Eder Jofre55

Rumor: Fedor x Ortiz no Bellator

Recommended Posts

Weidman qdo queria o titleshot e ele falava que o mais viável na época era enfrentar Cung Le.... Essa é uma que me veio a cabeça e tem outras que ele escolheu a dedo sim

Quando a luta foi oferecida oficialmente ele aceitou, tanto que lutou duas vezes. ele sempre disse que não gostaria de enfrentar companheiros de treino,o que não é nenhuma anormalidade no meio da luta, mas se o adversário aceita ele fica mordido e aceita tb como aconteceu com o Belfort.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evitou jacare e lyoto a carreira inteira...dizem por ai que spider apanhava bonito do dragao nos sparrings...

É normal não querer enfrentar companheiros de treino, milhares de atletas tem a mesma postura, não foi o Anderson que inventou isso, não tem nada a ver com correr... Isso é balela, de tão falado no fórum acaba virando verdade, mas não é, Anderson enfrentou os mais rankeados, me diz um lutador que estava bem rankeado e não teve a chance de lutar com o Anderson?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson teve uma época que quando via que alguém oferecia perigo falava que não lutava contra pq era seu amigo... tipo jacaré, Jones, lyoto, fez mais amiguinhos nessa época do que na escola.

Jones tb dizia que não queria enfrentar o Anderson, pq não chamam ele de fujão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tito tá morto, um Fedor um pouco menos, mas não tem a mínima condição do Tito vencer essa luta, baixíssimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider é mais velho que o Fedor e está na ativa aceitando desafios em alto nível.

Já o Fedor....

Não é implicância, haterismo... É decepção mesmo.

Anderson Silva é o maior de todos mesmo. Não tem jeito.

Janjao seria.... Seria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se aceitar desafios e perder não tem problema, o maior de todos é o Hendo.Pra mim o AS é o maior do UFC até q o DJ ou o Aldo quebrem sua marca de defesas de cinturão.Quanto ao Jones enfiou a carreira no ...O fedor quem o acompanhou no auge sabe q o padeiro era foda,não tinha p ninguém.

Editado por natemestre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weidman qdo queria o titleshot e ele falava que o mais viável na época era enfrentar Cung Le.... Essa é uma que me veio a cabeça e tem outras que ele escolheu a dedo sim

Tentou recusar até o Sonnen...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evitou jacare e lyoto a carreira inteira...dizem por ai que spider apanhava bonito do dragao nos sparrings...

Isso do Lyoto é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... legal por serem duas lendas.

Mas é freak, né?

Enfim.. vou assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider é mais velho que o Fedor e está na ativa aceitando desafios em alto nível.

Já o Fedor....

Não é implicância, haterismo... É decepção mesmo.

Anderson Silva é o maior de todos mesmo. Não tem jeito.

Janjao seria.... Seria...

Forrest Griffin é mais novo que Fedor é Anderson e com 35 anos teve que aposenta pq não tinha ombro mais. Nem conseguir escovar o dente com a mão direita consegue mais.

Uns envelhecem melhor que os outros e a tendência é quem passa a carreira pegando franguinho d'água envelhecer bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... legal por serem duas lendas.

Mas é freak, né?

Enfim.. vou assistir.

Sei lá eu acharia freak botar o Fedor contra o Jon Jones. Um aposentado o outro no auge.

Contra um cara da mesma geração e que tb tem uma kilometragem alta eu acho razoável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spider é mais velho que o Fedor e está na ativa aceitando desafios em alto nível.

Já o Fedor....

Não é implicância, haterismo... É decepção mesmo.

Anderson Silva é o maior de todos mesmo. Não tem jeito.

Janjao seria.... Seria...

O Fedor atual contra um cara TOP no auge seria exatamente igual o Anderson Silva atual contra caras TOPs no auge: perderia. Grandes coisas...

Fedor e Anderson Silva fizeram história e não tem por que buscar que eles provem algo mais. Já provaram tudo que tinham para provar. Já fizeram sua história.

A questão é eles lutarem boas lutas. Mas não precisa ser massacre. Anderson Silva contra Jon Jones, atualmente, seria massacre. Fedor contra Velasquez, atualmente, para mim o Fedor tomaria um surra.

Fedor e AS, em seus auges, foram os melhores do mundo DISPARADO, durante muitos anos. Ponto.

É... legal por serem duas lendas.

Mas é freak, né?

Enfim.. vou assistir.

Sei lá eu acharia freak botar o Fedor contra o Jon Jones. Um aposentado o outro no auge.

Contra um cara da mesma geração e que tb tem uma kilometragem alta eu acho razoável

Perfeito.

A luta faz total sentido e seria muito divertida. São duas lendas já fora do auge.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso do Lyoto é fato.

Pô, mais tem que ver que atraso era esse.

Muito treino de sparring os caras aliviam a mão. As vezes é com vários protetores, luva de boxe.

É aquela velha máxima, "Treino é treino, luta é luta..."

Pra mim o Spider nocautearia o Lyoto, que já mostrou ter queixo duvidoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tentou recusar até o Sonnen...

mas na prática nunca recusou ninguem. Todos que quiseram lutaram com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor ta lutando pq quer...nao ta mais no auge competitivo...

Ortiz é bem maior de tamanho e em off deve pesar o peso do fedor facil.

Acho que da fedor...mas nao sei se vai ser essa teta toda ae...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora