Fabri

Marreta planeja revanche com Mousasi: "Nem penso em cint

Recommended Posts



A menos de duas semanas de sua luta contra Eric Spicely em Brasília, Thiago Marreta não esconde que ainda está engasgado com a derrota que sofreu para Gegard Mousasi em julho, no UFC 200. Em conversa com a imprensa na última quarta-feira, o peso médio brasileiro analisou o que pode ter causado o revés e afirmou que agora seu objetivo é fazer a revanche contra o algoz, mesmo tendo ciência de que a oportunidade pode não aparecer tão cedo.

“Não teve muita luta, foi rápida, cometi um erro, mas já procurei corrigir, mas não me arrependo de ter aceitado a luta, faria de novo se pintasse outra luta contra qualquer um. Inclusive, eu quero lutar contra o Mousasi de novo, é uma vontade minha. Não penso mais em cinturão, penso em lutar com ele de novo. Claro que essa luta não vai acontecer tão cedo, ele está em outro patamar, mas eu vou lutando, faço quantas lutas tiver que fazer, não importa, mas o objetivo é lutar com ele de novo”, projeta.

Confira abaixo o card do evento:

UFC Brasília

24 de setembro de 2016

CARD PRINCIPAL

Peso-casado (até 63,5kg): Cris Cyborg x Lina Lansberg

Peso-pena: Renan Barão x Phillipe Nover

Peso-pesado: Roy Nelson x Antônio Pezão

Peso-leve: Francisco Massaranduba x Paul Felder

Peso-médio: Thiago Marreta x Eric Spicely

Peso-pena: Godofredo Pepey x Mike de La Torre

CARD PRELIMINAR

Peso-leve: Gilbert Durinho x Michel Trator

Peso-galo: Rani Yahya x Michinori Tanaka

Peso-galo: Jussier Formiga x Dustin Ortiz

Peso-meio-médio: Erick Silva x Luan Chagas

Peso-leve: Alan Nuguette x Steven Ray

Peso-meio-médio: Vicente Luque x Hector Urbina

Peso-leve: Glaico França x Gregor Gillespie

http://portaldovaletudo.com.br/marreta-revela-estar-engasgado-com-derrota-para-mousasi-nem-penso-em-cinturao-penso-em-revanche/ Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom é que já entendeu a diferença de patamar entre os dois. É seguir evoluindo pra alcançar a meta.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desde que não confunda revanche com vingança, acho interessante. Parece ter certeza que pode vence-lo e reconhece o erro que cometeu. Não acredito que possa ter corrigido tão rápido até porque não se trata apenas de um erro, na verdade, como o próprio disse, o Mousasi está em outro patamar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

confeço que apostei no marreta na primera luta deles, não achei que foce tão diferente os niveis .. marreta foi sodomizado e o musasi luto muito bem.. ele devi esquecer isso por encuanto e treinar partir pra procima .. se continua bem como vinha vao se encontrar novamente .. de forma naturau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho nenhum absurdo num caso de uma segunda luta o marreta levar.... obvio que a vantagem é sempre do Mousassi.

E tá certo ele...tem que traçar metas e objetivos e ir atrás... isso aí!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinturão? sério isso?

Ele foi coerente em uma coisa, melhor duas. Não houve luta e sim, o patamar do Moussasi é outro, inclusive eu acho um degrau abaixo do top 4 da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bom é que já entendeu a diferença de patamar entre os dois. É seguir evoluindo pra alcançar a meta.

Verdade. Quando li o título pensei: que cara bitolado!

Depois que li a parte dele estar em um patamar diferente, fiquei menos intrigado.

Mesmo assim, terá que evoluir muito pra ter alguma chance de vencer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja acho que mousasi vai conquistar a cinta daqui a um tempo.

Sério, mano?

Eu acho que o Mousasi é top, mas não o bastante pra passar pelo Weidman, Rockhold, Romero e Jaca (inclusive, vimos o passeio que foi a última luta entre ambos).

E digo mais, tem outro lutador dessa categoria que se voltar bem, tem tudo pra ir pras cabeças: Lyoto Machida (que também já venceu o Mousasi).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, mano?

Eu acho que o Mousasi é top, mas não o bastante pra passar pelo Weidman, Rockhold, Romero e Jaca (inclusive, vimos o passeio que foi a última luta entre ambos).

E digo mais, tem outro lutador dessa categoria que se voltar bem, tem tudo pra ir pras cabeças: Lyoto Machida (que também já venceu o Mousasi).

Discordo do último trecho, acho que o Lyoto teria mais chances contra o Romero, este sim acho que tem boas de chances. Os demais creio que o dominaram no grappling, são maiores fisicamente que o The Dragon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o lioto já deu o q tinha q dar, vende caro as derotas mas a idade chega pra todus.. não segura mais o rojao, com caras tipo o jaca, rock, weidman e romero.. mas achu que daria um pau no bispim ... musasi vem atrás destes 5 lutadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discordo do último trecho, acho que o Lyoto teria mais chances contra o Romero, este sim acho que tem boas de chances. Os demais creio que o dominaram no grappling, são maiores fisicamente que o The Dragon.

Lyoto tomou uma sova do romero um ano atras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora