badock

"Quero só mais uma luta, contra Bisping. Depois, me aposento"

Recommended Posts

Fedor é GOAT, mas se o Hendo luta, ganha a cinta e se aposenta vira mártir do MMA.

Pra mim, Hendo já é um mártir.

Pode não ser o lutador mais habilidoso que já pisou em um 8, mas com certeza é o mais emblemático e de coração forte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que o Sonnen lutou contra o Jones na categoria de cima nada parece tão absurdo... Eu queria ver mas é muita sacanagem com quem está batalhando pelo titleshot

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela carreira o Hendo merece mas esta qui um torcedor falando pela emoção, pela razão é ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que é bem possível dessa luta ocorrer, visto que o UFC não segue critério algum.

Postaram aí em cima do Jaca enfrentar o Rockhold, pô eu adoraria ver essa revanche, pra mim o Rockhold correu feito uma gazela a luta toda, pense numa luta que foi irritante de se assistir, foi Jaca vs Corredor Queniano aquela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu duvido q o Hendo se aposentaria em caso de vtória. Pela emoção daria pro Hendo, pela razão essa luta nunca aconteceria. Hendo pegar essa luta vamos esquecer esse negócio de campeão mundial. O campeão mundial precisa traçar um caminho, vencer lutas até chegar ao t.s. Um cara perder varias lutas vencer uma contra um q n estava nem um pouco credenciado e ir pra disputa da cinta só vai criar um certo desmérito na categoria, mas poderia ficar de sobreaviso, jaca e weidman por exemplo se machucam muito, Romero pode ser pego a qualquer momento em doping kkkk

Editado por Roizman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu duvido q o Hendo se aposentaria em caso de vtória. Pela emoção daria pro Hendo, pela razão essa luta nunca aconteceria. Hendo pegar essa luta vamos esquecer esse negócio de campeão mundial. O campeão mundial precisa traçar um caminho, vencer lutas até chegar ao t.s. Um cara perder varias lutas vencer uma contra um q n estava nem um pouco credenciado e ir pra disputa da cinta só vai criar um certo desmérito na categoria, mas poderia ficar de sobreaviso, jaca e weidman por exemplo se machucam muito, Romero pode ser pego a qualquer momento em doping kkkk

Infelizmente sou obrigado a concordar.

Além da empolgação minha de fã de achar divertido o Hendo terminar a carreira lutando pela cinta.. tenho que valorizar eu post de lucidez.

É isso.

Beco bifurcação sem saída.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal achando que o Bisping vai cair no jogo do Hendo novamente, numa eventual revanche da Bisping por UD ou TKO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi essa de mártir , o cara é um lutador que já enfrentou um número maior de adversários difíceis ,mas não lembro de ter lutado com uma mão amarrada ou de olhos vendados ,ganhou ou perdeu ,nocauteando ou tomando atraso mas em condições iguais ao oponente ,a profissão dele é bater e tentar não apanhar ,as vezes não dá certo ,faz parte do jogo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou dando certo.

Seria muito foda Hendo fazer essa luta e deixar as luvas no centro do 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora