ali era Bellator, eu tava respondendo ao que ele falou do Bendo e do Davis.

Só que tava com sono e pensando no caso do SF e saiu aquela merda.

Já corrigi.

Pois é. A LW do Bellator sempre foi forte.

Se cê comparar a categoria toda o Bellator perde já que vai ter um top 3-5 foda é o UFC um top 10 foda.

Mas se comparar só os top 3 tem categoria que o Bellator chega/chegava junto.

A HW tinha o Minakov por exemplo que pra mim vence o Werdum.

Com USADA + Reebosta tem lutadores do UFC indo pro Bellator. acho que muitos tops que estão fora vão começar a fechar mais com o Bellator e não o UFC.

Ainda mais que os contratos do Bellator agora tão mais flexíveis tb. O cara pode lutar no Japão.

Concorrência sempre é bom! Vida longa ao Bellator!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage é consagrado, já participou de filme, lutou no ufc, no Pride. Tudo verdade. Mas duas coisas: a maioria dessas coisas que ele conseguiu no Bellator ele não conseguiu no ufc. Não tô querendo dizer com isso que o Bellator seja melhor que o ufc nisso, não. Só quero dizer que existem oportunidades boas mesmo no Bellator. A segunda coisa é que dá pra usar isso para a sua fala, "Falo de PPV e de TV aberta.

Falo de coletiva de imprensa." Isso só serve pras estrelas, para os consagrados. Só campeão recebe PPV points. A TV é paga pras duas organizações, como eu já tinha dito. coletiva é só quem tá no card principal, e se tiver trash talker nem fazem pergunta pros outros. Esses outros não tem nada. Tem a merrequinha da Reebok e mais nada, pois ninguém quer patrocinar lutador pouco conhecido sem logo no Fight gear, muito menos fazer um acordo por fora. Ah, sabia que o Bellator ganhou de lavada do Ufc na audiência média da tv a cabo nos EUA em 2015? Então acho que algum interesse desperta. Mas repito, não estou dizendo que o Bellator traz mais interesse que o ufc, só estou mostrando que não é tão pouco assim, e com a Reebok, pode sim ser melhor pra determinados lutadores sair por causa de patrocínio, nesses casos específicos, é claro. Generalizar é errado.

Sobre a Venum não vou nem comentar, não tem o mínimo de cabimento querer comparar números oficiais com um exemplo dado, maz vou dizer uma coisa: a Reebok tentou assinar um contrato de exclusividade com o Aldo no meio do ano passado, e na época a Venum já estava rescindindo todos os contratos com lutadores do ufc, justamente por causa do acordo ufc-Reebok. Já tinham declarado publicamente e tudo. Mas o Aldo continuou com eles até eles saírem completamente, em outubro. Será que os valores da Reebok eram bons? Agora ele está assinado com a Reebok. A empresa que ele declarou publicamente que faz uniformes feios e seu acordo com o ufc é ruim para o esporte. Acha que se ele tivesse opções ele não iria pra outra marca?

Não vi torcida contra o ufc não, também não vi gente negando a importância deles, somente é bom que os atletas procurem se valorizar indo pra lugares onde eles acham que se darão melhor, e que o acordo ufc-Reebok piorou as coisas para quem está no ufc, tornando em alguns casos melhor para certos lutadores irem para o Bellator por causa da questão do patrocínio. Alguns casos!

E por que querer o bem do Bellator significa ser contra o ufc? Isso aqui por acaso agora é aquelas briguinhas, tipo quem ama PlayStation odeia Xbox e vice versa, ou Android vs Ios? Quem apóia concorrência é pró mma e não é anti nada. Concorrência faz bem. Quer um exemplo? Números oficiais mostram que a média das bolsas de boxe proporcionais à experiência dos lutadores são maiores que a média das do mma. Sabe quantas organizações de promoção de eventos de nível mundial existem no boxe? Vamos lá, vou puxar de cabeça: Top Rank, Golden Boy, Mayweather Promotions, Lou Dibella, Interbox, K2, Matchroom, Box Nation. Oito, só as que eu puxei de memória, tem bem mais ainda. A coisa vai além quando pensamos que no boxe os promotores não podem ter seus próprios campeões, existem entidades específicas pra isso. Se a Top Rank não oferece a um lutador algo que o agrada, ou termos abusivos de contrato, o lutador manda eles irem tomar naquele lugar e vai procurar outro. E ele poderá se tornar campeão mundial, independente de aonde ele vai parar. As organizações "saem no tapa" por contrato com boxeadores. O resultado disso é bom para os pugilistas. No mma o número é um. O trio de letras mais famoso do mundo das lutas. UFC. No ufc a coisa é assim: "nós somos o maior evento do mundo. Os melhores do mundo estão aqui. E nós damos os cinturões cujos detentores são considerados por todos os melhores do mundo de suas respectivas divisões. Em outra organização você não poderá ser o melhor. Se você quer ser o melhor do mundo, você tem que aceitar isso que estamos te empurrando, sem contestar nada, de preferência." A pergunta: isso é bom? Deve continuar assim pra sempre? Eu não gostaria. Portanto, quem quer concorrência é tudo, menos contra o ufc.

Will, primeiro parabéns pelo Post. Tem muitas coisas que eu concordo nele. E acho que isso eh o bacana do fórum.

Sobre o Rampage e o que ele conseguiu no Bellator, ele fez o filme qd estava no UFC, assim como GSP, Ronda, Minotauro... Então o UFC trás mais visibilidade, não tem como comparar.

Sobre vc falar que eu generalizei em meu comentário, acredito que eu não fiz isso pois deixei o exemplo bem claro. Sobre o UFC dar mais dinheiro para as estrelas o mesmo acontece com o Bellator. Ou um lutador em começo de carreira e sem popularidade ganha horrores por lá?

Sobre seu exemplo do boxe eu fico feliz que vc tenha comentado. Justamente por ter várias organizações e que não temos as lutas que devem acontecer. Qt tempo levou pra acontecer PAC X money? E só aconteceu no final da carreiro dos dois. Se vc acompanha boxe sabe que tem várias lutas que simplesmente não acontecem por isso.

Cain e Lesnar no UFC e Fedor no StrickForce. Tivemos essa luta? Não. Posso dar vários outros exemplos mas isso só faria esse Post ficar longo eh bem claro o que eu quis dizer.

Eh uma pena que vc tenha ido pro lado de achar que eh uma discussão de diferença de plataforma como vc quis fazer com xbox X playstation.

Concorrência eh boa se trás produtividade e não apenas pegar os lutadores com nome do passado e já em final de carreira.

Mas no final eh simples. Pra mim Duff não fez nada que mereça aumento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comparei. Não comparei ppv porque o Bellator só fez um na história, mas comparei os dados da tv a cabo, e em 2015 o Bellator ganhou de lavada. La-va-da.

Will vc pode mandar o link pra nós que mostra esses dados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E Álvarez que era campeão do SF Bellator e agora é campeão do UFC?

Todo mundo achava que o SF era segunda divisão e os lutadores do SF chegaram tocando o terror no UFC.

Se houvesse uma fusão entre Bellator e UFC ia ficar claro que entre os tops do Bellator tem muita gente capaz de fazer frente sim mano

MV8 da mesma forma que o Phil Davis que nem seria top 5 chegou lá e virou campeão do torneio de for.a bem fácil.

Meu ponto eh, de verdade tirando algumas poucas lutas vc se empolga com o Bellator? Viu a última luta do Congo? Ele ganhou do antigo campeão, pensa nisso.

SF e completamente diferente de Bellator. Naquele tempo eles tinham ótimos lutadores.

Meu ponto eh o Rory vai ser campeão lá. Da mesma forma como o Phil Davis. E sim eles podem até ganhar mais grana mas dizer que lá eh mais difícil???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tiago esse quiropraxia aí é brasileiro ou americano? Se for brasileiro cê tá comprovando o que eu falei. Nego aqui não investe em esporte que não seja futebol. Prefere bota o nome da empresa num time meia boca que num lutador top de MMA.

Ninguém tá negando que o UFC é maior.

O que eu tô dizendo é que nos USA dá retorno patrocinar lutador do Bellator. Do msm jeito que no Huezil dá retorno patrocinar time bunda de terceira divisão.

Americano, MV8. Eu tenho o cartão dele em algum lugar, mas eh fácil achar pq foi conheci ele na segunda luta do Weidman X Anderson. Se não me engano no calção da Tate tinha o nome da empresa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, se reparar nos desportistas espalhados pelo globo, a extrema maioria tem mais de 50% do salário vindo de patrocínio. Se, por acaso, o atleta se lesionar, o UFC vai fornecer alguma ajuda de custo? Não, só recebe se lutar. Já o patrocínio basta fazer comerciais e ir em coletivas, mesmo estando machucado. É a autonomia do atleta que tiraram.

Em relação ao lutador pouco conhecido ajuda sim, mas e quando este alavancar como ficará? Vai continuar ganhando esmola? Seria razoável essa proteção excessiva para quem precisa, e deixa os grandes buscarem sua autonomia. Assim que deveria ser. Mas o UFC quer controle, isso é fato.

Oferta e demanda é básico, mas a oferta é MMA e a demanda são potenciais fãs. A oferta não é UFC, UFC transmite o que os fãs querem. Não confunda MMA com UFC, aquele é muito maior. Aqui não se discute oferta e demanda, se discute ascensão. O UFC da ascensão pro atleta, mas quem oferece o produto é o atleta, ele possui o que se vende. Se os atletas quiserem criar um evento deles não teria problema, o problema é visibilidade que não teriam. Portanto, mesmo possuindo oferta não atingiriam a demanda.

O que precisa ser feito é quebrar o paradigma, o monopólio. Vide o que esta acontecendo agora com o GSP. O UFC esta perdendo PPV, esta em decadência, o evento não é mais o que era a 5 anos atrás. O Bellator não é visto aqui, mas no EUA é transmitido e divulgado.

Concluindo, não entendo como os ditos empreendedores são tão pouco suscetíveis a mudanças, ao status quo. Conservadorismo demais atrapalha os negócios. E Monopólio sempre é ruim, isso é um fato.

Gui vc acha que eu tenho problemas com status de evento?

Cara eu já quis patrocinar lutador em evento Brasileiro e vou te falar que nem resposta tive.

Releia o meu Post. Sua resposta não foi pra ele

Em algum momento vc entendeu outra coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca mesmo. Ali era Bellator, eu tava respondendo ao que ele falou do Bendo e do Davis.

Só que tava com sono e pensando no caso do SF e saiu aquela merda.

Já corrigi.

Pois é. A LW do Bellator sempre foi forte.

Se cê comparar a categoria toda o Bellator perde já que vai ter um top 3-5 foda é o UFC um top 10 foda.

Mas se comparar só os top 3 tem categoria que o Bellator chega/chegava junto.

A HW tinha o Minakov por exemplo que pra mim vence o Werdum.

Com USADA + Reebosta tem lutadores do UFC indo pro Bellator. acho que muitos tops que estão fora vão começar a fechar mais com o Bellator e não o UFC.

Ainda mais que os contratos do Bellator agora tão mais flexíveis tb. O cara pode lutar no Japão.

Concorrência sempre é bom! Vida longa ao Bellator!

Em nenhum momento disse que concorrência não eh bom.

Apenas disse que o Duff na minha opinião não merece aumento e que ele ir pro Bellator não vai fazer falta ao UFC. E daí vi alguns falando que o "ufc estava se ferrando".

Veja bem, alguma luta do Bellator o lutador já recebeu 3MM? Ou 2MM? Ou 1MM? Não né?

Volto a falar que concordo que o acordo com a Reebok eh horrível. Pra mim esse eh o ponto a acertar.

Agora ver Kimbo X dada5000 foi bom pro mma?

Ou Royce X Ken?

Tito X Sonnen?

São poucos os talentos que eles deixam florar de verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora